. ࣪.🌸 ࣪. ׂ─ CAPÍTULO 4

271 39 36
                                    

Finalmente o por do sol chegou, e com ele o momento de retirada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finalmente o por do sol chegou, e com ele o momento de retirada. Akari já havia tentado falar com os caçadores, mas eles já estavam sob o efeito de anestésicos especiais oferecidos pelos Kakushi. Contudo, ela ainda conseguirá comunicar seus objetivos para a única pessoa que um dia teve fé em seus sonhos, agora indo embora em uma das carroças assim como todos os outros moradores.

── Eu vou atrás do meu sonho, Sra. Amai. ── A menina exibiu um sorriso confiante, se apoiando em parte da carroça. ── Vou me tornar mais forte. Provarei para o meu avô o quão capaz posso ser, e quando o tempo chegar, voltarei para casa e para a senhora.

A idosa tinha medo, tinha tanto medo como Murasaki. Para ela todo o espadachim morreria em combate, mas nada ela disse, apenas encorajou a menina como todas as vezes que um dia fez.

── Eu sei que você vai conseguir. ── Dessa vez havia um tom mais melancólico em sua voz. ── E se não conseguir, saiba que eu já te acho muito forte, querida.

O coração de Akari se encheu de calor enquanto ela tentava dar um meio abraço na mesma, não antes das rodas da carroça começarem a se mover e a menina tentar acompanhar superficialmente o movimento.

── Eu vou sentir saudades. ── Disse ela em quase tom choroso. ── Tanta saudade... Sra. Amai.

── Eu sempre estarei contigo Akari, não importa onde você for.

Nesse instante a menina parou seus movimentos com seus grandes olhos róseos brilhando em uma mistura de amor e tristeza.

Não seria revelado para Akari, mas naquela tarde a Sra. Amai confrontara Murasaki e descobrirá os motivos que o fiziam tanto prezar pela segurança de sua neta, e impedir sua grande vontade de se tornar mais forte.

Akari continuaria ali, parada e observando a cena de partida se desenrolar em sua frente, mas uma mão forte foi colocada em seu ombro de modo reconfortante.

── Temos que ir, mocinha da vila. ── Orientou Kyōjurō, não utilizando o nome real da menina, mas ainda assim sabendo exatamente sobre ele.

Akari assentiu silenciosamente, e enquanto ambos andavam lado a lado em direção a carroça em particular que seu avô, os caçadores e os Kakushi já estavam, ela não pode se controlar em questionar.

── O caminho para se tornar um espadachim é muito difícil, Sr. Kiōjurō?

Pego de surpresa pela pergunta, o Hashira flamejante arqueou uma das sombrancelhas ao continuar a sorrir.

── Você quer seguir esse caminho? ── Um toque de diversão predominava em sua voz.

── Eu... quero me tornar mais forte. ── Um vestígio de ânimo era depositado em cada frase da menina. ── Quero trazer meus pais de volta, e se eu conseguir ser forte o suficiente, gostaria muito de salvar pessoas.

𝗘𝗖𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗛𝗜𝗡𝗢𝗞𝗔𝗠𝗜 → 𝗗𝗘𝗠𝗢𝗡 𝗦𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥Where stories live. Discover now