★ 052: Aniversário do Akaza!

868 55 684
                                    

Akaza acaba acordando, e aparentemente era de noite... O rosado olhou para seu próprio corpo, ele percebeu que estava de banho tomado e de roupa, a cama também estava bem limpinha então Akaza pensou que aquilo só poderia ter sido atos de seus namorados. Falando neles, aonde será que eles estão?
Não demorou muito para a porta do quarto ser aberta revelando um demônio saltitante de cabelos albinos que entrava no cômodo...

— Aah, que bom que acordou Akaza-dono! Eu e o Kokushibō-dono ansiamos por isso! - Disse Dōma pulando em cima de Akaza e o abraçando. — Sabia que você dormiu por 15 horas? - Indagou Dōma.

— Caralho, não... Dormi demais. - Comentou Akaza.

— Realmente! Eu estava até achando que eu e o Kokushibō-dono tínhamos te matado com nossas picas. - Falou Dōma parando de abraçar Akaza erguendo a mão e levantando o dedo indicador com uma carinha inocente.

— Mas que maneira estúpida de ser morto. - Disse Akaza com cara de cu.

— Agora espera aí Akaza-dono, deixa eu só chamar o Kokushibō-dono! - Exclamou Dōma se levantando da cama e indo até a porta apenas para gritar o nome do ruivo. — KOKUSHIBŌ-DONO, VENHA AQUI RÁPIDO! - Gritou Dōma e em menos de um segundo Kokushibō apareceu na porta do quarto com uma expressão preocupada.

— O que foi?? O Akaza-san tá bem? - Questionou Kokushibō apreensivo.

— Uhum, ele tá ótimo. Acabou de acordar, aliás! - Respondeu Dōma sorrindo vendo Kokushibō adentrar o quarto e olhar para Akaza que estava sentado na cama.

— Akaza, você acordou? - Perguntou Kokushibō, mas convenhamos... Essa pergunta foi idiota.

— Não, tô' dormindo ainda. - Respondeu Akaza com cara de cu.

— Nossa, já começa o dia assim Akaza-dono? - Indagou Dōma.

— Não, tô terminando. - Respondeu Akaza novamente, muito educado como sempre. O albino apenas fez cara de cachorro abandonado.

— Mas que grosseria hein, já começa o dia do seu aniversário assim? - Questionou Kokushibō olhando para o rosado que ainda tava com cara de tédio.

— Óbvio, vocês acham que eu tive alguma lavagem cerebral? Eu lembro do que vocês fizeram comigo ontem. - Comentou Akaza vendo os dois onis mais altos entortarem a cara quando ele perguntou se ele teve alguma lavagem cerebral... Afinal Muzan realmente havia feito nele. — Mas que cara de bosta é essa de vocês dois?? - Indagou Akaza puto.

— Relaxa Akaza-dono, nós dois vamos nos redimir pelo o que fizemos com você! Vamos tornar o dia do seu aniversário incrível. - Falou Dōma sorrindo enquanto pegava a mão de Akaza e puxava o rosado para fora da cama.

— Então espero que realmente tenha coisas incríveis planejadas para hoje. - Disse Akaza se levantando com o auxílio de Dōma, logo ele sentiu sua outra mão ser agarrada por Kokushibō. Agora tanto o albino quanto o ruivo estavam o arrastando para um local específico.

— Que cheiro é esse? - Indagou Akaza farejando, tinha cheiro de bolo quentinho pelo ar.

— Olha, nós já avisamos que não é grande coisa, a gente pediu pra Nakime nos ensinar a fazer... - Comentou Kokushibō vendo o rosado se soltar das mãos de ambos os namorados e ir em direção ao bolo que estava em cima da mesa.

Uᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴏɴғᴜsᴏ. ☆KᴏᴋᴜDᴏᴜAᴋᴀ☆Kde žijí příběhy. Začni objevovat