★ 055: Um conselho de um amigo.

827 56 752
                                    

Kᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ̄ ᴏɴ

Nesse momento estou tentando consolar Dōma por causa da maneira dura que Akaza terminou conosco, admito que estou muito chateado e lá no fundo sinto vontade de chorar, porém tenho que ser forte nesse momento para não causar mais desespero no albino.

— Por que ele terminou com a gente desse jeito, Kokushibō-dono? sem mais e nem menos, ele nem sequer hesitou... ele já pensava em fazer isso? – Indagava Dōma que agora chorava feito uma criança alta, até soluçando algumas vezes enquanto era acolhido pelos braços do ruivo, o mesmo até acariciava as madeixas albinas do mais baixo porém o lua 2 parecia inconsolável.

— Eu não sei Dōma-kun, me desculpe... – Respondeu Kokushibō, essas foram as únicas palavras que o ruivo conseguiu dizer naquela hora. O albino então ergue a cabeça apenas para olhar pro mais alto, Kokushibō sentiu seu coração doer ao ver aqueles belos olhos coloridos marejados.

— Não Kokushibō-dono, eu quero que você me desculpe. Você está tão abalado quanto eu... – Falou Dōma saindo do abraço de Kokushibō e enxugando suas lágrimas, logo se levantando e estendendo a mão para o ruivo pra ajudar-lo a levantar. Dōma não se acha no direito de chorar nos braços de Kokushibō sabendo que o mesmo está tão magoado quanto ele, o ruivo pode até tentar esconder mas o albino sabe que Kokushibō também quer chorar.

— Por ora é melhor nós voltarmos para o castelo infinito, não é seguro ficar aqui quando se está perto de amanhecer. – Disse Kokushibō segurando a mão do albino e o levando para a fortaleza, talvez na presença dos outros luas eles pudessem esclarecer a mente e digerir tudo que aconteceu.

Kᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ̄ ᴏғғ

Quebra de tempo

Aᴋᴀᴢᴀ ᴏɴ

Desde que acordei do sonho que eu tive com Koyuki, eu não consegui dormir de novo... Minha cabeça está explodindo de tanta dor que sinto, não sei o que caralhos me causou essa imensa dor de cabeça. O sol já está aparecendo, então sair pra clarear a mente não é uma boa opção eu acho... Decido deixar esses pensamentos de lado, mas admito que estou com tédio, não tem nada pra fazer aqui.

— Será que o Kokushibō e o Dōma estão b- não, não, para Akaza! eles não são mais da sua conta, agora eles são apenas seus superiores... – Dizia o rosado enquanto falava sozinho, talvez aquela situação toda já estivesse o enlouquecendo.

Como definir o resto do dia de Akaza?
Chatice, tédio, sem graça e enjoativo.
Ele não tinha feito nada de interessante além de ficar com suas paranóias, o rosado não conseguia dormir e muito menos esquecer o albino e o ruivo que ele cortou os laços.
Mas pelo menos dá pra dizer que ele refletiu bastante sobre o que fez na madrugada passada, afinal acho que essa era a única coisa que poderia o distrair naquele dia.

— Meus dias costumavam ser mais legais com... esquece. – E novamente Akaza pensava sobre Kokushibō e Dōma, mas seus pensamentos falavam alto demais. De fato, seus dias eram bem mais animados com o albino e o ruivo por perto, seja dormindo ou seja se divertindo. — Se eu não gosto deles, por que ainda penso tanto neles? – Indagou o rosado meio confuso e entristecido, mas obviamente não conseguiu nenhuma resposta.

Uᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴏɴғᴜsᴏ. ☆KᴏᴋᴜDᴏᴜAᴋᴀ☆Where stories live. Discover now