. ࣪.🌸 ࣪. ׂ─ CAPÍTULO 6

221 32 32
                                    

O pó seco da terra se agitava com a passagem animada dos pés de Akari e com os de Kyōjurō que a seguia para fora dos grandes portões do Templo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O pó seco da terra se agitava com a passagem animada dos pés de Akari e com os de Kyōjurō que a seguia para fora dos grandes portões do Templo. Os dois dias haviam se passado, hoje seria o início da jornada para se tornar mais forte.

── Daqui em diante não poderei estar mais com você. ── Suas palavras não eram tristes, mas calorosas. ── Sei que você vai estar bem acompanhada, então não se preocupe!

A última parte foi seguida pelos barulhos do atrito da katana de Tanjiro contra seu cinto, assim que seus passos sesaram ao chegar. Ele cumprimentou Akari, se reverenciando em seguida de um modo mas respeitoso na presença do Hashira.

── Não se esqueça de uma coisa, menina da vila. Isso serve pra você também, jovem Kamado. ── Dessa vez seu tom se tornou quase sério, mas era mais como um encorajamento. ── O Esquadrão de Exterminadores está cada vez mais abaixo do nível, então é melhor voltarem quando tiverem a certeza que se tornaram mais fortes.

── Sim, entendemos! ── Ambos disseram em uníssono ao se curvar, e Kyōjurō sorriu de modo gratficante assim que eles partiram com acenos agitados.

O caminho não era tão perto como a menina esperava, mas o corvo negro de Tanjiro fazia muito bem seu trabalho ao guiá-los.

── Não sei se isso é um assunto delicado para você, então me desculpe se as perguntas forem rudes. ── Iniciou o caçador com curiosidade. ── O que te fez escolher seguir esse caminho assim de repente? E porque você estava no Templo dos Hashiras? E a Sra. Amai, ela está bem?

Akari pensou em todas as possíveis respostas, então refletiu que não seria necessário falar de Murasaki. Ela de qualquer modo não falaria dele, então resolveu ser o mais transparete possível.

── Em resumo, a Sra. Amai resolveu me deixar aos cuidados do Sr. Kyōjurō e partiu em retirada da vila. ── Uma pausa foi dada nas palavras, que depois foram prosseguidas de maneira casual. ── Eu só quero me tornar mais forte porque quero, simples assim.

Tanjiro pareceu surpreso e preocupado. Não era simples como parecia, e não a questionou anteriormente porque havia suposto que seu motivo era melhor. Entretanto, ele não era ningué para julgar quais motivos erm bons ou ruins para se tornar um caçador, então não disse nada.

── Bom, de qualquer forma estou feliz por você estar aqui. ── Ele retirou um bolinho de arroz de seu pequeno bento e o partiu ao meio a oferecendo com um sorriso no rosto.

── Obrigada, Tanjiro. Também estou feliz por estar aqui com você ── , Akari mordeu o bolinho de bom grado enquanto retribuía o sorriso. ── e com Nezuko também.

O sol estava fraco quando avistaram a casa do Sr. Orokodaki, quase camuflada em meio as grandes copas das árvores. Falando em camuflagem, o treinador parecia saber bem do assunto, pois Akari não perceberia sua presença se não fosse por Tanjiro que gritava para uma direção específica.

𝗘𝗖𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗛𝗜𝗡𝗢𝗞𝗔𝗠𝗜 → 𝗗𝗘𝗠𝗢𝗡 𝗦𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥Where stories live. Discover now