★ 030: Nosso cachorrinho.

2.7K 140 316
                                    

Kokushibō é o segundo à acordar. Isso mesmo que você leu, o segundo. Afinal, Kokushibō acorda com uma cena até fofa, era Dōma sentado na cama com os braços cruzados olhando com uma cara de bravo para ele, aquilo deixou Kokushibō meio confuso, mas ele apenas decidiu ignorar.

- Boa noite Dō... - Kokushibō iria falar, mas foi interrompido por Dōma.

- Não fala comigo, Kokushibō. 💢 - Disse Dōma virando a cara e parando de olhar para Kokushibō, ainda com os braços cruzados. Kokushibō tava até em choque, como assim o Dōma não chamou ele de "Koku" ou de "Kokushibō-dono"?? Ele estava confuso. Ele olhou para o lado e Akaza ainda dormia pacificamente, até aí tudo normal, mas ele queria entender o ódio repentino do albino, que ainda parecia ser por causa dele.

- Dōma, tá tudo bem? - Perguntou Kokushibō, era uma pergunta estupidamente tola, era óbvio que Dōma não estava bem, ele estava de braços cruzados, zangado e chamando o Kokushibō pelo nome.

- Claro que não, Kokushibō, eu não tô sentindo nada da cintura pra baixo! Eu tô com o cu ardendo, seu vagabundo. 💢 - Insultou Dōma ainda com uma feição raivosa, Kokushibō estava surpreso com a falta de respeito que Dōma o tratava, afinal, quem era o subordinado aqui? Isso mesmo, o Kokushibō, no relacionamento, ele apenas abaixou a cabeça que nem um cachorrinho obediente e pediu desculpas. Akaza acaba acordando em meio aquela cena, quando ele levantou o rosto e viu Douma dando bronca em Kokushibō, ele teve total certeza de que estava em um sonho ou em um universo paralelo, ou algo parecido.

- Que sonho mais louco. - Pronunciou Akaza.

- Não é sonho não, seu tapado. - Disse Kokushibō dando um tapinha na cabeça de Akaza.

- Me deixa, tá bom Akaza? 💢 - Indagou Dōma que começou a encarar os dois.

- O que ele tem? - Questionou Akaza em um sussurro para Kokushibō. Akaza? Ele NUNCA foi chamado de Akaza pelo Dōma, era sempre "Akaza-dono" pra todo o lado.

- Dor no cu. - Respondeu Kokushibō, fazendo Akaza começar a rir.

- SÉRIO? - Indagou Akaza rindo meio alto.

- Tá rindo do quê? 💢 - Questionou Dōma com uma cara brava.

- Nada não... - Respondeu Akaza segurando um pouco do riso.

- Você acha muito engraçado né? Mas eu aposto que você também não consegue sentir suas pernas, você ficou quicando por 3 horas seguidas no Kokushibō, sem nenhum tipo de preparamento pra isso! - Exclamou Dōma.

- Ah, é? E eu vou te provar que você está errado. - Disse Akaza se arrastando pela cama apenas para ficar na borda, ele logo se levanta, dá 4 passos e caí.

- EU SABIA! - Exclamou Dōma rindo, talvez agora ele estivesse um pouco melhor em ver que não era o único.

- Quem ri por último, ri melhor, Dōma. 💢 - Falou Akaza que estava extremamente puto por não conseguir andar direito.

- Exatamente, eu! - Exclamou Dōma sorrindo.

- Ah, é? Levanta aí pra gente ver uma coisinha. - Disse Akaza observando o cuidado com que Dōma se arrastava na cama.

- Calma aí. - Falou Dōma enquanto se levantava e se apoiava na cama.

- Olha aí, você tá até com medo de andar! - Exclamou Akaza.

Uᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴏɴғᴜsᴏ. ☆KᴏᴋᴜDᴏᴜAᴋᴀ☆Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα