Uma latinha não faz diferença.

8 2 3
                                    

Assim que Simon arrumou o cabelo, estávamos prontos. Peguei minha bolsa preta com corrente prata, e logo saímos do dormitório, pegamos o elevador já que não tinha ninguém fazendo fila, e descemos pela primeira vez depois de muito tempo sem acabar mortos de cansaço. Encontramos as meninas no caminho, e estavam lindíssimas, o Billy, o Nick, e o Ryan também apareceram depois de alguns segundos. Seguimos todos juntos para o salão de festas, e a coisa aprecia estar boa lá dentro, chegamos em um homem de terno preto logo na entrada do evento, que estava lá provavelmente para barrar qualquer pessoa desacompanhada.

—Vocês não podem entrar sem acompanhantes.—Ele falou ao ver as meninas, enquanto eu e Simon estávamos logo atrás.

—E porque não? Não está vendo que todas temos acompanhantes?!—Yara gritou com um olhar medonho no rosto.

—Quando a escola se referiu a "acompanhantes" quiseram dizer que a entrada seria permitida como um casal, ou seja um garoto e uma garota.—Respondeu.

—Quer dizer que eu não posso entrar, só porque a minha acompanhante é uma garota, isso é algum tipo de brincadeira não é?—Ela revirou os olhos com deboche, e deu um riso irritado.—Olha aqui meu querido, isso pode ser considerado homofobia da parte de vocês. Quer dizer que se duas garotas quiserem entrar juntas como um casal não é permitido, porque só permitem casais héteros, é isso mesmo?!

—Não foi isso que eu disse, garotinha.—O segurança falou nervoso.

—Ah, foi sim. Se você não deixar a gente entrar como um par, eu vou terque tomar atitudes em relação a essa palhaçada que você tá fazendo. Abre logo essa merda para a gente!—O grito da Yara foi tão alto, que até as pessoas ao redor que estavam do lado de fora da festa olharam para ela.

O pobre do segurança teve que abrir o portão após receber maus olhares em sua direção, e a Yara passou com as meninas como se estivessem desfilando, essa garota é uma rainha eu diria.

—Sua irmã é um porre, Simon.—Billy comentou passando por nós de mãos dadas com a Scarlett.

Eu achei eles dois super fofos, a Scarlett é linda e o Billy é uma gracinha, super combinam.

—Ela tem o jeitinho carinhoso dela.—Simon deu um sorriso nervoso após responder o comentário de Billy.—E vocês dois estão esperando alguma garota?—Perguntou para os dois que estavam parados atrás da gente.

—Vamos entrar juntos, afinal, homofobia é crime.—Ryan comentou grudando no braço de Nick.

—Infelizmente vou ser obrigado a aceitar essa viadagem...—O outro falou desanimado  assim que Ryan o agarrou.

—Qual é, vocês dois são claramente dois idiotas tentando entrar na festa juntos porque não arranjaram nenhuma menina.—Simon afirmou com um olhar sincero.

—A sua irmã fez a mesma coisa e ninguém falou nada!—Ryan respondeu e Simon ficou sem nenhum argumento.

—Ok, nessa você perdeu!—Dei uma risada enquanto falava e ele só abriu um sorriso desacreditado.

—Ok emo oxigenado, por favor passe na frente e nos mostre sua técnica infalível!—Simon se curvou abrindo caminho para que os dois passassem entre nós.

—Com prazer, esquilo cantor da Depp web.—Os dois caminharam até o segurança fazendo pose, e o homem logo abriu passagem para eles.

O Simon olhou desacreditado, e eu só consegui dar risada da cara dele olhando os garotos mostrando o dedo do meio com a mesma cara de deboche da Yara. Acho que depois daquele discurso da Yara o segurança nunca mais vai tentar ir contra acompanhantes do mesmo gênero. Ela varreu a homofobia com um olhar assassino e um grito de deixar qualquer um surdinho.

Sem BarreirasWhere stories live. Discover now