VINGANÇA (CAPÍTULO 16)

19 4 0
                                    


POV de Casey

Um pouco depois do colapso de Rick, ele desapareceu e isso deixou Glenn no comando. Ele ficava pirando pensando que o Governador iria se vingar. Fui forçado a ficar na minha cela e tentar dormir. Mas não consegui, apenas ouvi os argumentos de todos.

A discussão se transformou em gritos e a próxima coisa que vi foi uma Maggie furiosa passando pela minha cela. Levantei-me e a segui até uma cela vazia. Ela olhou para mim e estava chorando.

"O que está errado?" Perguntei.

"Não é nada."

"Eu sei que quando as pessoas não dizem nada, elas querem dizer que é alguma coisa, o que há de errado, Maggie?" Perguntei.

"Glenn acabou de pensar em tudo e começou a gritar comigo." Ela disse.

"Olha, quando os caras têm poder, eles enlouquecem. Eles fazem coisas lamentáveis, mas você tem que saber que eles não querem dizer isso, ele te ama." Eu disse.

"Não sei."

"Sim, você tem, e essa é a característica das mulheres. Elas sabem que estão erradas, apenas se recusam a admitir isso, então afastam isso."

"Você não deveria estar dormindo?" Ela perguntou.

"Sim."

"Então vá dormir." Ela disse.

"Não até que você me conte o que ele disse a você." Eu disse sentando ao lado dela.

"Ele disse que estava saindo para ver os danos da prisão do outro lado. Mas eu senti que ele estava voltando para Woodbury. Então comecei a dizer que ele não deveria, então ele disparou contra mim. E o que você acha, você acha que eles vão nos atacar de novo?" Ela perguntou.

"Pensa? Eu sei que eles vão nos atacar de novo, de fato eu sei que eles vão. Eu só tenho um pressentimento, eles estão vindo, e eles estão vindo em breve." Eu disse.

"Você é sério?"

"Sim, quando menos esperarmos eles virão, alguém morrerá, pessoas virão." Eu nem estava dizendo isso, era como se eu não tivesse poder agora. Quem está no controle?

"Acho que você deveria contar isso a Glenn, não a mim." Ela disse e eu balancei a cabeça, saindo e voltando à realidade. Entrei em contato com todos conversando e eles apenas olharam para mim.

"Alguém vai morrer." Eu disse.

"O que?" Glenn perguntou.

"Quando eles vierem, não estaremos prontos, alguém vai morrer."

"Eu te disse, eles estão vindo." Glenn disse.

"Tem certeza?" Hershel perguntou.

"Sim, e eles virão em breve." Eu disse indo embora sem mais palavras. Fui até onde Judith estava chorando. Eu a peguei e a acalmei.

"Aqui eu posso levá-la." Beth disse entrando e eu entreguei Judith a ela.

Entreguei a ela a garrafa que estava segurando e voltei para todos. Glenn se foi, acho que ele foi embora. Então saí e encontrei Michonne perto de um velho caminhão de prisioneiros. Fui até ela e ela saiu olhando para trás. E atrás de mim, bem longe, em uma pequena passarela, estava Rick com binóculos. Acenei e me virei para Michonne.

"Então o que você está fazendo?" Perguntei.

"Estou apenas olhando aqui, para ver se há algo valioso." Ela disse.

"Encontrou alguma coisa?" Perguntei.

"Não, e o que ele está fazendo agora?" Ela perguntou.

Eu me virei e vi Rick caminhando em nossa direção, mas olhando para alguma coisa além de nós. Olhei para onde ele estava olhando e vi o que ele queria, Lori. Ela estava parada em uma pequena ponte sobre um riacho, olhando para longe de nós. Ele saiu dos portões e se aproximou dela, mas ela desapareceu.

"O que há com ele?" Ela perguntou.

"Eu sei o que ele está fazendo." Eu respondi.

"O que é?" Ela perguntou.

"É uma longa história." Eu respondi.

Do nada, tiros foram disparados. Ouvi um carro se aproximando e alguém estava atirando nele, mais balas do que eu poderia contar. Todos caíram no chão e eu olhei para a prisão e vi alguém com sangue escorrendo da cabeça era Axel, ele estava morto. Então foi ele quem morreu. De uma cabeça um caminhão apareceu. Foi o governador.

Peguei minha arma e espiei por cima do caminhão que Michonne e eu estávamos atrás. Tentei acertar o tiro até que uma bala veio voando em minha direção e voltei para trás do caminhão antes que ela pudesse me atingir. Olhei e vi Hershel caído no chão, na grama alta. Rick ainda estava fora dos portões, atirando também. Havia cerca de quatro caras no caminhão e um cara na torre.

Olhei, apontei minha arma para um cara no carro e atirei. Ele quebrou o vidro e atingiu o braço do homem. Ele gritou, mas continuou atirando. Outro caminhão apareceu freando os portões e entrando no campo. Parou no centro e a parte de trás se abriu. Mais de uma dúzia de caminhantes saíram dele. Atirei em alguns deles antes que pudessem alcançar Hershel.

Ouvi outro carro e era um dos nossos, e nesse carro estava Glenn. Ele passou pelo portão levando um tiro e Michonne e eu corremos atrás do carro.

"Glenn, onde você estava?" Perguntei.

" Eu usei você como sinal de alerta e cheguei atrasado, desculpe, mas estou aqui agora." Ele respondeu.

Eles ajudaram Hershel a entrar no carro e dirigiram para um local seguro. Virei-me e o Governador e seus homens estavam prestes a sair. Atirei neles algumas vezes e eles caíram no caminhão. Eles foram embora enquanto caminhantes cercavam os portões da prisão. Rick ficou preso, atirei, passei por alguns caminhantes e fiquei sem balas no caminho. Rick ficou preso entre a cerca e três caminhantes que estavam perto de mordê-lo.

Do nada, Meryl e Daryl apareceram e começaram a matá-los. Meryl ajudou Rick enquanto Daryl pegou os outros caminhantes e os matou. Quando eles mataram o último, todos nós percebemos. Então me dei conta, olhei diretamente nos olhos de Meryl e pude sentir meus olhos ficarem vermelhos e minha voz ficar mais profunda.

"Eu vou te matar!"

THE IMMUNE VOL:2 - THE WALKING DEAD ( Tradução )✓Where stories live. Discover now