Acampamento.

4 0 0
                                    

Finalmente é quinta feira, amanhã vamos viajar por quatro dias e só voltar para escola na terça. Nunca viajei com amigos para algum lugar sem minha mãe, e é claro que estou animada por essa viajem a dias.

— Ayla, tá acordada ainda? — Simon saiu do quarto coçando os olhos e bocejando de sono, parou ao lado do sofá e me olhou. — Ainda não cansou de assitir esses vídeos?

— Eu tô ansiosa... — Sorri quando ele veio em minha direção e se sentou ao meu lado. — Mas, encontrei uma coisa que quero fazer no acampamento!

— Outra? Você já deve ter feito uma lista com no mínimo trinta atividades que quer fazer lá.

— Não exagera! — Logo Simon desligou a televisão e me olhou no fundo dos olhos.

— A gente vai sair amanhã cedo, é bom você ir dormir se quiser ver o nascer do sol dentro do trailer. — Balancei a cabeça e olhei o celular rapidamente, já era meia noite e faltavam exatas quatro horas para acordarmos novamente. — Vem cá.

Ele encostou no sofá me dando espaço, deitei e apoiei minha cabeça em uma almofada que estava no colo do Simon, ele passou a mão pelo meu cabelo algumas vezes, antes de começar a trançar ele aleatoriamente.

— Simon, é bom meu cabelo não ficar parecendo uma palha quando eu acordar. — Avisei e derrepente senti sua boca tocar minha testa de forma gentil.

— Vou amar seu cabelo, mesmo se tiver um ninho de rato nele. — Rimos.

Mesmo com esse comentário que me roubou uma risada sincera, ainda não pude deixar de sentir um frio na barriga, e a vontade de sorrir descontroladamente antes de rirmos.

[...]

— Simon!! — O apressei novamente. Finalmente, depois de longos minutos, Simon saiu do quarto com uma bolsa nas costas e veio em minha direção.

— Eles já estão lá embaixo? — Afirmei. — Vai chamando o elevador, deixa que eu pego sua mochila.

Fiz como ele disse, corri até o elevador e esperei ansiosamente até que ele chegasse até nosso andar. Eu precisava fazer silêncio, pois os outros alunos ainda estavam dormindo, porém, a minha vontade era de gritar. Gritar muito. E pular mil vezes enquanto esperava aquele maldito elevador que vinha tão devagar quanto uma lesma.
Quando finalmente chegou, Simon já estava a caminho, entrei e apertei o botão do térreo antes que Simon entrasse.

— Essa trança ficou bonita... — Comentei olhando-me no espelho e ajeitando alguns fios que estavam soltos. — Puts, eu esqueci a droga do pente! — Dei um tapa em minha testa.

— Relaxa, eu peguei um.

— É sério? — O elevador finalmente parou e logo saímos.

— Além de você, eu também uso pente para o cabelo, sabia? — Simon sorrio de canto.

Rapidamente avistamos Yara, Lucy, Isis, e Evellyn. Aparentemente haviam acabado de descer também, estavam logo na porta com várias bolsas nas costas e conversando freneticamente.

— Oi, meninas! — Acenei e logo todas sorriram.

— Oi, Ayla, bom dia! — Lucy se aproximou. — Você viu a Scarlett?

— Não vi não.

— Aquela sem vergonha... Dormiu no dormitório do Billy, certeza! — Yara cruzou os braços. — E cadê o resto do povo, falaram tanto que iríamos sair cedinho mas nem sequer chegaram!

— Deixa de ser reclamona. O Nick e o Dian estão lá no estacionamento esperando a gente, o Billy tá descendo com a Scarlett. — Simon pegou a "pequena" mala da irmã e se dirigiu ao estacionamento.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 30 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sem BarreirasWhere stories live. Discover now