Festa de despedida.

16 1 0
                                    

Eu acordei um pouco tarde hoje, eu não consegui dormir pensando no que havia acontecido ontem, e pensando que eu não havia pegado o número de contato do Simon... Eu realmente esqueci totalmente.

—Bora pro shopping!—Minha mãe falou com um óculos escuros, e um sorriso maior que qualquer coisa.

—Shopping?

—Exato! Vamos comprar roupa para ir na festa hoje a noite, e curtir teu último dia aqui em casa!

—Vai comemorar que eu vou embora para um colégio interno, Mãe?—Falei com um biquinho triste, e com a voz forçada.

—Começa com drama não, e vai logo se arrumar para agente ir!—Ela me jogou a minha toalha, dando sinal para eu ir direto tomar banho.

Eu dei um sorriso sonolento e me levantei indo para o banheiro, tomei meu banho, lavei meu cabelo e voltei para o quarto para poder me trocar. Coloquei um shorts jeans de cintura alta, com um cropped beje escuro e um tênis branco da Nike. De acessórios usei colares e pulseiras de ouro, e uma bolsa branca com uma corrente dourada para carregar minhas coisas.

Assim que fui para a garagem fechando todas as janelas e portas da casa, me deparei com a minha mãe já dentro do carro só me esperando para poder ir.

—Tá pronta, filhota?—Ela perguntou assim que entrei no carro.

—Estou sim, partiu shopping!—Falei animada, e abrindo a janela para pegar um ar durante a viagem.

—Partiu!

Agente foi o caminho inteiro ouvindo música, e cantando igual duas idiotas, mas quem poderia nos julgar não é mesmo?
Afinal, eu estou curtindo meu primeiro dia como solteira, e tentando me distrair de qualquer coisa que envolva o Peter ou ficar para baixo. Vou aproveitar o dia com a minha mãe, e a minha noite com meus melhores amigos.

Ao chegar lá, fomos direto para uma loja de roupas saltitando de felicidade, olhamos cada coisinha com o maior cuidado possível, e experimentamos de tudo.

—Se você for com isso pra festa, nem precisa ir comigo, hein?!—Minha mãe falou ao me ver com um vestido branco com florzinhas vermelhas espalhadas por toda a parte.

—Por que?! É tão lindo, mãe!—Choraminguei afim de levar o vestido, já que havia ficado lindo em mim.

—Isso aí é roupa para ir pra igreja, para um evento familiar, não pra uma balada! Vai, põe isso aqui, agora!—Ela me jogou algumas peças de roupas.

Eu peguei e voltei para dentro do vestiário aos choros querendo levar o vestido. Quando sai de novo, já com a roupa que a minha mãe tinha escolhido, pude ver os olhos dela brilharem junto a um sorriso.

—Ai, que lindo!—Ela falou.

O vestido que eu havia colocado era colado no corpo, da cor preta e cheio de brilho por toda parte, perfeito para festas noturnas. Tinham duas aberturas, uma na cintura e outra na lateral do colo do peito.

—Acho que vai ser esse aqui mesmo.—Conclui.

—Não precisa nem pensar duas vezes para dizer que será este!—Minha mãe disse admirada.—Bora pagar!

—E a sua roupa, mãe?—Questionei.

—A minha eu já escolhi enquanto você de trocava, é surpresa, só vou te mostrar na hora.

Pagamos tudo, e curtimos o resto do dia no shopping fazendo compras, e comendo de monte na praça de alimentação. Só de pensar que logo estarei longe da minha mãe, já me bate uma tristeza no coração, e tudo isso por conta de um namoro que nem tinha futuro. As vezes eu penso o por que do Peter não ter me impedido de mudar de colégio, teria sido melhor se ele tivesse negado a minha ida, mas ao envés disso ele falou "Que ótimo, fico feliz que você esteja tentando entrar para ficar comigo, amor." Acho que aí ele já tinha me traído, mas ainda não estava apaixonado pela tal de Rebeca.

Sem BarreirasWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu