papai ?

78 12 6
                                    

E lá estávamos nós, prontos para entrarmos em um avião que nos levaria de volta para l.a .
Bill estava mais nervosos que o normal e eu entendia completamente, era difícil para ele. Eu sabia que ele tinha medo de ficar sem voz e decepcionar os fãs, mas estava fazendo de tudo para acalmá-lo.

- é o nosso avião. - digo

Fizemos um voo tranquilo, bill dormiu a viagem toda enquanto eu quase não dormi por conta do enjoo que estava sentindo.
Assim que chegamos deixamos nossas coisas em casa e fomos direto para o médico, o horário já estava marcado, bill tinha gastado uma fortuna com aquele médico, mas como dizia bill " ele tinha operado outros músicos e era divino".

Assim que chegamos no consultório bill se sentou em uma das poltronas chiques e eu fui até a recepcionista que apenas mandou a gente aguardar até ser chamado.

- Temos que esperar você ser chamado. - digo me sentando ao seu lado, Bill apenas balança a cabeça em afirmativa.

- está nervoso? - pergunto. Bill tenta falar mais sem sucesso, e então balança a cabeça em afirmativa. Eu aperto sua mão ainda olhando em seus olhos.

- BILL KAULITZ - grita o médico.

Nos levantamos e bill tomou a frente até chegarmos na sala da consulta.

- Então você está sem voz? - Diz o médico.

- ele está já faz alguns dias. Fomos em um médico local mas ele só disse que era do estresse e receitou umas pastilhas para a garganta.

- Um homem que diz que estresse deixa alguém se voz não deveria ser chamado de médico. - Diz o doutor. - Bill se sente-se aqui. - o doutor aponta para um de seus bancos.

Bill então se senta, ficando com suas pernas suspensas no ar por conta da altura do banco.

- Agora faça "Ah" - o doutor explica e então bill faz "ah" colocando sua língua para fora para que o doutor pudesse ver sua garganta. - sua garganta está completamente inchada. - Diz o doutor desligando sua mini lanterna. - Vamos ter que fazer uma laringoscópio para vermos que temos que fazer. - Diz o doutor olhando para mim.

- Ok - digo.

Então o médico pega uma espécie de tubo com uma câmera na ponta e então enfia na garganta de bill que tinha que segurar o refluxo. Seu rostinho de desconforto e dor me deixavam arrasada, desejando que aquilo acabasse logo.
Ele então começa a mostra a imagem da garganta de bill enquanto ele cantarolava um longo "a". Sua garganta estava horrível e com certeza precisaria de uma cirurgia.

- bill, sua garganta está horrível. - então o medico começa a explicar cada detalhe do que estava acontecendo com sua garganta. - eu posso te receitar um medicamento para acalmar mas ela só vai melhorar com uma cirurgia, mas você não precisa se preocupar porque eu já fiz outras antes.

Bill então me olha e balança a cabeça em afirmativa.

- ok. Ele vai fazer. - digo ao médico.

- Podemos marcar para amanhã? É uma cirurgia demorado e vai ser muito delicado, por isso vamos precisar de uma autorização do bill.

- Ah tudo bem, sem problemas.

Bill então marca a cirurgia para o dia seguinte e assina os papéis.
Assim que chegamos em casa ligo para mãe de bill que no mesmo instante começa a arrumar suas coisas para vir pra l.a o mais rápido que puder.

Ligo então para tom para dar à noticia.

- tom, fomos no médico.

- Eai ? O que aconteceu.

𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒇 𝒂 𝒍𝒊𝒇𝒆𝒕𝒊𝒎𝒆 || Bill KaulitzWhere stories live. Discover now