capitulo 19

54 5 4
                                    

O tempo é algo assustador um dia eu estava sorrindo escrevendo cartas de amor, agora estou escrevendo uma carta de despedida, eu não estava pronto para deixar pessoas que eu amava, mais todo esse tempo, eu percebi que talvez fosse melhor, não para eles, e sim para eu mesmo.

Faltava mais um parágrafo para eu terminar,  durante essa semana, eu passei todos os dias escrevendo para aqueles importantes da minha vida.

Talvez a do Lee Minho fosse a maior de todas, meu amor por ele cresceu demais eu acho.

— Han ... Você não quer sair pra tomar um sol ?

— Não mãe, tá tudo bem — mamãe deu a ideia de renovar meu quarto, fazer tudo que eu gostava já que ele irá permanecer como memória a poucos meses, a decoração foi toda feita por mim, escalada em constelações e tons vermelhos, alguns desenhos de astronautas e anjos também decorava uma boa parte das paredes e teto.

Minha cama já estava com novos cobertores específico com meu cheiro, Kim fez questão de me fazer dormir com ele todos os dias justamente para deixar meu cheirinho nos tecidos.

Meu irmão e minha mãe sempre tirava fofos minha em qualquer simples coisa que eu fazia.
Na semana passada eu acordei com uma câmera ligada em minha direção, Kim sorriso enquanto me gravava babar em todo travesseiro, eu corri atrás dele para apagar aquela humilhação, mais infelizmente desmaiei no caminho.

Nada que mudasse o seu comportamento, no dia seguinte outra câmera estava me filmando de forma " escondida " no banheiro enquanto eu escovava os dentes.

No começo foi divertido, até eu lembrar do motivo de todas essa gravações e fotos, passei a me sentir incomodado com o passar dos dias.

Eu estava vivendo meus últimos momentos sem perceber.

Porque a única coisa que passava em minha cabeça, era nunca ter dito meus sentimos para a pessoa que eu Amei..

Lee Minho inundava meus pensamentos como tsunami, e tudo que eu podia fazer era me ver partir sem ter tido uma última chance de ser amado.

— Han, o quintal tá lindo, vai tomar um sol !

— já falei que não quero ! Vou terminar de pintar meus quadros depois.

— Você nunca gostou de pintar quadros ! — Kim falou

— apenas aproveitando já que não vou poder fazer isso depois — sinto um peso ao dizer isso sem perceber, nos últimos dias como eu havia falado, eu não estava me sentindo tão bem, talvez eu já sabia que estava na hora.

— Hannie ... Tem certeza que não quer ir uma última vez na escola ? Tenho certeza que tem pessoas lá dentro que sente sua falta.

— eu tenho certeza que muitos lá nem percebeu minha saída ! — havia um ano desde que eu saí da escola, na verdade, última memória que eu me lembro foi de ter apanhado do meu crush e ter ido para o hospital.. desde então eu nunca mais voltei para lá, foi uma ótima maneira de ter confessado meus sentimentos, acho que Lee Minho se emocionou de mais com minha presença..

Ainda não consigo culpar  ele por isso, não foi culpa dele, eu já estava doente antes e só piorei tudo isso quando forcei minha mãe e meu irmão a me deixar frequentar a escola, mesmo sabendo dos riscos.

O câncer veio de forma inesperada, eu estava de férias brincando sem me importar com o futuro, até eu desmaiar e acordar com algo raro no corpo. Foi um choque pra eles, de qualquer forma eu já pensava em tirar minha vida..

Eu deveria lavar minha boca com sabão ? Agora não adianta mais , as palavras não poderiam mais mudar meu destino, mais mudaram minha forma de pensar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Like Stars on Earth. > LM & HJWhere stories live. Discover now