▪︎ 42 ▪︎

115 10 26
                                    

Natalie teve que passar dois dias de observação no hospital. E, assim que saiu, com a ajuda de algumas amigas, realizou a mudança temporária até a casa de Henry.

Marianne, a pedido de Henry, ajuda ela a organizar as coisas no quarto de hospedes.

Natalie continua de repouso absoluto. Ela até mencionou a possibilidade de fazer o exame de DNA, porém, Henry recusou. Seria um risco para ela e, principalmente para o filho deles. Então, ele decidiu fazer isso quando a criança nascer.

Henry, não pôde ajudar a mãe com a mudança de Natalie. Ele está trabalhando e tenta se concentrar no texto. Muitas coisas estão na sua cabeça e, ele já sentiu que, Cecília está diferente com ele. Isso é uma das principais preocupações dele.

Cecília por outro lado, está focada no trabalho do hospital, no trabalho da ONG, e, principalmente no desfile que se aproxima. Ela tenta não se sentir insegura com toda essa situação, porém, é impossível. Ela confia em Henry, mas não confia em Natalie. E, nesse quesito, ela tem um pouco de razão, certo?

Os dois continuam se falando por telefone, por chamada de vídeos, mensagens... mas não é a mesma coisa.

- Descobri um show para irmos. - Julia entra na sala de Cecília. No momento, ela estava sem pacientes e passava o tempo mexendo no celular. - Na verdade, foi a Rebecca.

- De quem? - Cecília não dá muita importância ao assunto.

- Matheus & Kauan. - Julia responde animada. - Vamos?

Cecília desliga o celular e olha para ela.

- Vamos sim. - Ela responde. - Preciso distrair a minha cabeça com alguma coisa. - Ela assegura. - Quando vai ser?

- No final de semana. - Ela responde. - Rebecca já conseguiu os ingressos com o amigo dela.

- Ou seja, mesmo que se a minha resposta fosse não, vocês me obrigariam a ir?

Julia assente.

- Conversou com o Henry?

- Mandei mensagem assim que eu acordei. Não sei se ele está em horário de almoço, já que, tem muitas cenas para ele gravar.

Julia assente novamente.

- Mas assim vocês não podem ficar.

- Eu não posso falar mais nada. - Ela assegura. - Natalie está grávida. O pai dela nem mora em Londres. Bem, só sobrou a família do Henry e o próprio Henry.

- Isso não é muito suspeito?

- Se ela estiver fingindo, Hollywood está perdendo uma ótima atriz. - Cecília comenta. - Vamos encerrar esse assunto. Me fale mais sobre o show.

Julia assente e começa a falar sobre o show.

Henry termina de comer, começa a mexer no celular e, acaba mandando uma mensagem para Cecília. Ele quer ligar para ela, mas, antes de tudo, ele precisa saber se ela não está no meio dos seus atendimentos.

A mocinha demora cerca de cinco minutos para respondê-lo e quando o faz, menciona que está livre e que o próximo paciente vai demorar para chegar. Por esse motivo, ela mesma liga para ele.

- Oi meu amor. - Cecília responde com um sorriso. - Como você está?

- Oi minha princesa, eu estou bem e você?

- Estou indo. - Ela responde sinceramente.

- O que está te atormentando?

- Você sabe... essa situação toda com a Natalie não me passa muita confiança.

Where It All Began | Henry Cavill Kde žijí příběhy. Začni objevovat