For me

221 53 4
                                    

Jennie Kim Point Of View
_____

Havia observado todo o comportamento de S/n durante a festa. Ela já estava em seu quarto copo enquanto conversava com Dinah, me parecia animada com o assunto, por um lado Jisoo estava sentada com dois amigos tentando fazer ela superar o climão que Roseanne estava lhe causando.

Isso aqui não estava 10% das festas que eu dava em Seul, eu estou sóbria observando uma garota da mesma idade que eu, e ela não tem responsabilidade emocional alguma com ninguém nesse lugar além dela.

ㅡ Quero dormir ㅡ Balanço a cabeça assim que ela aparece em minha frente.

ㅡ Vou mandar o pessoal ir pra casa ta? ㅡ Ela concorda e assim eu faço levando todos até a porta, mas meu coração dispara assim que os carros da elite entram ali sem ao menos pedir permissão.

ㅡ Oh não.

Fecho as portas com pressa vendo pela Janela o homem mais velho descer do carro e subo para o quarto de S/n vendo-a tomar banho. Não sabia o que fazer, eu ligo para Vincent?

ㅡ O que está fazendo aqui?

ㅡ Seu avô...

ㅡ Oh não, eu sabia que isso era uma péssima ideia ㅡ Logo ela sai dali, vou para meu quarto começando a colocar roupas em minha mochila, eu sabia que S/n agora ficaria irritada e eu não ficaria aqui sozinha com ela, além do mais, meu pai estava terminando sua mudança pra cá.

ㅡ Acha que isso é exemplo de alguma coisa sua idiota? ㅡ Escuto a conversa enquanto vou me aproximando da escada.

ㅡ Você é igual as outras mulheres que passaram por essa família e olha S/n, mais uma coisinha, qualquer coisinha, seja com quem for, você vai se arrepender de ter me desrespeitado ㅡ Respiro fundo antes de aparecer no campo de visão do homem.

ㅡ Não precisa brigar com ela.

ㅡ Jennie cala a boca ㅡ S/n pede rapidamente.

ㅡ Você é um velho idiota que só se importa com a sua vida ㅡ Aponto para ele ㅡ Ninguém tem orgulho de ser da sua família a não ser a S/n, que é igual você, estupidamente idiota, os dois. Por isso estão sozinhos, ninguém gosta de conviver com vocês e tem medo de tudo o que falam, mas eu? Eu sei o que isso é no fundo, então podem fazer o que quiser, falarem o que quiserem, é tudo exagero ㅡ Digo e passo ali indo em direção a porta.

ㅡ Tadaki? Me leva pra casa do meu pai? ㅡ Pergunto ao homem que sorri.

ㅡ Claro! Ta tudo bem?

ㅡ Tadaki, vá pra casa. Você fica ㅡ Logo o mesmo abaixa a cabeça e o Avô de S/n sai da casa me olhando mortalmente. Reviro os olhos e entro com raiva dentro da casa.

ㅡ Você acha que pode mandar no que eu quero fazer? Vai dormir S/n. Você estava certa, foi uma péssima ideia ter feito a festa e eu já te livrei da sua bronca. Aquele velho me odeia agora ㅡ Cruzo os braços observando suas vestimentas. Um blusão e por baixo uma calcinha. S/n apenas me olha e começa a subir as escadas. Mas eu não iria deixar barato.

ㅡ S/n! Eu estou falando serio, tem como você parar de ser idiota uma vez na sua vida?

ㅡ Você ao menos me conhece Jennie. O que sabe é o que te contam, e tudo o que eu sei sobre você é porque você fala sua vida pra todo mundo ㅡ Engulo seco. Que mentira!

ㅡ Se não quisesse que eu fizesse essa festa que foi uma merda, você podia ter discordado, e ficado no seu quarto mofando, já que é o que você faz de melhor.

ㅡ Está brava pelo o que exatamente? ㅡ Me questiona.

ㅡ Por...

ㅡ Quer que eu fique incomodada com você falando pra eu te beijar de novo? Desculpa, acho que você errou nisso ㅡ Não era essa a minha intensão, mas era a intensão do meu corpo.

ㅡ Acha que eu não tenho sentimentos por não gostar dos meus pais? Tudo bem, não vou te julgar, mas não me faça fazer coisas que eu não queira ㅡ S/n me olha a ultima vez antes de entrar dentro de seu quarto, eu estava me sentindo incomodada, com um aperto do peito, estava confusa sobre S/n, não deveria ter dito nada daquilo, eu fui a irresponsável dessa vez. Resolvo ir para meu quarto e me deito na cama tentando processar o que eu havia feito, mas isso havia dado certo nas duas primeiras vezes. S/n era idiota, não burra Jennie.

The Sister - Jennie/YouWhere stories live. Discover now