34° Capítulo

975 50 2
                                    

Pov's Megan

A saída para assistir ao concerto do irmão da Ocean é amanhã e ainda não tinha pensado em como ia convidar o Zayn .

Faltavam uns 5 minutos para a minha aula de Físico-Quimica acabar e ser hora de almoço , hoje ia almoçar com Liam em minha casa para compensar o outro dia

-" Muito bem meninos , podem arrumar . Não se esqueçam de fazer o exercício 1 e 2 da página 125 , é para segunda. "- a professora falou e já toda a gente tinha a mochila ao ombro prontos para se irem embora.-" Podem sair . Bom fim de semana. "

-" Adeus professora. "- dissemos em coro e saímos da sala , escusado será dizer que pareciam javalis na época de acasalamento a irem contra a porta .

-" Ah. . .bom fim de semana professora. "- olhei a e ela sorriu me.

Depois de todos já estarem nos corredores sai da sala e fui andando para a saída do edifício .

Hoje não iria trabalhar para a biblioteca o que afectava , bastante , a forma como achava que podia  convidar Zayn . Seria agora muito mais complicado.

Já estava quase a chegar ao portão quando se ouve o toque e mais uma manada vem na minha direcção , pelo que decido encostar me a um canto para ninguém chocar contra mim.

Com a pressa que toda a gente mostra até foi bastante rápido até já não se encontrar ninguém dentro do recinto escolar.

Retomo o meu caminho e saio da escola para fim de semana , viva!

A minha casa ficava a sensivelmente 10 minutos da escola pelo que o caminho até não era mau de todo.

Pov's Zayn ( Oh God! )

O toque foi ouvido e nem em 3 segundos a sala já estava vazia. Não entendo a pressa das pessoas. Não tem de ir a lado nenhum. Chegam a casa suadas , pela corrida que fizeram , e muito mais cansadas.

Esperei um bocado até não se ver apenas gente e sai do edifício indo até ao parque de estacionamento que ficava do outro lado da escola. Suspirei e abri o entrando de seguida.

Liguei o motor e contornei o aborrecido prédio indo para a estrada principal.

Ao longe vi a forma de um corpo que já conhecia e o coque ,que muitas vezes ela usava ,fez me perceber que era Megan . Abanei a cabeça divertido quando ela deu um salto no lugar ao ouvir a minha buzina. Parei o carro ao seu lado e baixei o vidro para poder falar melhor com ela.

-" A menina por acaso quer boleia? "- abri lhe a porta por dentro e ela nem pensou duas vezes as sentar se no lugar do pendura.

-" Obrigada e olá. "- meteu os cabelos para trás da orelha e sorriu para mim . Apenas agora reparara que não estava com os seus típicos óculos mas com uns de sol.

-" Olá , gosto dos óculos ."- arranquei de novo mas ainda vi as suas bochechas a corar.

-" Obrigada. "

-" Vais para onde? "

-" Para casa . Vou almoçar com o Liam , ah. . ."- acho engraçado a forma de como ela fica sempre que está envergonhada. -" ...queres vir?"- mordeu os lábios , que eu já tive a sorte de beijar , e olhou para as mãos.

-" Claro . "- vi a sorrir -" Mas porque é que vais almoçar com o Liam ? "

-" Ah. . .no outro dia encontrei o e íamos jantar juntos mas quando chegamos a minha casa estava lá o meu pai e como não o via à muito tempo o Liam disse para ficar com ele que combinavamos para outro dia. "- Megan tinha também a mania estranha de enquanto falava fazer gestos com as mãos e de vez em quando formava se uma pequena ruga na testa . Não sei o que me leva a reparar tanto nos pormenores dela , apenas sei que o fazia.

my little love story •Z.M•Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin