59º Capítulo

569 36 0
                                    

Pov's Zayn

O professor chega finalmente fechando a porta a atrás de si.

-"Bom dia pessoal."- cumprimenta e todos dissemos 'bom dia' em coro.

-"Hoje vamos ter uma aula diferente."-informou e encostou se na sua secretária olhando para nós de braços cruzados.-"Para ser bom escritor, temos, de vez em quando, imaginar a cena na nossa cabeça e imaginar o que a personagem diria naquele momento."

-"Como improvisar?"-a minha namorada pergunta logo depois de o professor se calar.

-"Sim"-confirma.-"Quero que formem pares, dar vos ei uma situação e terão de improvisar completamente. Vão ser uma aula um pouco mais teatral, para explorar o vosso lado dramático."

Lado dramático? Improvisar? Não sei não....

Eu estava um pouco reticente, mas Megan ficou entusiasmada com a ideia pelo que se vira logo para mim quando o professor nos deu tempo para arranjarmos os pares.

-"Ficas comigo ,não ficas?"- sorriu e sorri logo de seguida assentindo.

-"Muito bem."- Sr Worder bate uma palma para chamar a nossa atenção.-"Podia começar pelo inicio da lista mas não me apetece..."-torce o nariz-"Zayn!"-exclama o meu nome e olho o de seguida.-"Pode começar com o seu par."

Levantei me da cadeira fazendo um barulho irritante enquanto a cadeira raspava no chão.

Megan, não. Levantou se do seu acento de uma maneira tão graciosa e deu a volta à mesa do lado contrario do meu.

Paramos um ao lado do outro para receber mais informações sobre o que íamos fazer e enquanto o magro homem não nos dizia nada encarei os alunos à minha frente e tentei abstrair me , tentando imaginar que éramos só ela e eu.

-"Muito bem...vocês irão interpretar um casal."-nada de novo até agora...-"Zayn tu serás o suposto namorado que estará a ir embora e Megan, tu serás a namorada que não quer que isso aconteça. Acabaram de ter uma discussão horrível. E, 3,2,1...acção!"

Encaro a pequena rapariga ao meu lado e faço como o professor disse, improvisei.

-"Vou me embora!"- pareci exausto.

-"Não, não pode ir embora!"- Megan olha me suplicante e junta as palmas.

O meu cérebro trabalhava rápido, fazendo com que tudo parecesse andar em câmara lenta.

-"E porque não?" - gritei.

-"Porque eu te amo!"-gritou de volta.

Suspirei e olhei a porque sabia que ela ainda não tinha terminado.

-"Se fores embora..."-sussurrou e começou a caminhar lentamente até mim-"...quem é que me vai levar a dar um passeio, quem é que me vai dar um beijo à chuva?"- chegou até mim e agarrou a minha blusa com força, como se lhe fosse escapar por entre os dedos.-"Porque chegou a um ponto"-fez uma pequena pausa e depois continuou enquanto me encarava -"em que não é a gravidade que te prende ao chão, é essa pessoa. Faz com que não voes para longe e vás parar onde não queres."-abanou a cabeça negativamente.-"E essa pessoa se torna tudo o que não sabias que querias, mas que no fundo andavas à procura..."-vai diminuindo o tom de voz.-"Não podes ir embora, porque ainda não exploramos o quão diferente o mundo parece à nossa janela. Podia ficar por todas estar razões que te dei, mas gostava que o facto de precisar de ti e de te amar chegasse..."-sorriu levemente.

-"E chega."-disse sinceramente, completamente petrificado nos lindos olhos dela.

-"Então...dás me uma oportunidade de te mostrar que podes ser feliz aqui?"-sorri, mesmo que os seus olhos tenham ficado emocionados...

Assenti calmamente e sem pensar nas pessoas que ali estavam, nem que estávamos a representar tomo a sua cintura calmamente com as minhas grandes mãos e dou lhe um simples beijo afastando me logo a seguir.

Sorrimos ambos levemente e afastamos nos encontrando toda a turma, inclusive o professor a olhar para nós espantados.

-"Uhmmmm..."-Megan diz envergonhada tentando que alguém dissesse alguma coisa.

-"Incríveis..."-o mais velo veio até nós.-"Simplesmente fantástico.fantástico. Megan, querida....se conseguires por isso no papel farás sucesso certamente. Vocês foram...WOW. Nota máxima, parabéns!"

Assentimos rapidamente e sentamos nos nos nossos lugar. Ninguém comentou mais nada pelo que um silêncio estranho estava no ar.

-"Nota máxima!"-Megan guinchou no meu ouvido.

-"Ya."-soltei uma pequena gargalhada.-"Foste muito boa."- elogiei e ela sorriu para mim.

-" Foi mais fácil encarnar o papel de namorada contigo a fazer de namorado...Tornas te a minha declaração muito melhor."- beijou me por debaixo da orelha enviando arrepios por todo o corpo.

Ia ripostar quando se afasta de mim voltando para a posição inicial.

****************

Está pequenino, eu sei...mas eu tive esta ideia ontem e quis posta la...

Bjs.

my little love story •Z.M•Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz