▪︎ 65 ▪︎

87 12 6
                                    

Cecília passou mais dois dias no hospital, mas logo foi liberada após fazer todos os exames e após os médicos terem a certeza de que ela e o bebê estiverem bem.

Nesse meio tempo, (quando Henry não estava no hospital por alguns míseros minutos), tanto ele como Matteo foram para a delegacia, prestaram queixa e não demorou muito para eles procurarem e encontrarem Natalie. E, nesse momento, ela está presa, mas é necessário o depoimento de Cecília para o processo ser mais rápido. Porém, Henry avisou que a sua noiva não poderia ir até a delegacia, pois ainda estava hospitalizada e assim que retornar para casa, terá que ficar de repouso absoluto. Ele entendeu e disse que em breve, vai ir na casa de Henry, colher o depoimento dela.

No primeiro dia em que Cecília retorna para a casa de Henry, foi quando começaram os enjoos nela e que nada parava no seu estômago. E a mocinha achou estranho, pois, até antes de descobrir que estava grávida pelas palavras e pelo jeitinho fofo de Henry, ela não estava sentindo nenhum sintoma da gravidez. Depois que soube, que ela começou a sentir os enjoos e a enjoar o perfume favorito que Henry usava.

Sua mãe estava todos os dias na casa de Henry. Marianne nem sabia se ia retornar ao trabalho com a filha naquele estado e ainda em repouso absoluto. Ela sabe que Henry vai cuidar muito bem dela, juntamente com a ajuda de Marianne, mas também quer estar perto da própria filha.

Já Matteo, além de estar preocupado em deixar a filha pelos próximos três meses em outro continente, ele continua falando com os seus advogados sobre o restante das provas e de outras coisas que descobriram a respeito de Natalie. E isso, só foi permitido por causa de um detetive particular que ele mesmo contratou com a opinião de Henry.

Cecília está no quarto, passando os canais da TV, - pois ela já olhou todos os aplicativos de streaming que o seu noivo tem, mas nenhum conseguiu despertar o interesse dela - quando Henry entra no quarto com uma bandeja e Cecília entende que é o seu almoço, mas ao sentir o cheiro, sentiu o seu estômago embrulhar.

- Não me venha com essa carinha, pois a mocinha precisa comer alguma coisa. - Ele responde e coloca a bandeja ao lado dela.

- Eu não posso fazer nada se o meu prato favorito parece que está fedendo. - Ela comenta e Henry ri.

- É por causa da gravidez e eu mesmo já comi, está uma delícia.

- E você comeu primeiro que eu? Nem me esperou?

Henry jurou que viu os olhos da sua noiva encherem de água.

- Eu sei que eu não estou comento nada nesse último cinco dias... são cinco dias, né?

- Quatro.

- Pois bem, quatro dias, mas isso não justifica o fato de você não comer comigo!

Agora, Cecília estava um pouco brava.

- Desculpa, meu amor. Eu não sabia que você iria ficar assim e, vai que, se estivesse dois pratos nessa bandeja, você iria se sentir mais enjoada?

Cecília para pra pensar e, o seu noivo até poderia ter razão, mas isso não justifica o fato que ele comeu primeiro.

Henry, coloca o suporte que é como se fosse uma mesinha em cima das pernas dela e encara Cecília que cruza os braços.

- Eu vou ter que fazer a técnica do aviãozinho para você comer?

Cecília tenta segurar o riso. Até que, Henry pega o garfo, coloca um pouco da comida e faz um barulho de um avião com a boca, indo na direção da boca dela. Cecília abre a boca e rapidamente mastiga e engole sem sentir o gosto da comida. Ela descobriu que se comer dessa maneira, as chances de enjoar e colocar tudo para fora são poucas. Talvez, não pode fazer muito sentido, mas, para ela, ajuda bastante.

Where It All Began | Henry Cavill Där berättelser lever. Upptäck nu