▪︎ Epílogo ▪︎

72 13 8
                                    

Naquele mesmo ano, Henry tinha uma outra apresentação na famosa Comic Con. Cecília está com alguns meses de gravidez, e dessa vez, ela e Bella foram prestigiar Henry. Pois, da última vez, as mocinhas não conseguiram ir.

Obviamente, depois de passar por toda aquela multidão, elas ficaram em uma sala privada. Dessa vez, apenas Bella estava caracterizada de algum personagem. Cecília decidiu não fazer isso, para não mostrar tanto a barriga. Já Henry, estava no visual formal de sempre.

Eles sentaram em um dos sofás da sala privada, enquanto Dani repassa para Henry tudo que vai acontecer na entrevista.

- Entendeu, Henry?

- Claro que sim.

- Papai, porque eu não posso ficar junto com as pessoas lá fora?

Bella tinha adorado se comunicar com a multidão que estava na entrada do evento. Desde então, ela vem dizendo que quer ficar na "muvuca".

- Porque estamos prezando pela sua segurança mocinha. - Ele responde e pega a filha no colo. - E convenhamos que a sua mãe não vai conseguir ficar em pé, no meio de uma multidão com você.

Os dois olham para Cecília. A barriga dela estava um pouco grande e, a medida que o tempo se passava, mais cansada ela ficava.

Há poucos tempos atrás, eles descobriram que ia ter um casal de gêmeos. Um menino e uma menina que se chamará: Oliver e Lily. Os dois ficaram encantados e óbvio, que essa gravidez está tendo um pouco mais de cuidado.

- Se tivesse um banquinho, eu aguentaria horas e horas. - Ela responde os dois. - Mas, será melhor ficar aqui e você vai conseguir acompanhar o papai de pertinho.

Os olhos de Bella brilharam. Cecília tinha certeza que, a filha ia acabar seguindo a carreira do seu marido, pois, tudo que Henry faz, ela a olha encantada. E agora, com Carla tendo os seus primeiros papéis, Bella fica da mesma forma. Ela não é tímida, pelo contrário, se comunica muito bem com as pessoas e adora ficar no meio da multidão. Henry e Cecília, não sabem quem a filha puxou para ter todo esse gingado.

- Sr. Cavill, estão lhe chamando. - A assistente do evento chama Henry.

- Ok. - Ele olha para as duas mulheres. - Me desejem sorte.

- Boa Solte, papai. - Bella dá um beijo na bochecha de Henry.

- Boa sorte meu amor. - Cecília sorri e dá um selinho nele.

Henry entra no palco, e Cecília, Bella e Dani ficam ali nos bastidores assistindo tudo que é falado.

Perguntas sobre o seu mais recente trabalho foram respondidas, e claro, teve algumas perguntas sobre a sua vida pessoal.

- Eu sei que isso é muito fora do tema. Mas, como está sendo conciliar as gravações com a paternidade? Sabemos que a Bella não larga você por um minuto. Ela sente muito a sua falta quando tem que viajar a trabalho? - A repórter pergunta de maneira educada.

- É um pouco difícil conciliar o meu trabalho com a paternidade. Principalmente, quando a minha maior vontade é ficar com a minha esposa e com a minha filha o dia inteiro. E sim, a Bella sente muito a minha falta e tem vezes, que a minha esposa tem que levar ela para me ver. - Ele responde com um sorriso.

Bella olha para Cecília.

- Já que o papai está falando de mim, eu posso ir lá ver ele?

- Ele está trabalhando meu amor. - Cecília responde, mas foi em vão, Bella já estava no meio do palco, encarando a plateia olhando para ela.

Henry, rapidamente vai até ela.

- Minha filha, por que não está com a sua mãe?

- Polque vocês estão falando de mim. - Ela responde com um sorriso. - Papai, tem muitas pessoas aqui.

A plateia tinha escutado e sorriu.

- Oi gente, eu sou a Bella. Bellinha para os mais plóximos... e eu sou filha do Super-Man que não é mais o Super-man... - Ela olha confusa para o pai. - Pai, porque você não é mais o Super-Man?

- Filha, eu te conto essa história mais tarde.

- Poxa, eu gostava tanto.

- Eu sei... - Ele responde e olha para a apresentadora. - Peço licença por alguns instantes, preciso levar ela.

- A gente espera.

- Tchau galela. - Ela diz em português e as pessoas acenam.

Henry leva Bella até Cecília e dessa vez, ela senta no colo da mãe.

- Você conseguiu arrancar a atenção de todos. - Cecília responde.

- Eu sou um amolzinho. - Ela diz.

- É amorzinho. - Henry a corrige e retorna para a entrevista que dura um pouco mais de meia hora. Depois disso, ele retorna para a sala privada.

Bella não perdeu nenhum detalhe da entrevista do pai. Ela assistia tudo maravilhada e assim que o pai chegou, o encheu de perguntas. Mas, a que chamou mais atenção foi essa:

- Mamãe, papai... foi aqui que vocês se conhecelam?

Henry e Cecília olha um para o outro e assente.

- Sim.

- Sua mãe estava caracterizada de Flora, do desenho das winxs que você costuma assistir.

- E tem foto da fantasia? - Ela pergunta curiosa.

- Eu ainda tenho a fantasia.

- E será que eu posso usar?

- Quando você crescer mais, quem sabe. - Cecília comenta.

- E vocês se apaixonalam rapidamente e vivelam felizes para sempre assim como a Bela e a Fera?

Henry olha para Cecília.

- Eu demorei um pouco para me apaixonar por a sua mãe e estava em outro relacionamento.

- Ainda bem que o senhor se livrou da outra mulher e ficou com a minha mamãe... - Ela diz e se aproxima dos dois, como se fosse contar um segredo. - Todos sabemos que ela é a mais bonita desse univelso.

- E eu concordo com você. - Henry sussura no ouvido de Bella.

Cecília sorri.

- Obrigado meu amor.

Os três não permaneceram muito tempo no evento. Cecília estava cansada e antes de ir para casa, eles jantaram.

Bella, estava sonolenta no caminho de volta para casa e antes de adormecer, ela disse:

- Obligado por ser os meloles pais do mundo.

Bella adormeceu. E Henry sorri para Cecília e agradece mais uma vez por tudo que estão vivendo.

Os dois não vê a hora dos gêmeos chegar. Os trabalhos vão se intensificar, mas, Henry decidiu fazer uma pausa no trabalho, assim que os seus filhos nascerem. Cecília necessitará de mais apoio do que antes. Claro que, os dois tem as suas famílias que estão próximas, mas nada como, os pais estarem presentes em todas as fases dos filhos.

Agora, os dois podem dizer que realmente alcançaram a felicidade, não por causa do dinheiro e sim, por causa das pessoas que estão ao seu redor e da família que está construindo e logo vai crescer.

Os dois disseram um: "Eu te amo" um para o outro e desde então, todos os dias, eles sempre falam isso um para o outro. Pois, além das palavras de afirmação, o amor também tem que ser demonstrado pelas atitudes e convenhamos, que nisso, os dois tiram de letra.

Where It All Began | Henry Cavill Onde as histórias ganham vida. Descobre agora