Capítulo 18

917 113 4
                                    

N/A: Oi amores, como vai a vida em? Estão gostando da história? Se tiverem alguma sugestão a fazer, ou alguma crítica construtiva, estou sempre disposta a escutar.
Então, eu passei quase duas horas tentando achar uma imagem que combine com o hadrian. É, eu não achei. Acabei usando um aplicativo de IA para criar uma imagem, que o mais próximo que consegui chegar foi isso. Imaginem ele com o cabelo mais arrumado e os traços do rosto mais fortes e menos delicados. A boca também é ligeiramente maior.

Draco on:

Estou chocado. Quero dizer o hadrian está na escola há algumas horas e ele, humm... acho que ele acabou de se tornar o príncipe mais jovem da sonserina.

Meu pai me contou sobre o príncipe da sonserina. Ele me disse que se tornou príncipe no seu quarto ano e que quando ele se formou Régulos Black tomou seu lugar. Ele me disse que nossa família, depois da Black, tinha a maior linhagem de príncipes da sonserina. Eu soube que depois de Régulus Black, a sonserina passou por um longo período de instabilidade interna. Poucas pessoas conseguiam chegar ao poder e menos pessoas ainda conseguiam se manter.

Depois de conversar com os anos mais velhos, eles me contaram que não verdade Flint não era o príncipe. Ele tinha sim sua pequena guangue, mas não conseguiu transforma-la em corte. Ele além de ser muito jovem (ele estava tentando o ano passado todo), não conseguia controlar a casa. Os mais velhos não aceitavam ordens e a grande maioria era a favor de deixar esse costume morrer, junto com as melhores coisas da nossa casa: eles pararam de comemorar o samhaim ou samaim, que antigamente acontecia na comunal, mesmo sendo proibido. Temos uma sala secreta para os rituais, mas que ninguém se dá ao trabalho de perguntar aos pais ou procurar por conta própria. Meu pai, é claro, se recusou a me contar. Ele nunca me disse porque... arg que frustrante.

Me arrasto para fora da cama e tomo banho. Uma hora depois estou pronto para o dia. Merlin, espero que hadrian esteja disposto a se tornar o príncipe da sonserina. Nossa casa precisa dele.

Agora que eu penso, sempre soube que Hadrian era muito poderoso e muito inteligente pra alguém da nossa idade. Mas nunca imaginei que ele poderia subjugar cinco meninos mais velhos que ele sem nem pegar a varinha. A magia dele é inebriante. Viciante.

Sinto vontade de escrever para o meu pai e lhe contar sobre isso, mas vou perguntar a ele primeiro. Não quero ficar no lado ruim do hadrian. Deu pra perceber que ele não se importa de machucar ninguém.

Não dá pra saber o que ele fez exatamente. Ele não falou ou sequer usou a varinha, então não pode ser um feitiço. Os quatro apoiadores de flint estão na ala hospitalar, em coma. Madame pronfrey não pode dizer o que causou aquilo, apenas que parecia ser algo como uma versão estranha do crucio. Ela comunicou meu padrinho e ele perguntou na sala comunal. A versão dita foi que um duelo entre amigos acabou mal.

Flint é outra história. Ele não falou com ninguém e parece assombrado. Quando ele se olhou no espelho ele gritou como uma garotinha e engasgou. Não sei o que Hadrian fez, nem tenho certeza se quero saber.

Hadrian on:

Acordo sozinho ainda de madrugada. São cinco da manhã. Vou para o banheiro e faço minha higiene matinal.

As seis pego um livro e vou para a comunal. Está completamente deserta.

Algum tempo depois, ela começa a se encher. Todos me evitam, mas não deixam de lançar olhares. Alguns de ódio, outros puramente curiosos. Alguns poucos de desdém.

São sete e meia quando draco se senta do meu lado.

"Hadrian, você sabe sobre o príncipe da sonserina?"

Aquele Que Eles Não EsperavamWhere stories live. Discover now