Capitulo 41: Especial Blase Zabini

212 32 2
                                    

Blaise on:

Quando Hadrian me beijou no jardim, no baile de yule, eu estava consciente do que eu estava me metendo.

Hadrian Potter-Black é uma pessoa amoral. Ele tenta não magoar as pessoas próximas a ele, seu círculo mais íntimo, por assim dizer, mas sei que ele sempre se colocará em primeiro lugar. Se ele precisar me magoar para atingir seus objetivos, ele fará. E tudo bem. Todos nós sabemos que ele é assim, mas jamais o deixaríamos por isso.

Hadrian não é como nós. Ele é diferente. Eu sei que essa frase pode ser clichê, mas ele é verdade. Ele é mais poderoso, mais inteligente. Mais tudo. Ele parece onisciente.

Eu sei que o estou colocando em um pedestal. Mas ele é superior. Não se deixa dominar por sentimentos, pela moral ou a falta dela. Ele apenas faz o que julga ser melhor. Ele é egoísta. Eu sei disso, mas todos somos. Não há uma pessoa nesse mundo que não seja nem um pouco egoísta. É um instinto primitivo que possibilitou nossa sobrevivência.

O mais incrível é o domínio dele sobre os seus sentimentos e desejos. Hadrian não se deixa abalar. As vezes é como se ele mal sentisse.

Não sei quanto tempo isso vai durar, mas espero que seja muito tempo. Não tenho dúvida, entretanto, que para ele é apenas algo físico. Para mim, é uma honra, mas sei que é temporario e aceitarei quando ele disser que chega. As únicas pessoas que ele é realmente próximo e tem algum sentimento são Draco, Ron e Hermione. Não os invejo. Sei que ele não teria a mesma coisa que tem com eles comigo, nem a mesma coisa que tem comigo com eles.

Eu, Daphine, Theo, Pansy, Adrian, Neville e Susan somos os próximos e o restante a seguir. É algo claro, mas nunca comentado. Como uma organização interna da corte

Estamos de volta a Hogwarts. Hadrian me beijou num corredor vazio a caminho da comunal e pediu para que eu fosse ao quarto dele para conversar mais tarde.

Não tenho certeza do que esperar disso, mas sei que se ele falou conversar, então é isso que iremos fazer. Hadrian é sincero na maioria do tempo e só mente quando necessário. Eu sei que ele está sendo sincero agora, e sei que ele respeitaria qualquer escolha minha.

Quando bato na porta, ele imediata abre. Depois de lançar alguns encantos de privacidade, hadrian me encara com aqueles olhos verdes incríveis.

"Blase. Precisamos conversar."

Aceno com a cabeça concordando e me sento numa das poltronas num dos cantos. Tardiamente reparo na decoração do quarto. Verde, preto, cinza, azul-marinho e carmesim consistem nas únicas cores do quarto, com predominância ao preto, prata e verde.

As poltronas num dos cantos devem ter sido transfigurada por ele. Um trabalho incrível, que daria dor de cabeça a um sexto ano facilmente.

Ele fala, a voz suave.

"Você sabe que isso é fisico, não sabe, blase? Não tenho sentimentos sérios em sua relação. Nem desejo algum tipo de relacionamento. É apenas isso. Beijos casuais em momentos oportunos."

Não sei como explicar para ele. Tenho uma ideia.

"Olhe minha mente."

Ele me olha, surpreso.

"Você tem certeza?"

Aceno, confirmando.

Não sinto sua intrusão, mas direciono meus pensamentos referentes ao assunto para ele.

Hadrian me encara, depois que saí da minha mente. Algo está em seus olhos, mas não posso identificar.

"Obrigado, Blase. Boa noite." Ele diz se levantando. Faço o mesmo.

Ele me acompanha até a porta e cancela os encantamentos de privacidade.

"Boa noite, hadrian."

Vou para o meu quarto.

N/A: então, eu estava terminado de editar o capítulo 42 que está prontinho e postei por acidente... o desespero kkkkkkk

Mais , hoje ainda sai o 42!

Tive um final de semana chato, mas me senti inspirada, então saiu três capítulos kkkk





















Aquele Que Eles Não EsperavamWhere stories live. Discover now