Briga no salão.

15 2 10
                                    

Enquanto o Yan estava tentando ser solto pelo garoto, o Simon estava tentando apagar o outro, claro que ele estava levando alguns socos mas não eram tantos, eu acho... Peguei meu celular com as mãos tremendo, e tentando não tirar os olhos deles.

—Peter!—Falei desesperada assim que ele atendeu a droga do celular.

—Tô em aula, que que você quer, hein?—Ele falou sem paciência.

—O Simon e o Yan estão brigando com dois garotos, acho que o Simon não vai dar conta dos dois sozinhos!—Tentei ver oque estava acontecendo com eles.—O Simon tá levando alguns socos, e o Yan tá apanhando do outro cara. Por favor Peter, me ajuda, não tem ninguém aqui ao redor!

—Vocês estão aonde?!

—No salão da festa que teve ontem, corre Peter, e traz os garotos se precisar, só vem logo!

Ele desligou o celular e eu pensei no que eu poderia fazer para ajudar. Corri para dentro do salão e procurei alguma coisa para eu usar, e graças a deus que ninguém limpou esse lugar hoje, porque graças a isso eu consegui uma garrafa de vodka no mesmo lugar aonde estávamos ontem. Enquanto o Simon tentava meter o soco naquele cara e desviar dos ataques dele, rodeei  todo o lugar e me aproximei pelas paredes até chegar perto do Yan e do cara que estava agredindo ele sem nenhum remorso. Ergui a garrafa e me aproximei rapidamente deles quebrando a garrafa nas costas do garoto loiro que estava agarrando o Yan.

—Ai, meu deus... Eu sinto muito por isso!—Falei assustada, chutando o rapaz e ajudando o Yan.—Você está bem?

—Sai daqui Ayla, não era para vocês terem se metido!—Yan gritou tentando se recompor dos socos que havia levado.

—Ja nos metemos, não tem mais volta.—Respondi.

O garoto que eu joguei a garrafa se levantou reclamando de dor nas costas, me empurrou para o chão e deu um chute no Yan que já não aguentava mais. Logo ele foi ajuda o amigo que estava levando um pau para o Simon, deu um chute nas costas do Simon e segurou o ele por trás quando ele menos esperava.
Finalmente, Peter, Dian, e Ryan haviam chegado, os três correram até a gente, Peter chegou em mim tentando levantar o Yan, enquanto os outros dois foram ajudar o Simon.

—Vocês estão bem?!—Peter falou preocupado.

—Eu tô bem, ajuda o Yan por favor!—Falei, logo me levantando e indo auxiliar Peter com o Yan.

—Ai, grandão!—Ryan chamou o garoto moreno, puxando ele e depositando um soco forte em seu rosto.—Tá achando que é quem para esmurrar meu amigo?—Ele deu um sorriso com ódio para o garoto.

—Que patético, precisam de ajuda para brigar?!—O moreno falou limpando a boca que estava sangrando.

—Eu te mato só no soco se eu quiser, oh burrão que repetiu o ensino médio quatro vezes.—Ryan colocou os braços na frente do corpo, pronto para sair no soco com aquele rapaz.

O garoto moreno correu para cima do Ryan, e logo recebeu um chute no rosto dado pelo meu amigo de mechas loiras em um giro, devia ser algum tipo de arte marcial. O chute foi tão forte que o cara caiu no chão de primeira, e o Ryan subiu em cima dele metendo soco atrás de soco com um sorriso doentio no rosto.
Enquanto isso o Dian chegou e empurrou o Simon de perto do cara loiro, deu uma cabeçada quando o garoto tentou atacar ele e em seguida um soco.

—Imbecil, tá louco de empurrar aquela garota?!—Dian falou com raiva, depositando mais dois murros na cara dele, e uma rasteira assim atordoou o oponente com os socos.

Simon então deu um passo a frente, e assim que o loiro caiu ele o puxou para um mata leão, sem dó alguma.

—Desisti ou eu te mato!—Ele falou.

Sem BarreirasOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz