GOODGIRL QUE DEU ERRADO (CAPÍTULO 13)

14 4 0
                                    


POV de Casey

Estávamos na floresta seguindo as instruções de Michonne para Woodbury. Paramos por um minuto e conversamos, mas então uma enorme multidão de caminhantes veio até nós. Matamos alguns, mas depois vieram mais, então fugimos.

Corremos até encontrar uma cabana onde corremos para dentro e fechamos as portas. Os caminhantes bateram e arranharam as paredes externas.

"Que cheiro é esse?" Daryl perguntou apontando sua lanterna para o quarto escuro. Ele parou quando a luz passou por cima de um cachorro morto e dilacerado. Olhei para uma cama no quarto e vi algo se movendo.

"Rick." Eu disse apontando para a cama. Ele se aproximou e levantou as cobertas revelando um homem. O homem saltou com uma grande arma na mão.

"Saia daqui!" Ele gritou sem parar.

"Não, você não entende." Rick respondeu.

O homem correu para a porta tentando abri-la, mas eu o impedi. Ele não parava de gritar e surtar, então não tive escolha a não ser colocar minha faca em sua cabeça. Ele ainda não se acalmava, então enfiei isso na cabeça dele, matando-o, um humano.

"A parte de trás está limpa." Oscar disse olhando pela porta dos fundos. Peguei o morto e joguei-o aos caminhantes.

Enquanto eles estavam distraídos, escapamos pelos fundos e corremos. Ao anoitecer chegamos a Woodbury. Foi exatamente como ela explicou, guardas e paredes. Enquanto conversávamos sobre como entrar, Michonne desapareceu, mas logo voltou.

"Me siga." Ela sussurrou passando por uma passagem para uma sala. "Foi aqui que eles me interrogaram." Olhamos em volta e estava claro, mas então a ponta da porta virou e nos escondemos.

"Vamos, pessoal. Eu vi vocês se mudando para cá, vocês não deveriam estar aqui neste momento." Um homem disse caminhando direto para onde estávamos. Assim que ele chegou perto o suficiente, nós o agarramos e o amarramos.

"Onde está nosso povo?" Rick perguntou.

"Não sei." O homem respondeu aterrorizado.

"Amarrá-lo." Rick disse a Daryl que estava conseguindo algo para amarrá-lo. Colocamos algo na boca dele e batemos nele, fazendo-o desmaiar.

"Por aqui." Eu disse apontando para uma porta.

"Como você sabe para onde ir?" Rick perguntou.

"Tenho uma sensação de que é assim, agora vamos lá." Eu disse enquanto íamos naquela direção. Ouvimos conversas e duas das vozes eram Glenn e Maggie.

"Apenas olhe para mim." A voz de Glenn disse.

"Eu te amo." Maggie respondeu.

"1...2...3." Rick sussurrou enquanto jogava uma granada de fumaça na sala. Corremos e eu agarrei o braço de Maggie puxando-a e tirando a bolsa da cabeça dela.

"Casey?" Ela perguntou.

"Vamos!" Gritei enquanto todos tentávamos correr, mas os outros começaram a atirar. Saímos correndo do prédio e entramos em outro. Michonne desapareceu quando entramos.

"Onde está a mulher?" Maggie perguntou.

"Ela está sozinha agora." Rick respondeu.

"O que aconteceu?" Perguntei olhando para um Glenn que estava em péssimo estado.

"Meryl fez isso conosco." Glenn disse.

"Então ele está vivo?" Daryl perguntou.

"Sim." Glenn respondeu.

THE IMMUNE VOL:2 - THE WALKING DEAD ( Tradução )Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt