Novos amigos

163 18 5
                                    

[Algumas horas depois]

Bill e eu vamos até o estacionamento encontram tom, íamos ir para um almoço na casa de gustav.
Estava animada para falar com o resto dos meninos, já que não tive muito contato com eles desde que nos conhecemos, eles pareciam ser muito legais.

Nem tinha falado para minha mãe que eu ia na casa dos meninos, não queria que ela me incomodasse ou fizesse perguntas, nem se quer avisei leni, mas tudo bem, quando chegasse em casa falaria com ela e contaria tudo do dia.

════ Bill povs ════

Tom e eu fomos chamados pelos nossos agentes logo de manhã, e claro que já sabíamos o porque disso, mas não estávamos nenhum pouco nervosos e não nos arrependiamos de ter batido em Joseph, tom se sentia honrado por ter protegido nat, e eu apenas sabia que tinha sido o certo.

- Está com medo? - Tom pergunta desligando o telefone.

- nenhum pouco, só estaria com medo se tivéssemos deixado ela lá. - digo em um tom firme

- david ligou, disse que temos que ir pra lá para uma reunião, também disse que estamos ferrados, que saiu em várias revistas sobre o que fizemos com o cara.

- Mas e a nat? Apareceu o rosto dela em alguma dessas notícias? - pergunto preocupado.

- Aparentemente não, mas acho melhor inventarmos outra história para esquecerem dessa e não irem a fundo sobre a nat.

- Concordo com você, tom.

- Vou beijar alguma menina perto de alguns paparazzis e vai ficar tudo bem, não se preocupa bill.

- brigado por defender eu e a nat ontem. Acho que nem tinha te agradecido.

- tá tudo bem. - Diz indo em direção às chaves do carro. - vamos, eles estão nos esperando.

Vamos até a empresa, assim que chegamos uma multidão de fotógrafos e pessoas chatas estão lá nos esperando para tentar tirar alguma informação, ou para distorcer qualquer coisa que falássemos. Quando saio do carro e aquela multidão começa a fazer perguntas maldosas todos ao mesmo tempo começo a sentir um medo tomar conta de mim, não pelos comentários maldosos e nem por isso poder estragar nossa carreira e nossa fama que batalhamos tanto para ter, mas sim com medo de que descobrissem da natalie e que fosse de atrás dela e a atacassem.
Passamos por essas coisas porque somos celebridades, coisas assim acontecem o tempo todo e já tivemos tempo de aprender como lidar com esse tipo de situação. Mas não é o caso de Natalie, isso podia acabar com ela e era o que mais me preocupava.

Chegamos e David nos recebe enfurecido, já nos levando direto para a sala de reunião.

- Já aviso vocês que contamos para sua mãe. - Diz david

Assim que escuto a palavra mãe sinto a tristeza tomar conta de mim, mamãe deve estar arrasada e decepcionada com a gente, nem podia acreditar.

- Bom, Cassandra está atrasada então vamos começar sem ela. Meninos o que deu em vocês? - David pergunta enquanto eu não estava apto para responder.

- David não podem nos incomodar por isso ok? O cara era um babaca que estava assediando uma garota incrível, sem contar que somos quase maiores de idade.

- É, você disse tudo tom, são quase maiores de idade, mas ainda não são então não devem bancar os heróis defendendo uma menina burra que não tem nada haver com vocês. Querem estragar tudo que nós batalhamos? Querem acabar com suas carreiras?

- Vocês batalharam??- Tom da um grito- Eu e os meninos batalhamos, tocamos em barzinhos com apenas 13 anos de idade, você não batalhou nada. Pra falar a verdade você nem acreditava que fossemos ficar famosos David, mas assim que estouramos você ficou mais preocupado com nossa carreira do que qualquer coisa, só pelos lucros que as vacas leiteira (nós) estamos te dando. - tom diz enfurecido. Seus olhos quase saltavam para fora de seu rosto, tom fica vermelho e começa a fechar sua mão apertando forte.

𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒐𝒇 𝒂 𝒍𝒊𝒇𝒆𝒕𝒊𝒎𝒆 || Bill KaulitzWhere stories live. Discover now