Boyfriend¿

296 68 20
                                    

Jennie Kim Point Of View
_______________________

Entravamos no shopping totalmente animadas. Seria minha primeira vez indo fazer compras em Miami.

ㅡ É serio, não sei com que coragem eu tava de ir falar com você. Achei que fosse igual a S/n ㅡ Me sinto ofendida com aquilo.

ㅡ Não sou igual a ela. Pode ter certeza.

ㅡ Tenho dó dela. Principalmente quando o avô tá por aqui. Ele é medonho ㅡ Diz enquanto passa as mãos nos braços.

ㅡ Tem uma cicatriz no rosto, parece ser de uma faca. E ele fala grosso com ela. Na avaliação da escola temos que estar perfeitas. Ele olha cada aluna uma por uma ㅡ Junto as sobrancelhas.

ㅡ É, um grosso, igual a ela, mas eu acho que ela acha, que o que ele acha, tá certo ㅡ Observo-a falar embolado com tanta naturalidade que era cômico.

ㅡ Não nos falamos em casa. Nem na escola, nem fora de nenhuma das opções que temos. Ela fica a maior parte do tempo no quarto. Não que eu seja diferente, mas é porque eu acabei de chegar né ㅡ Explico.

ㅡ Jennie... Você namora? ㅡ Ela olha para meu dedo que tinha um anel de prata, troca da amizade com Yuzu.

ㅡ Não! É um anel da amizade. E você? Namora?

ㅡ O meu maior sonho está se jogando aos pés da presidente ㅡ Diz me fazendo juntar as sobrancelhas.

ㅡ Como é?

ㅡ Serio. Olha Jen ㅡ Sorrio com o apelido ㅡ A S/n pode ser grossa, ignorante, idiota, estupida, prepotente, insolente, medíocre, estourada, maluca. Porém ela é muito linda, muito mesmo, e acho que o que deixa o charme dela mais evidente são as suas ações ㅡ Esbraveja me fazendo ponderar. Será que eu ainda não vi a beleza de S/n?

ㅡ Aonde as ações dela deixam ela mais atraente?

ㅡ Oras! Imagina você ter a atenção de uma pessoa que ignora todo o mundo em sua volta? S/n só quer saber da sua reputação e de si mesma. Ela tem cara de quem manda e a pessoa obedece calado. Deve ser por isso que foram proibidos professores homens na escola ㅡ Junto as sobrancelhas.

ㅡ Serio? Por causa dela?

ㅡ Sim! O único homem que temos em função na escola é o seu avô. Os professores não conseguiam se controlar, ela parece ser um imã. Uma coisa estranha tem com essa garota ㅡ Agora eu tenho que descobrir.

ㅡ To horrorizada ㅡ Respondo com as mãos sobre os lábios.

ㅡ Pois é! Eu até entendo Rosé ter essa obsessão por ela! Mas... Deixa, eu acho que nunca vou conseguir ficar com essa mulher na minha vida ㅡ Passo as mãos por suas costas.

ㅡ Calma! Podemos resolver isso.

ㅡ Como? Ela só vive nos pés da S/n.

ㅡ Deixa comigo, não vai acontecer rápido, mas vai acontecer.

ㅡ Ai ai, já vi que você vai catucar a cova do diabo ㅡ Rio da garota negando.

________________

Tempo depois de concluirmos nossas lições levo Jisoo até o Hall da mansão e retorno para meu quarto indo diretamente para o banho. Aonde eu relaxo por completo. Resolvo sair porque havia esquecido a toalha no quarto e quando abro a porta arregalo os olhos fechando-a com força. O que S/n está fazendo aqui dentro. Logo três batidas na madeira me fazem abrir uma frestinha e ela estendia o pano para eu me secar. Que situação embaraçosa.

The Sister - Jennie/YouWhere stories live. Discover now