Social

293 61 4
                                    

Jennie Kim Point Of View
____________________

Adentro os portões do colégio totalmente uniformizada. Havia adorado o jeito em que o uniforme havia ficado em meu corpo. Sem celular para piorar minha situação de loucura, eu me apronto em ir para o andar de cima antes do sinal tocar.

ㅡ Oi! Jennie não é? Poxa, você é o assunto da escola ㅡ Uma garota de cabelos negros se aproxima de mim.

ㅡ Assunto? Porque?

ㅡ Me chamo Jisoo. Mas enfim, você é a irmã da presidente, o pai dela deixou bem claro quando veio te matricular aqui. Então você se deu bem, as valentonas amam acabar com a saude mental das novatas ㅡ Diz estendendo a mão e eu faço questão de apertar, seria ótimo uma companhia aqui dentro.

ㅡ Eu não sou irmã dela. Não acho que eu preciso desse beneficio ㅡ Digo e assim que o sinal toda ela gruda em meu braço nos guiando até a sala. Que era a mesma que a dela.

ㅡ Olha. Eu queria ter sido você no meu primeiro dia. Me atormentaram até eu explodir ㅡ Abro a boca surpresa.

ㅡ Fez barraco aqui?

ㅡ Não, coloquei corante no shampoo que elas usam depois do treino. Ficaram verdes por uma semana, e ainda levaram suspensão. ㅡ Ela sorri me arrancando uma risada.

ㅡ Ah não. A presidente é da nossa sala esse ano ㅡ Sussurra assim que nos sentamos. S/n se senta na cadeira fazendo todos os alunos se olharem preocupados.

ㅡ O que? Ela é uma valentona também?

ㅡ Pior Jennie. Ela tem a melhor nota da escola. Ta posicionada como a melhor aluna de todas as turmas. Isso assusta a gente, porque temos que estudar muito mais para conseguir entrar no top 100 da lista do ano ㅡ Explica me fazendo concordar. Então me levanto e me sento ao seu lado, enquanto as outras garotas me olham assustadas.

ㅡ Pode me ajudar com uma coisa? ㅡ Ela não se vira para mim.

ㅡ O que quer?

ㅡ Não sou tão boa em física. Aqui no horário diz que é a próxima aula ㅡ Ela parece sacar o que eu queria fazer. Então pega seu caderno e eu retorno na minha mesa fazendo o mesmo. Por mais que não parece-me, eu era uma das melhores aluna na minha antiga escola. E só com anotações saberíamos quem iria ser prospera para tal titulo.

ㅡ Mecânica quântica ㅡ Pede e logo as alunas estão em minha volta. Logo abrimos nossos cadernos e eu coloco. Jisoo pega seu celular pesquisando as questões e vê os resultados. Era a matéria mais difícil de entender, e acreditem, eu era boa nela.

ㅡ As duas... Estão certas ㅡ O olhar que S/n lança para mim era tão gelado que meus pelos se arrepiam.

ㅡ Vocês duas são Génios! ㅡ Jisoo berra.

ㅡ Lógico que a presidente é um Génio, ela se esforça o bastante ㅡ Logo a loira do dia anterior aparece me fazendo revirar os olhos.

ㅡ Roseanne. Tire as mãos de mim ㅡ Logo a sala que estava impressionada se cala.

ㅡ M-mas ㅡ S/n puxa seu braço com força fazendo a garota ir para sua frente.

ㅡ Não encoste em mim assim. Nunca mais ㅡ Ela concorda assustada e pede desculpas se retirando dali.

ㅡ Peça desculpas a ela ㅡ Sussurro antes de retornar ao meu lugar. A professora entra na sala e eu faço dupla com Jisoo, suas habilidades de questionamento me ajudavam muito. Pois conseguia lembrar todo o conteúdo.

ㅡ Consegui! Obrigada Jennie. Você é a melhor. Ta afim de ir fazer compras? Eu meio que sou solitária nessa cidade, meus pais viajam o tempo todo e eu quase que não vejo eles ㅡ Pergunta brincando com seu colar. Como alguém poderia não ser amiga de uma pessoa tão sorridente? Ela deveria estar no lugar de S/n, ela não merece o fanatismo que tem, estraga a alegria de quem está ao seu lado. Jisoo era uma pessoa ótima, e eu havia percebido isso por conseguir ficar ao seu lado naturalmente. S/n colocava medo e repulsa nas pessoas.

ㅡ Claro! Eu aceito, podemos estudar juntas lá em casa depois, provavelmente vai ter lição. O que acha? ㅡ Logo a garota bate palmas e me passa seu contato. Eu era uma pessoa fácil em fazer amizades e isso me animava, não queria viver presa dentro de casa. Queria amigos novos.

Logo que as aulas se encerram, desço para o andar debaixo esperando Jisoo. Mas tranco a respiração ao ver S/n vindo em minha direção.

ㅡ Não pode sair por ai com o uniforme...

ㅡ São as regras. Eu já li, não precisa cuidar da minha vida ㅡ Pela primeira vez vejo uma expressão em seu rosto, por mais que fosse mínima. Ela se sentiu incomodada.

ㅡ Melhor avisar, quem sabe você esquece ㅡ Logo ela é acompanhada por um grupo de bajuladoras que a seguem até o motorista. Oh não, vou ter que ir embora com ela.

ㅡ Vamos! Temos que trocar de roupa. Quer ir pra minha casa ou pra sua? Eu te empresto algo.

ㅡ Vamos pra sua então. ㅡ A mesma sorri e logo estamos descendo as escadas. Takeda acena para mim e eu vou até o mesmo.

ㅡ Takeda, pode ir! Eu vou me trocar na casa de Jisoo e depois vou fazer compras ㅡ Ele concorda.

ㅡ Posso te ligar para vir me buscar mais tarde?

ㅡ Claro Jennie! Tenha um bom passeio ㅡ Logo ele entra no carro e eu vou até o motorista de Jisoo, ele usava... Shorts?

ㅡ Bin, essa é a Jennie! Minha nova amiga ㅡ Logo ele faz questão de me cumprimentar.

ㅡ Boa escolhe hein Jisoo, pode entrar no carro, vamos pra sua casa?

ㅡ Isso! ㅡ Logo eu adentro o automóvel e começamos a falar de vários assuntos. Jisoo também era recém chegada em Miami, havia vindo para cá a 7 meses, me explicou que demorou 3 meses para conseguir regular o sono e algumas vezes dormia na sala.

ㅡ Pode escolher o que quiser ㅡ Já estávamos em seu quarto e agora ela abria o seu imenso closet.

ㅡ Chanel! ㅡ Grito animada ao ver as peças que a garota tinha. Mando mensagem para minha mãe dizendo que iria fazer compras e logo recebo a notificação do banco, o que havia me rendido um sorriso largo.

ㅡ Eu amo Chanel. Acho que é a segunda coisa que eu mais amo ㅡ Digo maravilhada com as roupas ali.

ㅡ E qual é a primeira?

ㅡ Meus pais! Falando nisso... Sinto falta dele, mas logo estaremos juntos.

ㅡ Como assim? Seu pai morreu? Você vai se matar Jennie? ㅡ Arregalo os olhos com aquilo caindo em uma gargalhada em seguida.

ㅡ Que idiota! Meu pai ainda está em Seul ㅡ Logo nós duas estamos rindo juntas. Sentia falta de Yuzu, era a minha alma gêmea.

ㅡ Ah sim! Então ele vai vir pra cá? ㅡ Concordo.

ㅡ Ele só tem que mudar a filial também. Se não a vida dele fica uma bagunça ㅡ Logo estamos devidamente arrumadas. Eu ficava espantada como uma roupa de alta costura me deixava bem melhor do que era. Não que eu fosse acabada, tenho certeza que muitos cairiam aos meus pés.

The Sister - Jennie/YouWhere stories live. Discover now