▪︎ 25 ▪︎

211 21 4
                                    

O plano inicial era pedi-la em namoro na cidade natal dela, porém, a família inteira vai passar o final de semana em São Paulo e isso não será possível. E, Henry não vai conseguir se esconder por tanto tempo assim dela. Por esse motivo, ele organizou o jantar, comprou um terno e pediu para lhe entregar um buquê de girassóis, pois sabe que essa é a flor favorita de Cecília.

Ele viu todos os stories da família dela, da Clarinha e, claro, alguns que a mesma postou. A maioria deles, ela estava rodeada por crianças e isso, fez o coração dele bater mais rápido e mais forte.

Esperar até as sete, seria uma tortura, mas valia a pena.

Henry contou tudo que ia fazer para a sua mãe, e, Marianne se encontra ansiosa na casa dela. Segundo ela, ele deveria ter feito isso há muito tempo.

Quando Cecília saiu da festa e retornou para casa, Renan avisou ele. Afinal, os dois estão sendo cúmplices de cada um desses novos acontecimentos.

Henry se arruma mais cedo, e passa o restante do tempo no quarto, ansioso e andando de um lado para o outro. Enquanto Cecília, luta para encontrar um vestido bonito que combine com o jantar que os dois vão ter - porém, ela não sabe de mais nada do que isso.

Dentre tantas escolhas, ela optou por um vestido vermelho e depois compôs todo o look, com sapato, joias, uma outra bolsa e arrumou o seu cabelo.

Antonella, ajuda a filha a se maquiar, pois, Cecília estava tão nervosa, que teve medo da maquiagem sair feia e ela acabar se atrasando. Sendo que, em hipótese alguma, ela quer deixar Henry esperando demais naquele restaurante.

Aliás, durante todo esse tempo, ela estava se perguntando: "o que ele está fazendo aqui?" e "por que ele não me contou que estava no Brasil?"

Se fosse a Cecília de antes, concerteza, ela teria descoberto que ele estava no Brasil, justamente, porque estaria antenada em todos os portais de fã dele. Mas, como que, todos os dias ela conversa com ele, a mesma não sente a necessidade de pesquisar tudo sobre ele como fazia antes.

Ela sai de casa. Por via das dúvidas, Matteo pediu ao motorista levá-la até o lugar. E, ao chegar, a mocinha se sente um pouco mais nervosa. Ela respira fundo e entra no hotel. Ela para e procura o restaurante, instantes depois de percorrer todo o lugar pelo olhar, ela encontra Henry sorrindo para ela e indo ao seu encontro.

- Você está linda! - Henry e elogia e em seguida oferece o braço para ela.

- Obrigado. - Ela agradece. - Você também está lindo!

Os dois começam a andar em direção ao restaurante.

- Por que não me disse que estava no Brasil? - Ela pergunta.

- Eu queria que fosse surpresa. - Ele responde. - Agora me diz, como não descobriu?

- Meu modo fã que sabe de tudo, foi completamente desativado.

Henry olha para ela com um sorriso divertido nos lábios.

- Eu jurava que você ainda pesquisava sobre mim e o que eu faço 24 horas por dias.

- Ah, nem é mais tão necessário assim. - Ela sorri. - Você me conta tudo que está fazendo por livre e espontânea vontade.

- Eu faço isso mesmo, né?

- Todas as vezes.

Eles entram no restaurante e vão direto para a mesa que está reservada. Henry, como o mesmo cavalheiro de sempre, afasta a cadeira para ela sentar e Cecília agradece, em seguida ele dá a volta.

- Como foi a festa?

Cecília o entreolha.

- Teve uma pessoa que não perdia um storie do que eu ou a minha irmã postava.

Where It All Began | Henry Cavill Where stories live. Discover now