• 21 •

235 24 98
                                    

Ao acordar, Cecília teve a sensação de ter dormido nas nuvens. Nunca tinha se sentido dessa maneira. E agora, ela tem a certeza que está gostando de Henry, e pode arriscar estar um pouco apaixonada, mas além de tudo, ela também tem a certeza que esse amor, não é apenas um amor de fã e sim, um outro tipo de amor que é ainda mais bonito.

Henry, passou um tempo da noite anterior pensando em tudo que aconteceu e, no quão rápido os seus sentimentos mudaram. Talvez, esse sentimento sempre estivesse ali, mas, ele que estava tentando melhorar, não tinha percebido. Apenas com a presença de Cecília, tudo isso aconteceu.

Ele também teve a sensação de ter dormido nas nuvens. Acordou feliz por ter sonhado com ela e passou a manhã inteira contando os minutos para encontrá-la.

Ontem mesmo, ele fez questão de levá-la ao aeroporto, ou então, pelo menos fazer companhia durante esse caminho. Cecília retorna para o Brasil, e, por mais que ele quisesse que ela ficasse, ele sabe que ela não pode largar tudo, por causa de sentimentos que estão começando a florescer e não se sente no dever de pedir uma coisa dessas. Então, o mocinho quer passar o restante desse tempo com ela, e agendar uma viagem para o Brasil o quanto antes. Pois, agora que tem a certeza de alguns dos seus sentimentos, ele não quer ficar longe da pessoa que mais faz bem para ele e que também faz o seu coração bater mais rápido do que toda a adrenalina presente nos seus exercícios físicos.

Henry pega as chaves do seu carro, a coleira de Kal e ambos andam para fora de casa. Ele sabe que está indo um pouco antes, mas a ansiedade não o permite ficar mais algum tempo em casa e decide vê-la antes do horário combinado.

- Está pronta? - Renan entra no quarto de Cecília e encontra a irmã um pouco descabelada. - Cecília, assim vamos nos atrasar!

- Desculpa. - Ela responde. - Eu me arrumo em um instante, só estou com sono. - Ela boceja. - E com fome.

Antes de Renan falar mais alguma coisa, ele escuta a campanhia tocar e arqueia uma das sobrancelhas.

- É alguém que estou pensando?

- Depende de quem você esteja pensando.

- Então, eu te desafio a atender.

Cecília cemicera os olhos, ao perceber exatamente o que o irmão quer fazer.

- Tudo bem, eu vou! - Ele diz. - Tenho que atender o meu futuro cunhado.

- Como sabe que é ele?

- Você não quer abrir a porta estando completamente dessarumada. É facil de adivinhar.

- Ok, ok... agora vai atender. - Ela diz apressadamente.

- Tá bom, futura Sra. Cecília Cavill. - Ele diz divertido.

- Eu sei que você gostou.

Ela sorri e diz baixinho:

- Gostei mesmo!

Renan não escutou, pois foi direto abrir a porta e fazer sala para Henry enquanto a sua irmã se arruma para ir para o aeroporto.

Cecília toma banho, faz todas as suas higienes e veste uma roupa confortável. Ela faz um coque no cabelo, pois, devido estar um pouco atrasada para o vôo, não deu tempo de lavar o cabelo para usar ele solto. Porém, não tem problema. A mocinha pode fazer isso quando chegar em casa.

Where It All Began | Henry Cavill Onde as histórias ganham vida. Descobre agora