para sempre.

23 6 3
                                    

Após aquela noite, Bill e eu voltamos a nos ver com frequência, na verdade, quase todos os dias. Parecia que nada havia mudado, apesar de termos envelhecido, e fazer as loucuras que fazíamos quando eramos adolescentes não tinha tanta graça, amava estar ao seu lado fazendo qualquer coisa.
Com essa nossa reaproximação também comecei a frequentar os ensaios e ver os meninos mais vezes, e agora eu também visitava a casa da Heidi sem medo de ver alguém.

- eai, o que vamos fazer hoje? - pergunto enquanto acendia meu cigarro.

- O que acha de irmos pra praia?

- Pra praia? Hoje?

- É, você está de férias então não teria problema.

- Porque não né, vamos lá.

Pego uma pequena mochila e soco algumas mudas de roupas rapidamente, após arrumar minha mochila, estava pronta para ir.
Passamos em uma loja de conveniência e compramos algumas besteiras para comermos durante a viagem.

- Desde quando você tem uma casa na praia? - pergunto curiosa

- Desde que terminamos. Eu precisava de um refúgio, mas no fim a praia me lembrava mais você do que qualquer outro lugar. - disse bill dando uma leve risada no final.

Fico em silêncio até 30 minutos depois, quando finalmente avisto a entrada da grande casa que ficava na beira da praia.

- Muito linda sua casa. - digo enquanto admirava a entrada do lugar.

Havia uma linda entrada, digna de uma mansão. Um jardim florido e colorido com árvores em forma de animais e objetos.
Chegando na casa, Bill me mostra ela por completo, me apresenta o quarto que eu iria dormir e a sua passagem secreta para sua praia particular.

- Tudo isso é maravilhoso, mas você não me mostrou seu quarto. - digo enquanto observava a vista da praia ao seu lado.

- Tem razão.

- Posso ver? - pergunto

- Claro. - Bill me guia até seu quarto.

Assim que passo pela porta sinto como se estivesse entrando em um portal que me levou direto para o passado, seu quarto tinha a mesma decoração que bill costumava a usar em seu quarto emo de 10 anos atrás.
Tudo parecia igual, exceto algumas coisas de decoração moderna e as paredes que pareciam ter sido pintadas recentemente.
Sentia a melancólica e nostalgia daquele quarto. Caminho em volta observando cada detalhe, sobre a escrivaninha havia cadernos de anotações, papéis com letras de músicas e uma foto nossa que tiramos no dia em que terminamos.
Tudo aquilo me mostrava que nada havia mudado, que assim como eu, bill estava preso no passado, e nas nossas doces lembranças que jamais seria capaz de esquecer.

- Você guardou isso por todos esses anos? - pergunto

- Eu tentei, mas nunca consegui me desfazer das coisas antigas, como se isso fosse me assombrar e me acompanhar para o resto da vida.

- E o que é isso? Letras ? - digo enquanto passava meus dedos sobre as folhas manchadas de tinta borrada.

- Músicas que escrevi, quando este era o meu maior refúgio mas também a minha maior máquina de saudades.

Ficamos em silêncio, olhei o resto de suas coisas e então decidimos ir para a parte mais bonita da casa, onde havia a melhor vista para a praia.

- Você não sente saudade daquela época? - pergunta bill quebrando o silêncio

- Sinto, todos os dias. . . - solto a fumaça pela boca enquanto olhava fixamente para bill - Eu passei todos os dias da minha vida presa nas coisas que vivemos, e como foi a época mais bonita da minha vida ao seu lado.

- Sabe que esse sentimento é recíproco. - Diz bill, me fazendo encher os olhos de lágrimas. - Vem, quero te mostrar algo.

Sigo bill até seu quarto, me sento na beira da sua cama enquanto bill folheava suas anotações.

- O que você quer me mostrar?

- Achei . . . - ele pega um dos violões que ficava pendurado na parede de se quarto e então se senta novamente na minha frente. - Eu fiz uma música para você, ela vai para nosso novo álbum.

- Você vai tocar pra mim? - pergunto com os olhos cheios de paixão mas ainda com a expressão neutra

- Claro.

Bill começa a cantar a música Not over you, da sua carreira solo.

Era linda, dizia muito sobre meus sentimentos por ele, nem eu e nem bill precisávamos falar nada sobre nossos sentimentos, pois ambos sabiam que ainda se amavam e que queriam isso mais que tudo neste mundo.
Após tocar a música  bill segura minha mão e me leva para a praia particular que ele tinha, eram tantas lembranças, a cada passo uma dor por não ter vivido momentos de minha vida ao seu lado. Enquanto me aproximava do que parecia ser várias velas, bill entra em um coração formado por milhares e milhares de rosas e se ajoelha fazendo com que meu coração saísse pela boca.

- Eu sei que pode parecer loucura, mas eu seria louco em deixar você partir novamente. Eu passei anos da minha vida procurando você, via você nas coisas mais simples da minha vida e tudo que eu queria era você ao meu lado. Natalie, você quer se casa comigo?

Meus olhos não controlam e então deixo lágrimas caírem, olho fixamente para bill que esperava aflito por uma resposta.

- Sim! - me jogo encima de bill fazendo nós dois cairmos na areia.

Bill me pega no colo e me joga no mar, puxo ele e então ali ficamos admirando as estrelas e a lua.

-Bill eu sempre te amei, desde a primeira vez que te vi em meus sonhos eu soube que você era minha alma gêmea, a pessoa destinada a mim. Tudo aquilo que passamos juntos, que foi maravilho, eu nunca vou esquecer, e nunca esqueci. Eu queria ter feito tudo diferente, queria ter ficado ao seu lado, dito tudo que sentia porque eu sempre amei você. Eu nunca desisti do meu sonho de morar com você na França, eu nunca desisti da nossa música e da nossa história, por isso estou aqui, eu não posso viver meu sonho sem você. - digo olhando fixamente para seus olhos que brilhavam assim como as estrelas sobre nossas cabeças.

Foram tantos anos separados, senti que nunca nos veríamos novamente, senti a dor de talvez nunca poder falar o que realmente sentia, o amor que queria pular para fora do meu peito. As coisas foram assim, mas o universo me deu uma segunda chance de poder ser feliz com quem sonhei antes mesmo de conhecer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒇 𝒂 𝒍𝒊𝒇𝒆𝒕𝒊𝒎𝒆 || Bill KaulitzWhere stories live. Discover now