In nonsense

274 60 12
                                    

S/n Hurston Point Of View
________________________

Olho para Jennie que ainda dormia e me levanto indo até meu quarto vendo que a porta já estava aberta. Entro ali vendo meu avô e seus seguranças conversarem.

ㅡ Pode ir se arrumar S/n, quero você cedo na escola ㅡ Engulo seco apenas concordando e eles saem pela porta me deixando ali sozinha. Entro no banho gelado tentando fazer eu esquecer qualquer problema que me aparecesse. Mas desde que ela chegou, só me causou stress.

Merda.

Assim que ja estou devidamente arrumada me levanto da penteadeira indo até o quarto de Jennie que ainda dormia como se a vida fosse fácil.

ㅡ Acorda ㅡ A chamo em um tom alto fazendo com que ela abrisse os olhos e fechasse rapidamente por conta da luz acesa.

ㅡ Se arrume como se estivesse indo a um tapete vermelho de uniforme e vá para a escola. Sem atrasos ou qualquer coisa que me atrapalhe. Não vou tolerar qualquer brincadeirinha. Meu avô vai inspecionar tudo hoje e eu não quero ser cobrada por você. Já basta as outras ㅡ Logo eu me disponho a sair e vou para a cozinha vendo todos tomarem café enquanto conversavam. Meu pai tentava puxar assunto com meu avô que o respondia basicamente. Era o preço a se pagar por ter escolhido alguém que nem de sangue da família era. Se ele fez isso com o próprio pai. Imagina comigo?

ㅡ S/n? Não vai se sentar? ㅡ Nego meu pai.

ㅡ Come pelo menos uma fruta, não quer desmaiar na escola não é? ㅡ Logo meu avô bate o garfo na mesa olhando furiosamente para a mulher de meu pai. Abaixo a cabeça sentindo tanto por ela, não deveria ter pisado aqui. Ela é como Jennie, frágil e não aceita desaforo.

ㅡ Ela disse não uma vez! Então é não! ㅡ Ele praticamente grita e a mulher se levanta.

ㅡ Você está na minha casa, achando que eu não vou me preocupar com a minha enteada? Eu não tenho medo do senhor, me desculpe, então S/n, senta, eu vou te trazer uma fruta ㅡ Encaro o semblante de meu avô que parecia querer voar em cima de meu pai.

ㅡ Incrível como todas elas são iguais! Não consegue escolher uma mulher que obedeça a primeira palavra. S/n, vá agora para o carro ㅡ Concordo saindo dali e vejo Tadaki se apressar para abrir a porta do automóvel. Minutos depois minha madrasta aparece com uma maça. Colocando-a em minha mão.

ㅡ Não precisa fazer tudo o que ele manda. Coma, vai por mim, está doce, como a vida ㅡ Doce como a vida?

ㅡ Não quero Luiza ㅡ Nego para a mulher que insiste mais uma vez.

ㅡ Então leve, quando der fome, coma ㅡ Concordo pegando a fruta de sua mão e encosto a cabeça na cabeceira do carro. Logo Jennie está ali dentro. Calada, quieta, sem nenhum barulho, perfeito.

ㅡ Vamos meninas, já deu a hora ㅡ Assim então saímos da casa indo diretamente para a escola. Aonde as alunas já esperavam em uma fila perfeita.

ㅡ Não vá, tem que ficar aqui ㅡ Vejo Jennie se mover em direção a sua amiga. Mas ela parece não me escutar, então fecho os ouvidos internamente aos berros de meu avô.

ㅡ Jennie! Volte para aonde estava! ㅡ Engulo seco.

ㅡ Bom dia alunas! Quero todas vocês indo até o teatro, tenho coisas para anunciar. ㅡ Logo Dinah e Roseanne se apressam para ficar ao meu lado e eu respiro fundo. Não é fácil. 

Logo de relance vejo o rosto conhecido por mim. Minha mãe estava aqui. Que inferno!

ㅡ S/n Hurston ㅡ Estremeço com a voz doce e irritante da mulher. Então deixo as meninas irem em minha frente.

ㅡ O que você quer?

ㅡ Filha, pelo o amor de Deus! Isso não é normal! Seus pensamentos não são normais! Eu te amo! Não vê isso? Tento falar com você de todas as formas, queria que você tivesse um pingo do amor que eu tenho por você, por mim! Eu odeio te fazer passar por isso, mas entenda, eu nunca obedeceria regras invalidas para mim ㅡ Caminho até a mulher que segurava uma pasta em suas mãos.

ㅡ São validas para mim.

ㅡ Certo, tudo bem, só vim dizer a você que eu vou casar novamente. O sonho do Tae é conhecer você, aqui o convite, caso queira ir.

ㅡ S/n? O seu avô...

ㅡ Saia ㅡ Digo para a mulher em minha frente.

ㅡ Você vai?

ㅡ Sai daqui ㅡ Vejo a mesma abaixar a cabeça e Jennie se aproximar.

ㅡ S/n? O que está fazendo? ㅡ Junto as mãos em um punho.

ㅡ Você vai ou não?

ㅡ Veio atrás do não, e ele quem vai permanecer ㅡ Ela respira fundo com sua derrota de me fazer. a cabeça e pela primeira vez vejo cair uma lagrima de seus olhos. Mas antes de ir embora ela me olha uma ultima vez, como se tivesse esperança de algo mudar.

ㅡ S/n...

ㅡ Volta pra onde você estava.

ㅡ Seu avô quem mandou te chamar.

The Sister - Jennie/YouDonde viven las historias. Descúbrelo ahora