• 9 •

322 28 4
                                    

Ao sair de sua consulta com a psicóloga, Henry teve o conhecimento que a consulta foi esclarecedora, tendo em vista a volta dos seus fantasmas do passado. Ele teve uma sessão de psicoterapia, a mulher lhe indicou chás naturais e fazer meditação pelo menos duas vezes ao dia. E claro, sempre que se sentir ansioso, fazer o exercício da respiração e se concentrar em outras coisas.

Henry liga para a sua mãe, assim que entra no carro e informa para ela, o que ele terá que fazer para evitar toda a crise de ansiedade que o está afetando nos últimos dias. Em seguida, ele dirige para a sua casa.

Ele passa o dia decorando os seus textos para as gravações de amanhã, e a tarde, resolve jogar um pouco no seu PC. Assim, o dia passa rapidamente, Henry consegue descansar e se anima para o seu primeiro dia de gravações.

Ao chegar no set de gravações, ele conversa com os demais atores, terminado o assunto, Henry caminha até o seu camarim.

Henry se caracteriza de Sherlock Holmes e pensa na possibilidade de ter um filme contando apenas a história de Sherlock. Será incrível se a Netflix concordar com isso e se disponibilizar para fazer o filme. Ele sai do camarim e encontra Millie nos corredores.

- Pensei que iria demorar mais, Sherlock Holmes.

- Ora, ora... a estrela do filme é você, portanto, você não pode se atrasar.

- Isso é o que dá ser a protagonista. - Millie leva as costas de sua mão a sua testa e encena aquele ar de pessoa cansada. - Não sei se irei aguentar. - Ela suspira cansada e Henry ri. Definitivamente, é uma ótima atriz. - Mereço um Oscar!

- Ah! Eu tenho certeza que ele está vindo. - Incentiva-a.

- Obrigado. - Ela sorri. - E eu tenho certeza que em breve você irá receber um.

Henry sorri.

- Deus te ouça.

Ele não liga muito para prêmios, mas a sensação de receber um Óscar, deve ser absurdamente boa.

- Bem... vamos para mais uma cena.

Os dois caminham pelos corredores e Millie entra no set. Enquanto a cena de Henry não começa, ele olha para a atuação da sua amiga e repassa mentalmente os seus textos.

Antes de entrar em cena, ele sente mais uma crise de ansiedade vindo, ao perceber que a sua ex-namorada está no ambiente. Ela colocou tanta pressão nos meses em que passaram juntos, e ele sentia que, ela estava cobrando algo.

Henry ficou aéreo. De longe, Millie sabia que ele não estava completamente bem. Henry teve que sair, caminhou, tomou um chá relaxante, meditou por alguns minutos e quando estava no caminho para retornar ao set de gravações, Millie vai de encontro a ele.

- Você está bem?

- Melhor.

- Henry você está aéreo. - Millie diz seriamente. - Reparei que estava tremendo também. Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa. Eu sei que, sou nova, mas tenho capacidade de escutar os seus problemas e tentar te ajudar. - Ela exibe um sorriso solidário. - Apenas, não passe por tudo isso sozinho.

Henry sorri e a abraça.

- Eu estou melhor agora. - Ele diz a verdade. - E pode ficar despreocupada que, quando eu me sentir confortável, irei conversar com você.

Millie sorri satisfeita, e diz em seguida:

- Eu espero mesmo, hein? - Ela cemicerra os olhos. - Se não me contar, irei contar para a sua mãe assim que ela aparecer no set de gravações.

Where It All Began | Henry Cavill Onde as histórias ganham vida. Descobre agora