▪︎ 34 ▪︎

123 12 24
                                    

Henry, Cecília e Kal chegam em casa. Cecília passou o percurso inteiro de volta para casa sem falar uma palavra. É muita coisa para ela pensar.

É um filho. Mesmo que ela tenha as suspeitas dela. Continua sendo uma criança indefesa que vai vir ao mundo e que, claro, não pediu para nascer. Ela se compadece com a situação. Mas, por qual motivo, Natalie achou que, um presente no meio de uma celebração natalina era a melhor opção a se fazer? Sendo que, pensa ela, que a melhor coisa a se fazer era conversar com Henry e dizer.

- Meu amor... - Henry a chama, antes mesmo de Cecília começar a subir as escadas, fazendo com que, ela perdesse a linha dos seus pensamentos. - Está brava?

- A criança não tem culpa nenhuma Henry. - Ela responde. - Eu não estou brava, só quero ficar quieta no meu canto, com os meus pensamentos. - Ela responde educadamente. - Acho que é o melhor que eu tenho que fazer.

Ela sorri fraco.

- Eu acho que eu tenho que fazer a mesma coisa. - Ele responde.

- Eu fiquei feliz. - Ela diz genuinamente. - Pode ter parecido que não, mas eu fiquei feliz por te ver feliz. Caramba, você finalmente vai realizar o seu sonho de ser pai... a criança vai ser a mais sortuda do mundo. - Ela sorri. - E você vai ser o melhor pai do mundo para ela.

- Obrigado. - Ele agradece. - Eu imagino que deva estar sendo difícil para você.

- Como eu mesma lhe disse anteriormente, eu preciso de um tempo para pensar.

Henry assente e Cecília começa a subir os degraus da escada com Kal ao seu encalço.

A noite passada foi uma das mais sileciosas e estranhas que Henry presenciara.

Cecília dormiu primeiro que ele, enquanto, ele analisava toda a situação.

Está evidente que ele procurará Natalie para conversar como dois adultos responsáveis que serão pais. Mas, deixará claro que, isso não vai fazer com que eles voltem a ser um casal. Pois, não tem como eles voltarem a se relacionar, mediante ao quanto ele sofreu no relacionamento.

Decidido, Henry olhou uma foto em especial que Piers tirou de Cecília e dele. Os dois estavam próximos a árvore de natal, e o ângulo da foto, não era dos melhores, mas captava a felicidade que os dois sentem apenas por estar um ao lado do outro.

"Ela provavelmente vai fazer picadinhos de mim no dia seguinte" - pensou Henry, mas, após arrumar toda a publicação, ele postou a foto no instagram.

henrycavill

Curtido por pierscavill, rebeccasantos, antonellarodrigues, carlarodrigues, mariannecavill e outras 5

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Curtido por pierscavill, rebeccasantos, antonellarodrigues, carlarodrigues, mariannecavill e outras 5.876.790 pessoas.

Where It All Began | Henry Cavill Where stories live. Discover now