★ 048: Gyokko e Zohankkuten.

695 60 394
                                    

Kokushibō estava bem pensativo sobre o que Nakime havia falado, Muzan pediu para que ela vigiasse os Luas enquanto estivessem em missão... Como ele vai saber que está sendo vigiado ou não? Bom, isso ele ainda não sabe, mas o que importa é que ele vai precisar tomar o triplo do cuidado que ele já tem, afinal o que eles mais fazem é gracinhas no meio das missões. Como Kokushibō estava caladão até demais, logo Dōma e Akaza repararam nisso e ficaram preocupados com o ruivo.

- Ei Koku-dono, no que está pensando? - Perguntou Dōma curioso e até mesmo preocupado.

- Ah... Nakime acabou de me informar sobre algo e eu estava apenas processando isso, nós vamos precisar nos comportar mais em missão, pelo menos até sabermos identificar se estamos sendo observados ou não. - Respondeu Kokushibō.

- Nakime fica nos espionando? - Indagou Akaza meio incrédulo, afinal aquilo era invasão de privacidade e ela não podia se aproveitar do seu kekkijutsu para fazer esse tipo de coisa, além de que isso não é algo que ele imagina vindo da Nakime.

- Meio que sim, às vezes, mas ela explicou que Muzan-sama quem manda ela fazer isso, e é especificamente só em missões que às vezes ele manda Nakime nos espiar. - Explicou Kokushibō.

- Aí é foda, a gente não vai poder mais transar. - Comentou Dōma meio decepcionado.

- É nisso que você pensa, seu tarado?? - Indagou Akaza dando um tapa na cabeça de Dōma, o que faz Kokushibō rir.

- Bomm, ainda não podemos sair pois está de dia, então o que podemos fazer agora? - Pergunta Dōma ignorando o tapa que Akaza havia dado em sua cabeça.

- Não sei, mas nós podemos passear pelo Castelo enquanto pensamos nisso. - Respondeu Kokushibō.

- Talvez não seja tão má ideia. - Disse Akaza.

- Bom... Já que provavelmente a maioria dos Luas estão ocupados, nós podemos procurar Gyokko-dono e Hantengu-dono para conversar! - Exclamou Dōma em seu tom animado, como sempre.

- Mas será que eles também não estão ocupados? - Indagou Akaza.

- Não, não estão, eu lembro de ter visto eles chegando logo depois de nós. Só se eles tiverem arranjado alguma ocupação aqui dentro do Castelo. - Comentou Kokushibō.

- Ótimo, então vamos no quarto do Hantengu-dono que é o mais perto daqui. - Falou Dōma sorrindo.

Eles começaram a caminhar pelo Castelo Infinito com destino para o quarto do Lua Superior 4, a caminhada não durou tanto afinal eles estavam bem perto... Logo quando eles dão de frente com o quarto de Hantengu, Dōma já vai logo batendo na porta.

- Ooiiii! Hantengu-dono!! Você tá' aí dentro?? - Questionou Dōma já chamando pelo citado enquanto batia na porta.

Dentro do quarto de Hantengu...

- Hyo, hyo acho que é o Dōma-sama. Não é melhor nós atendermos? - Pronunciou Gyokko que tava jogando xadrez com o clone do ódio, e junto deles, tinha um monte de corpos humanos que eles haviam caçado há pouco tempo.

- Não mesmo, esse cara adora me irritar, fala que eu não tô aqui ou que eu morri, sei lá! - Exclamou Zohankkuten já irritado, afinal ele conhecia o albino que adorava o chamar de anão e de corno manso.

Uᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴏɴғᴜsᴏ. ☆KᴏᴋᴜDᴏᴜAᴋᴀ☆Where stories live. Discover now