Capitulo 12

94 13 6
                                    

Enquanto seu corpo se chocava com uma parede de tijolos , Um garoto com olhos escuros e profundos com uma marcação de pequenas pegadas de lágrimas sorria em sua direção, o peito de Jisung batia fortemente tentando sair do seu próprio corpo, a mente preenchida de traumas já não funcionava tão bem para recordar tudo de uma só vez.

Seu estômago doía tanto que nada em sua mente se passava além de gritos a sua volta e tortura no seu físico.

Lee Minho puxou seu pulso com tanta pressão que a pouca força que ainda lhe restava foi acabando aos poucos com as dores.

- okay !! Chega , ele já aprendeu - disse Lee enquanto lhe empurrava novamente contra o chão de areia e matos que cresciam ali na região.

- Não defende Lee - disse emburrado o garoto mais velho, olhou bem a troca de olhares que ocorria entre Lee e o castanho - ou você gosta dele por acaso ? - disse o garoto de olhos claros e fios escuros, sobrancelhas grossas e bem marcadas. Mhuan ... O novo garoto tailandês que foi adicionado ao pequeno grupinho do colégio.

- defender um viadinho desse ? - bufou indignado voltando a marcar a pele branca e lisa com suas próprias digitais. Mesmo que a voz do pequeno castanho soasse em seu ouvido igual vidro, ele continuou, com um aperto no peito, ele manteve aquela dor.

Machucando não somente Han jisung, como ele próprio.

- Espero não vê-lo novamente no nosso canto !

Mhuan ditou com um cigarro entre os lábios e umas tatuagens à mostra, o novo líder da pequena gangue de adolescentes retribuiu o olhar que Lee dava ao garoto deitado no chão, resmungando de dor.

Era estúpido, e insistia todas as noites para si mesmo que ele deveria estar ali no lugar de jisung, portanto, outras coisas o impediam de continuar com esse sentimento.

- Han !! Você está bem ? - um corpo se aproximou de si rapidamente. Yang segurou seus braços e encarou rapidamente os garotos se afastar, tendi certeza eu já estavam distante o suficiente para prosseguir com sua atenção no garoto agredido.

- J-j eongin ? - resmungou envolvendo o corpo nos próprios braços.

- D-desculpa não poder te ajudar ... - disse com uma respiração ofegante

- e-les te ameaçaram neh? - o pequeno garoto de olhos puxados concordou em silêncio engolindo em seco pela vergonha.

- tá tudo bem.. melhor um do que dois apanhando , não é? - tentou reconfortar e mudar o clima que se instalou no ambiente.

Yang buscou em sua mochila uma pequena garrafa de água para limpar os ferimentos que estavam na pele de Han, como foi pedido pelo mesmo, não poderia chegar em casa naquele estado.

Após a pequena "limpeza " Yang se sentou ao seu lado e compartilhou o resto de bolinho de arroz que havia sobrado do seu lanche.

- posso te perguntar uma coisa ? - interrogou o garoto de fios escuros, Han concordou rapidamente sem ligar tanto - Porque eles te batem ?

- não sei também - sorriu terminando sua metade - acho que eles querem descontar sua raiva em alguém fraco..

- hrum... Essa é a primeira vez que conversamos ... - yang parrou para pensar, Jisung sorriu alegremente esquecendo da dor por breves segundos - na próxima irei te ajudar, vou lutar contra eles também..

Deixando o local onde agora se tornou o pequeno cantinho de transa da gangue de Mhuan, Han jisung com yang ao seu lado deixou o pequeno ambiente.

Like Stars on Earth. > LM & HJWhere stories live. Discover now