Vencedor do campeonato.

13 2 4
                                    

Eu já estava preparando meus dedos para manusear o controle quando fosse minha vez, estralei todos os dedos, de todas as formas possíveis, o Simon até deu um olhar assustado com a minha capacidade de estralar tantos ossos em uma mão só.
Logo os garotos começaram a primeira partida de mortal Kombat, Lucky estava focado na televisão, porém aparentemente relaxado no sofá. Enquanto Finn estava decidido a vitória, e se esforçando bastante para ganhar.
A disputa estava acirrada, os dois eram realmente incríveis naquele jogo, e eu to achando que até posso perder se um deles chegarem nas finais.

—Tá achando que vai ganhar fácil?—Lucky falou com um sorriso convencido no rosto após tomar bastante dano do adversário.

—Não vou só ganhar, vou te humilhar!—Gritou Finn.

—Sonhar é bom para alguns, mas quando esse sonho é alto demais...—Lucky começou a apertar botões rapidamente, enquanto Finn se desesperava e começava a apertar freneticamente todos os botões possíveis.—É melhor tomar cuidado para não tirar os pés do chão, e sair da realidade.

K.O

O Lucky deu um sorriso simpático, porém falso, para Finn após ganhar a partida. O garoto o olhou com desprezo e raiva, enquanto os outros garotos e eu, óbvio, nos calamos com o clima tenso que tinha ficado ali.
Apesar de amigos, os dois pareciam ter uma rivalidade entre eles, e quando começaram a se encarar, foi como se eles fossem sair no soco ali mesmo. E eu acho que oque mais irritou Finn foi a fala final de Lucky ao final da partida.

—Treinando até eu. Você deve ter ficado horas jogando sem parar só para ganhar essa disputa, afinal, o riquinho aí tem todo o tempo do mundo para desperdiçar jogando.—Finn falou com um tom raivoso, porém mantendo a calma.

—Fico o dia inteiro jogando, e ainda consigo ser mais inteligente que você, que vive com a cara nos livros praticamente!—Ele eu um sorriso sarcástico.—O cara vive estudando sobre informática, e não percebeu que o vídeo game estava fora da tomada. Vai entender.

—Eu to sem minhas lentes de contato! Aliás, você teve vantagem já que eu tô enxergando tudo embaçado.

—Verdade, ele tem um ponto.—Comentei quebrando o silêncio de todos, enquanto apontava para o Finn.

Eles me deram olhares secos, como se não quisessem ouvir ninguém abrir a boca naquele momento.

—É, a Ayla tá certa, se o Finn não está enxergando, ele tinha menos chances de ganhar. Eu proponho um novo duelo dos dois, em um dia que ambos estejam com tudo em ordem. Afinal, o Lucky venceu muito rápido, sendo que na última partida levou um tempão, só para acabar em empate.—Simon quebrou a tenção, assim que viu os olhares em mim.

—Acredito no seu potencial, eu concordo com a sugestão dele. Mas saiba que vai perder de novo, e não terá desculpas para usar da próxima vez.—O ruivo deu um sorriso.

—Pode preparar as suas desculpas, vai precisar.—Finalizou Finn.

—Quem vai batalhar contra o Lucky agora?—O garoto de mechas perguntou em um tom confuso.

—Eu acho que os dois deveriam dar como derrotados, a vitória do Lucky foi a base da cegueira do Finn, isso foi injusto.—Peter falou algo de certo, pela primeira vez na vida.

—Você é rico, paga os seis reais.—Finn adiantou.

—Tá, pobretão!

—Quem vai agora?—O garoto perguntou novamente, animado.—Dessa vez contra a minha pessoa!

—Posso ir?—Ergui uma das mãos, e então logo me entregaram um controle, e o outro foi para o garoto com mechas.—Obrigada. Qual seu?

—Ryan Dyer, porque?—Ele deu um sorriso fofo, que eu até fiquei com dó de quebrar.

Sem BarreirasTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang