★ 050: Eu não farei mais isso.

530 53 136
                                    

Enquanto isso, fora da sala de Muzan...

Kokushibō parecia bem tenso em questão a situação do rosado, ele estava literalmente arranhando sua própria pele ao ponto de precisar se regenerar, e isso é mais estranho do parece, afinal estamos falando de Kokushibō, o oni cujo odeia se machucar. Por outro lado, tínhamos Dōma, obviamente ele também estava preocupado com Akaza mas ele estava mais confiante em relação ao plano do que Kokushibō, e ele vendo aquela aflição do ruivo sentia um certo aperto no coração, então ele decidiu puxar assunto para tentar afastar os pensamentos negativos de seu namorado.

— Kokushibō-dono, você sabe que dia é amanhã? - Perguntou Dōma olhando para o mais alto.

— Certamente, amanhã é dia 20 de abril. - Respondeu Kokushibō um tanto quanto formal com sua expressão séria de quase sempre.

— Mais especificamente, você sabe o que vai ter no dia 20 de abril? - Indagou Dōma com um sorriso desleixado.
(N/A: Aniversário de Hitler ou massacre na escola 🙏)

— Hmm... - Kokushibō pareceu pensativo por um momento mas logo os olhos dele se arregalam e começam a brilhar, parecendo até uma criança inocente. — Amanhã é aniversário do Akaza-san! - Exclamou Kokushibō com brilho nos olhos.

Imagem Ilustrativa

(N/A: Ele tava mais ou menos com essa feição do Muichiro 😥)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(N/A: Ele tava mais ou menos com essa feição do Muichiro 😥)

Dōma💭: Kokushibō-dono consegue ser tão fofo às vezes.

— Isso mesmo! Por isso eu estava pensando em fazer uma surpresinha muito especial para ele, se é que me entende. - Comentou Dōma com um sorriso pervertido.

Kokushibō de primeira apenas balançou a cabeça negativamente vendo o albino suspirar, mas logo ele deu um sorriso mínimo e começou a olhar para o chão, ele ficou em silêncio alguns segundos até finalmente se pronunciar.

— Não é que a ideia seja ruim, mas eu acho que por agora não consigo pensar assim, o momento é incoveniente e acho que estou nervoso demais para pensar desta maneira... - Explicou Kokushibō com um tom meio triste.

— Aah vamos lá Kokushibō-dono, eu tenho plena certeza que o Akaza-dono está bem! - Exclamou Dōma com uma carinha de cachorro abandonado.

Dōma vendo que não conseguiria ter uma conversa normal com o Kokushibō, decidiu apelar para irritar o ruivo, o que não funcionou afinal Kokushibō é um oni muito calmo, ele apenas respondia normalmente sempre que possível.

Já dentro dos aposentos de Muzan...

— É sério Akaza, eu não quero acreditar que você ousou tentar me enganar. - Falou Muzan enquanto tentava respirar fundo, aquilo o havia irritado profundamente afinal ele não esperava aquele tipo de "traição" vindo de um oni tão leal e sério como o Lua Superior 3, era literalmente seu subordinado favorito, mas por algum motivo Muzan parecia estar tentando se acalmar.

Akaza apenas permanecia calado enquanto ouvia seu mestre falar, afinal o errado era o próprio oni de cabelos roséos, não era?

— Mas... Eu irei te poupar, e eu não quero que se acostume com tal coisa! - Exclamou Muzan, fazendo Akaza arregalar os olhos. — Apenas irei fazer isso porque estou de muito bom humor e também porque fui duro com você, acabei quebrando meus próprios conceitos em um momento de raiva e acabei sendo contraditório ao seu tratamento especial. - Explicou Muzan, não era que ele precisasse se justificar afinal ele era o rei oni, mas por algum motivo ele quis se explicar para Akaza.

Akaza apenas olhou para o oni progenitor com um olhar esperançoso.

— Eu não farei mais isso... com você. - Disse Muzan falando pausadamente, Akaza acreditou que aquilo fosse uma espécie de "pedido de desculpas" mas o Kibutsuji era orgulhoso demais para verbalizar as palavras "desculpa" ou "perdão". — Você pode esquecer dessa missão e apenas foque em achar o lírio-da-aranha-azul. - Finalizou Muzan.

— Eu agradeço do fundo do meu coração, senhor. - Pronunciou Akaza enquanto se curvava mais ainda diante de seu mestre, se é que era possível.

— Aliás, eu não me importo de decorar a data dos aniversários de vocês... Mas o seu aniversário é amanhã né? E acredito que o do Kokushibō tenha sido semana retrasada. - Comentou Muzan.

— Sim, Muzan-sama. - Respondeu Akaza.

— Tá'... Considere isso um presente adiantado, só não quero que se repita essa atitude infantil de tentar me enganar, certo Akaza? - Indagou Muzan.

— Claro mestre, não irá se repetir. - Disse Akaza.

— Hm... Agora você pode se retirar e... Mande o Kokushibō vir imediatamente para cá. - Ordenou Muzan.

Akaza apenas se levantou, fez reverência novamente e foi direto para a porta assim que ele abriu revelou tanto Dōma que cutucava a bochecha do Lua 1 quanto Kokushibō que estava com cara de cu, Muzan apenas olhou para os dois mais altos com cara de tédio.

— Muzan-sama está mandando você entrar para falar com ele, Kokushibō-kun. - Disse Akaza.

— Oh... Está bem então. - Falou Kokushibō vendo Akaza sair dos aposentos de Muzan, em seguida o ruivo entra na sala do rei oni e fecha a porta.

Continua

(N/A: Eu sei que o capítulo está bem curtinho, mas foi proposital, só pra vocês terem um gostinho do que vem por aí... Aliás, próximo capítulo tem hot! Talvez amanhã já saia o capítulo novo... Enfim, não me matem🫶)

Imagem Bônus

859 palavrasNão revisado‼️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

859 palavras
Não revisado‼️

Uᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴏɴғᴜsᴏ. ☆KᴏᴋᴜDᴏᴜAᴋᴀ☆Where stories live. Discover now