o sonho

616 31 2
                                    

- Vamos nat, o Oliver está esperando nós no carro.

- Estou indo. - saio correndo da grande casa me dirigindo ao carro onde Oliver e Leni me esperavam.

- Podemos ir? - Leni me pergunta enquanto ligava o carro.

- Podemos sim.

- Aonde vamos? Vocês ainda não me contaram. - me viro para leni e Oliver.

- É porque é surpresa nat. - Oliver diz se virando pra mim dando um sorriso animado.

Dirigimos um pouco até chegarmos próximos a um túnel quando a música skyfall começou a tocar.

- Nossa essa música, temos que passar pelo túnel leni. - Oliver diz animado

- Denovo não Oliver.

- Nunca te pedi nada leni, passa pelo túnel.

- só dessa vez. - ela diz dando um suspiro e aumentando o volume da música enquanto Oliver passava pela janela indo até a parte de trás da camionete.

- o que ele está fazendo? - pergunto para leni enquanto me virava para trás para observar Oliver.

- ele sempre faz isso.

Continuo observando então Oliver me chama para ir com ele, pego em sua mão e o próprio me puxa para a parte de trás. Nos apoiamos e então finalmente chegamos no túnel
O vento da noite passava pelo meu rosto, balançando meu cabelo que voava livremente. A sensação de liberdade, a sensação de que tudo era possível me dominava naquele momento, sentia a esperança em mim como se tivesse um propósito, uma emoção inexplicável, o melhor sentimento que poderia ter.
A música e as luzes do túnel e o sorriso de Oliver fizeram eu me sentir no céu como se tudo fosse possível, pelo menos por um instante.

- Natalie eu não acredito que você ainda está dormindo !! Nós tinhamos marcado de você ir trabalhar comigo hoje, onde está sua responsabilidade ?? - minha mãe grita enquanto abre as cortinas sem piedade com os meus olhos, me fazendo pular de susto.

- desculpa mãe, me da só mais cinco minutinhos e eu já levanto.

- em cinco minutos quero você lá em baixo pronta.

- tá bom. - digo caindo de cara no travesseiro novamente- droga o mesmo sonho outra vez.

Me pergunto porque sempre tenho o mesmo sonho, o sonho que estou na parte de trás de uma caminhonete que está andando super rápido em um túnel, com luzes laranjas e a música skyfall tocando no fundo, ao lado de um menino que eu nunca vi na minha vida, com o sentimento que mais desejo, esperança, liberdade e propósito de vida. Talvez pelo meu grande desejo de sentir algo? Ou por eu ja ter perdido as esperanças de um futuro agradável dos meus sonhos.

- você tem 3 minutos Natalie! - ela grita do andar de baixo.

- Já vou

════ ⋆★⋆ ════

Minha mãe era uma super empresária perfeccionista, a imagem da família era mais importante para ela do que a própria união da familia, que pra falar a verdade não era nenhum pouco unida a não ser em eventos onde tínhamos que fingir.
Minha mãe pensava mais em trabalho e dinheiro do que qualquer coisa, isso fazia com que a vida da nossa família fosse uma verdadeira mentira, com cada coisa que cada um tem que fazer para parecer uma família perfeita, para não arruinar sua grande carreira, que parecia ser a única coisa que importava para ela. E meu pai, bom, não falamos dele desde que meus pais se separaram, e desde então não tivemos mais contato com ele.

Minha mãe queria que eu seguisse seus passos, que fosse como ela, sem nem me dar chances de testar coisas novas que eu realmente gostasse, eu já nem sabia o que queria ser e isso me atormentava todos os dias.
Faço atividades como ballet e aula de maquiagem apenas para agradar ela, e canto escondida em casa para passar o tempo, na outra parte fico me perguntando sobre coisas da vida, quase não tenho amigos e quando preciso de alguém sofro em silêncio sobre sentimentos que não posso controlar.
Nunca achei alguem que me entendesse, mas mesmo assim tinha uma amiga fiel a mim, minha amiga Leni, que minha mãe só aprovava a amizade porque sabia que leni era famosa e com um futuro bom há esperando, de qualquer forma eu amava leni, ela podia ter uma familia famosa, com muito dinheiro, mas ela não se deixava levar, sempre ia a festas e fazia o que queria, era decidida em tudo e parecia não ficar mal com nada, sempre quis ser mais como leni, o bom é que ela sempre me ajuda a escapar.

𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒇 𝒂 𝒍𝒊𝒇𝒆𝒕𝒊𝒎𝒆 || Bill KaulitzWhere stories live. Discover now