. ࣪.🌸 ࣪. ׂ─ CAPÍTULO 5

234 40 33
                                    

A carroça partiu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A carroça partiu. Partiu para tão longe ao ponto que se perdeu da visão de Akari. A menina se manteve estoica, quase desacreditada. Kyōjurō também parecia não ter reação momentânea, mas foi decidido o seu movimento ao conduzir a mesma pelos ombros sabe-se lá pra onde.

Traçando um pequeno caminho terroso com algumas trilhas de cravos alaranjados, uma grande Mansão com luzes em tons quentes era vista ao cair da noite. O Hashira flamejante guiou Akari para dentro pacientemente, ficando de frente para a menina assim que chegaram ao cômodo principal.

── Eu sinto muito por isso ter acontecido, mocinha. ── Seu olhar continha impatia. ── Não tem muito o que eu possa fazer, mas você pode ficar em minha Mansão o tempo que deejar.

── Eu agradeço. ── Foi a única coisa que ela conseguiu dizer, baixo e breve.

O semblante vago da menina era preocupante, pensar muito era preocupante. Visto por esse lado, Kyōjurō escolheu zelar mais uma vez pelo bem estar de Akari, mesmo que isso significasse se responsabilizar pelo o que viesse pela frente.

── Você me disse que queria se tornar mais forte, então talvez devesse encarar as coisas de outra forma. ── Ele se ajoelhou e trouxe a palma da mão da mesma contra a sua. Era como ele lidava com Senjuro, seu irmão mais novo. ── Agora você está livre, pode lutar para torna seu sonho realidade.

A menina já havia pensado nisso, mas ouvir de um Hashira tão importante era diferente. Talvez não fosse possível, mas a cada segundo Akari o achava ainda mais admirável, mesmo estando tão fragilizada como agora.

── Você é muito brilhante, Sr. Kiōjurō.

O Hashira sorriu, retornando aos lábios aquele mesmo gesto característico de sempre, ao qual nunca deveria ter partido. No entanto, a menção do movimento foi desfeita rapidamente ao uvir a gritaria que se espalhava entre as ajudantes da mansão.

── UM DEMÔNIO! TEM UM DEMÔNIO AQUI! ── Uma delas gritou ao correr, assim que o oni surgiu rastejando pelo piso do cômodo a perseguindo.

O oni por si só era nojento, com várias pernas humanas malformadas, pele dura como uma carapaça e chifres alongados semelhantes a antenas. "É como uma centopeia asquerosa." Pensou Akari ao se encolher junto a ajudant.

O Hashira flamejante se levantou em um instante, empunhando sua katana ao direcioná-la ao oni sem hesitação alguma.

── Não deixarei você entrar em minha casa e devorar nenhuma das minhas ajudantes, demônio. ── Ele assumiu uma postura defensiva. ── Se você mostrar suas presas para pessoas inocentes, minha lâmina de chama vermelha e brilhante vai queimar você até os ossos.

O oni contraiu seu corpo em um ataque, pronto para dilacerar seu alvo. Entretanto, as chamas consumiram todas as possibilidades disso ocorrer.

── Respiração das Chamas. Primeira forma. ── Kyōjurō avançou em alta velocidade deixando um rastro de fogo e desmembrou o oni em um rápido golpe. ── Shiranui.

𝗘𝗖𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗛𝗜𝗡𝗢𝗞𝗔𝗠𝗜 → 𝗗𝗘𝗠𝗢𝗡 𝗦𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥Where stories live. Discover now