. ࣪.🌸 ࣪. ׂ─ CAPÍTULO 3

328 44 47
                                    

Havia uma linha tênue entre acerto e erro para Kagaya Ubuyashiki

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Havia uma linha tênue entre acerto e erro para Kagaya Ubuyashiki. Ele errou por designar caçadores jovens a cumprir uma missão cujas habilidades do inimigo eram desconhecidas, assim como errou novamente ao repetir a ação com Tanjiro e seus companheiros.

Contudo, por mais raro que parecesse, uma família da vila atacada prestaria a gentileza de cuidar dos caçadores e de um oni, reparando parte do seu erro ao não deixá-los morrer. Ele estava grato, tão grato como as vezes que seus Hashiras voltavam ainda vivos após exterminarem demônios poderosos e salvar pessoas inocentes.

Neste instante, em frente de ambos os pilares ao qual solicitou a presença, ele poderia compartilhar seus pensamentos e dessa vez não suas ordens, mas seus pedidos.

── Se me permite questionar, mestre. ── O Hashira das Chamas se pronunciou com seu jeito característico ainda curvado perante a Kagaya. ── O senhor nos convocou para tratar do assunto da missão feita pelo jovem Kamado?

── Eu também fui informado sobre, mestre. ── O Hashira extremamente extravagante do Som comunicou. ── Me pergunto como ninguém do Esquadrão de Exterminadores teve a extravagância de decapitar o demônio.

Kagaya, que até então sustentava um sorriso pacifico, vacilou ao tocar no assunto que anteriormente era retomado em sua mente, estando ciente que o incidente iria se espalhar para os outros Hashiras através da troca de informações feita pelos corvos.

── Eu perdi muitas das minhas crianças recentemente, e talvez os demônios não sejam os únicos culpados por tal acontecimento.── Comentou ele brevemente.

Os Hashiras esboçavam confusão, mas nenhum se atreveu a interromper a fala de seu mestre.

── Entretanto, o meu erro foi reparado e não pude sentir a dor da perda. ── Uma pausa foi dada, enquanto o mesmo prosseguia. ── Dessa vez não darei ordens, isso é mais como um pedido. Vocês o atenderiam?

── Eu o respeito profundamente, mestre. ── Disse o Hashira das Chamas em ânimo exagerado. ── Cumprirei seja qual for o pedido!

── Eu também não tenho objeções quanto a isso, farei o que o senhor solicitar. ── Dirá por fim o Hashira do Som.

O sorriso pacifico retornou a face de Kagaya Ubuyashiki em ímpeto, e ele se pôs a relatar seu pedido:

── Eu queria receber a família Murasaki que está tomando conta de Tanjiro e Nezuko, e gostaria que você os escoltasse até o Templo ── Kagaya olhou para o Hashira flamejante. ── , Kiōjurō.

Rengoku esbanjou seu sorriso em concordância, assim que Kagaya dessa vez olhará para o Hashira do Som.

── Conto com você nessa missão, Uzui. É o único que tem maior habilidades contra esse tipo de oni.

𝗘𝗖𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗛𝗜𝗡𝗢𝗞𝗔𝗠𝗜 → 𝗗𝗘𝗠𝗢𝗡 𝗦𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora