. ࣪.🌸 ࣪. ׂ─ CAPÍTULO 7

208 29 56
                                    

O som das folhas enchiam o ambiente assim que o vento as levava do arvoredo, e Akari as observava cair ainda sentada em uma parte mais elevada da montanha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O som das folhas enchiam o ambiente assim que o vento as levava do arvoredo, e Akari as observava cair ainda sentada em uma parte mais elevada da montanha. Ela havia se dado uma pausa, uma pausa para pensar.

Esse era o problema, um de vários é claro, pensar demais a deixava em estado totalmente alheio. Isso explicaria o fato de Tanjiro e Nezuko estarem quase ao seu lado e ela perceber somente quando o caçador iniciou uma conversa.

── Esse é o seu lugar favorito, não é? ── Um tom apreciativo era posto em sua voz. ── Você sempre vem aqui quando é o fim da tarde.


── Quase isso. ── Ela corrigiu com uma pitada de humor, afagando a cabeça de Nezuko que agora repousava em seu ombro. ── É um pouco feia a vista.

Tanjiro riu minimamente. Ele já havia percebido aquele cheiro forte de frustração novamente, era perceptível que Akari mais uma vez estava inquieta em relação a algo.

── Você pode falar comigo se algo estiver te preocupando ── , o caçador mantinha seu tom de voz rotineiro. ── ou se o fardo for demais para só uma pessoa carregar.

Perplexidade corria entre as feições da menina. Ser transparente demais era algo ruim, ou talvez fosse a habilidade de Tanjiro que era muita das vezes inconvenientemente correta.

── Eu não sei o que pensar sobre isso ── divagou ela pouco certa sobre algo que dizia. ── Amanhã tenho que travar uma batalha com alguém que nem mesmo sei se vai ser um humano ou demônio. Ainda continuo sem saber como manusear uma katana e o pior, o Sr. Orokodaki não me diz mais nada!

Poucos segundos depois ela já estava articulando e derramando todas as suas preocupações como uma enxurrada de estresse.

── Em um segundo acho que já sei o que devo fazer, em outro penso repetidas vezes que vou falhar. Eu olho para todos os lados e nada me parece familiar ou confortável, minhas feridas doem, o treino diário parece insuficiente, eu continuo me sentindo impotente, e eu... ── Uma pausa é seguida por um suspiro cansado, mas com motivo verdadeiro. ── ainda estou com saudades de casa.

Nezuko olhava para Akari com tristeza nos olhos, enquanto Tanjiro acompanhava a mesma expressão da irmã. Ele já imaginava quem seria o possível oponente, mas não poderia dizer. Ela precisava enfrentar isso sozinha, pelo menos foi o que o antigo Hashira da Água disse.

Embora fosse algo delicado, Tanjiro se sentiu a vontade o suficiente para compartilhar uma memória que a um tempo atrás o fez se sentir como Akari nesse exato momento.

── A um tempo atrás, eu e Nezuko perdemos a nossa família. Eles foram cruelmente mortos por um oni ── prosseguiu ele sem vacilar. ── Eu não sabia o que fazer depois que Nezuko se tornou um demônio, mas o Sr. Orokodaki foi uma das pessoas que me ajudou a chegar até aqui. Então o que eu posso dizer é que apenas confie nele.

𝗘𝗖𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗛𝗜𝗡𝗢𝗞𝗔𝗠𝗜 → 𝗗𝗘𝗠𝗢𝗡 𝗦𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥Where stories live. Discover now