Capitulo 15

944 111 11
                                    

Dumbledore on:

Hoje o menino potter vai chegar em Hogwarts. Não sei se fico feliz ou com medo. Ele é umas das peças mais importantes do meu plano.

Severus me tranquilizou com suas reclamações sobre ele. Aparentemente é um menino silencioso, pois, segundo severus, ele ss acha muito importante para se digninar a manter uma conversa. Apesar de que, se ele ficasse respondendo, provavelmente ele seria um mal educado que não sabe manter a boca fechada. Aí aí... Snape também é uma peça essencial. Ele deve implicar com o garoto e, quando voldemort retornar, ser meu espião.

Os professores já estão ansiosos para conhecer o salvador do mundo bruxo. Eu deveria ter pedido as memórias de Snape,  assim estaria mais tranquilo. Essa sensação de que algo deu errado está me corroendo. Oh merlin, nunca poderia me perdoar se mais alguma coisa sair do caminho. Já chega aquele incêndio completa suspeito que aconteceu nos dursleys. Sim... agora, será que ainda tem algum comensal leal solto por aí? Minhas preocupações não poderão ser tomadas levianamente no wizengamot novamente. Não, não. Preciso me manter como chefe bruxo, e preciso de mais aliados.

Ah tom... você está praticamente morto a quase dez anos e ainda me dá tantos problemas. Seus seguidores podem ter se safado, mas parece que ainda tem seus ideais enraizados em suas entranhas. Tem que se opor a mim! Nunca podem me facilitar o trabalho. Mas não irei, jamais, desistir do mundo bruxo. A magia das trevas é má e deve ser aniquilada. Não posso deixar meus alunos caírem nela. Não depois de tom... não, não novamente.

Hadrian on:

"Entre" falo.

A porta se abre lentamente. A pessoa atrás dela deve estar exitante. Quando finalmente se abre, vejo uma menina e dois meninos parados lá.

A menina tinha cabelos cacheados e espessos, os dentes da frente levemente maiores e grandes e curiosos olhos castanhos. O menino, pele muito clara e cabelos loiro escuro, parecia que queria sumir. O outro, ruivo e com sardas, pode muito bem ser um dos Weasley que draco vive falando mal. Já vi que foi Longbottom que abriu a porta. Ele parece de longe o mais nervoso. A menino me avalia e fala, sua voz não muito alta, mas que se sobrepõe ao barulho do trem. "Humm, Oi. O meu amigo aqui, neville Longbottom, perdeu seu sapo. Você não teria visto um, teria?"

O garoto agora parece estar tentando se fundir com o chão. Suspiro. Claro que eles não sabem um feitiço de invocação, mas não poderiam ter pedido a um dos alunos mais velhos?

Nevill Longbottom. Uma família de sangue puro, uma dos Sagrados Vinte Oito. Não custaria nada ganhar um favor dessa família, não?

"Não, eu não vi. Porém, sei como recuperá-lo. Entrem e sentem-se."

Eles hesitam por um momento antes de fazer o que disse. Eles me encaram por alguns instantes e eu me apresento.

"Hadrian Black. É um prazer conhecê-los. "

A menina não parece surpresa por eu me apresentar como um membro de uma casa quase extinta, mas Longbottom e o ruivo, sim. Nascida trouxa, então."

"Sou Hermione Granger. Sou a primeira bruxa da minha família." Ela parece insegura. Provavelmente pensa que sou um purista nojento.

Veja bem, não acho que os puros sangues devam continuar da maneira que estão. Eles se recusam tanto a se casar com mestiços e nacidos trouxas que a endogamia acaba diminuindo a magia e causando abortos. Além de que diversas famílias bruxas sangue puro estão enfraquecendo tanto e diminuindo que estão desaparecendo.

A família Black é um exemplo disso. Antigamente, era muito poderosa. Ela era quase que um tipo de realeza. Ninguém queria ficar no lado ruim da família Black. Agora, não há mais nenhum decente direto elegível para o título de senhorio, pois Narcisa Malfoy, antes Black é bem, uma malfoy agora. O mesmo pode-se dizer por Belatriz Lestrange, antes Black. Andrômeda Tonks, além disso, também foi renegada. Sírios Black tem uma sentença de prisão Perpétua em azkaban. Eu sou praticamente o último Black elegível para o título de senhorio.

Aquele Que Eles Não EsperavamWhere stories live. Discover now