. ࣪.🌸 ࣪. ׂ─ CAPÍTULO 8

174 29 77
                                    

Algumas semanas já haviam se passado desde a luta de Akari contra Sabito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algumas semanas já haviam se passado desde a luta de Akari contra Sabito. A menina desde então não encerrou seus treinamentos, mesmo não estando tão confiante de que poderia vencê-lo.

Makomo - a irmã do insuportável cabeça de raposa - agora a ajudava com seus treinos. Ela corrigia seus péssimos hábitos, postura de batalha e também seu jeito impulsivo de não pensar estrategicamente.

"Ela é um doce, do seu jeitinho meio abstrato, é claro." Pensava Akari, enquanto continuava a aperfeiçoar a técnica de respiração com concentração absoluta diversas vezes.

── Essa técnica acelera a circulação sanguínea, e também a frequência cardíaca ── informou ela com totl certeza. ── Quando você leva muito ar pro sangue, fazendo com que ele se assuste, seus ossos e músculos aceleram pra se esquentar e ficam mais fortes.

Embora as palavras poderiam auxiliar para um melhor desempenho, as feridas da batalha anterior não a ajudavam a se concentrar totalmente. Seus pulmões doíam pela pressão aplicada, além daquela risada irritante de Sabito ainda ressoar em sua mente.

── Ugh! Sai dos meus pensamentos! ── A menina fechava suas mãos em punhos enquanto batia em sua testa em repreendimento. ── Eu vou vencer, não vou desistir

Makomo pareceu surpresa pela ação, mas depois sorriu ao segurar as palmas de Akari para que aquele "repreendimento" se encerra-se.

── Porque não fazemos uma pausa? ── sugeriu ela gentilmente.

Era bem visto minutos depois duas meninas sentadas em uma área isolada da montanha, conversando sabe-se lá o quê.

── Gostamos muito, eu e o Sabito do mestre Orokodaki.

Essa era a frase que ela mais repetia, e não importava o contexto. Makoo era quieta e muitas das vezes meticulosa com o que dizia, então ouvir suas palavras fazia Akari ficar contente, contente por saber que ela se sentia confortável para dizer isso.

── Eu também gosto muito dele e de você, Makomo.

A mesma sorriu, enquanto colocava em sua cabeça uma coroa de flores que até então Akari não sabia que ela havia feito.

── E Sabito, você gosta dele?

A menina não sabia o que cmentar de imediato, e sua mente se esforçava para formular algo não tão ofensivo para dizer.

── Akari, você não precisa pensar tanto sobre isso ── disse a pequena menina. ── É preciso desafiar Sabito para terminar o treinamento, então ter uma opinião formada sobre ele vai ser necessário para isso não te atrapalhar na batalha.

── Eu sei, e é por essa razão que fico tão estressada. ── Articulou ela de jeito aborrecido. ── Não sei o que pensar sobre ele.

Makomo pareceu estar imersa em seus pensamentos. Embora a mesma tivesse um jeito abstrato de expressar suasopiniões, a sinceridade prevalência sempre em suas palavras.

𝗘𝗖𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗛𝗜𝗡𝗢𝗞𝗔𝗠𝗜 → 𝗗𝗘𝗠𝗢𝗡 𝗦𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥Where stories live. Discover now