Briga

219 22 9
                                    

Vou direto para o estúdio de dança, enquanto estava no uber indo para a aula leni me liga para saber como tinha sido minha manhã com minha mãe e os gêmeos que leni já conhecia.

- Mas eai, como foi passar uma manhã com os kaulitz?

- Foi normal, eles ate que são legais, não são como eu imaginava.

- eu disse que não ia ser tão ruim.

-Mas como esta ai? a Italia é linda mesmo? - tento mudar de assunto.

- Nossa é incrivel, mas ainda não tive tempo de sair para conhecer, tenho tirado foto os últimos dois dias inteiros já que amanhã é o desfile. ah . . . estou nervosa.

- Não fica nervosa leni,, você vai se sair bem, sempre sai, e eu vou estar te assistindo e dando forças via wi-fi . - rimos ao telefone e então o uber chega na minha escola. - leni tenho que ir, nos falamos.

-beijo nat

- beijo - desligo o telefone e saio rápido do carro.

chego atrasada e todas as meninas já estavam aquecidas e prontas.
Jogo minhas coisas no chão e colo minha saia rapidamente.

- meninas, hoje temos um convidado especial. - olho para o garoto ao lado dela, era Joseph Colin um dos maiores dançarinos da atualidade, e atualmente um ator de filmes de dança, sua carreira era um sucesso. Ele era o aluno prodígio da nossa escola, não pelo seu talento mas pelo seu sucesso.

- Joseph voltou por uns dias para dançar conosco.

- olá meninas - ele olha em minha direção enquanto todas as meninas se derretem por ele. - bom vamos começar. - a professora diz batendo palmas.

Joseph se aproxima de mim que estava apoiada na barra.

- vou ficar atrás de você e te copiar - diz dando um sorriso.

- tá. - me viro rapidamente

Fizemos todos os exercícios de barra e então vamos para o centro para fazermos a parte do duo, a professora manda Joseph fazer comigo já que eu era a bailarina "adequada" para dançar com ele.

Começamos a dançar, Joseph estava meio perdido mas eu estava amando tudo aquilo, Joseph era muito talentoso, era uma honra estar dançado com ele. Sentia nos em uma perfeita sintonia enquanto dançavamos, e a professora nos olhava sorrindo feliz.
Joseph segura minha cintura para me ajudar no giro, então ele me segura com força fazendo com que eu parece de girar e ficasse de frente para ele.

- você dança muito bem. que tal dançar comigo hoje a noite em um encontro? - Diz ainda me segurando.
Balanço minha cabeça em afirmativa e sorrio.

- Joseph vamos deixar para paquerar depois - a professora grita me deixando super constrangida.


════ ⋆★⋆ ════

Algumas horas já tinham se passado e o sol já não iluminava mais as ruas de L.A, estava deitada em meu quarto, esperando a mensagem de Joseph enquanto pensava se devia mesmo fazer essa loucura, sumir, ir escondida para uma festa sem ninguém saber com um famoso.
Penso imediatamente na leni, queria muito ligar para ela e falar o que estava acontecendo mas ela estava muito ocupada e não queria atrapalhar.

Não, eu preciso fazer isso, e preciso viver, fazer o que amo, sem contar que sou uma quase adulta que nunca foi a festas. - digo para mim mesma enquanto me olhava no espelho.

Meu celular vibrar e uma notificação de um número desconhecido chega.

" oi natalie, tudo certo pra hoje?
Vou te pegar às 20:00, me manda seu endereço"
18:34 - número desconhecido

𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒇 𝒂 𝒍𝒊𝒇𝒆𝒕𝒊𝒎𝒆 || Bill KaulitzWhere stories live. Discover now