Capitulo 06

159 23 55
                                    

Boa leitura<3

-procurando por alguém ? - lee perguntou ao moreno de fios agora mais curtos, a mudança repentina do mais velho fez tanto Félix quanto Seo desconfiarem daquelas reações estranhamente negativas .

Minho nunca foi de gostar de mudanças ou coisas do tipo, isso o lembrava sempre de seus pais, a forma como tudo mudou drasticamente após sua chegada e vinda ao mundo.

Lee Minho soltou um belo suspiro completamente devastado após o ocorrido da última vez, a última vez que havia visto han jisung pelos corredores.

Seus olhos sempre encarando todos os cantos isolados como jisung costumava se enfiar, o seu rosto curioso como de um esquilo atrás ou perseguindo suas nozes de uma ladrão, em meio aos livros da biblioteca onde se enfiava em imaginações e contos.

O seus passos sempre o guiando a todos os mínimos e pequenos espaços, aquilo havia mudado, ele não conseguia mais visualizar nada relacionado ao castanho, sua mente estava vaga de pensamentos preocupantes tentando raciocinar a falta que sentia de um perseguidor em específico.

- porque eu procuraria alguém ? - disse Lee Minho com o a face séria e postura bem alinhada. Suas mãos desceram para os bolsos fundos da calça moletom que usava, voltando a reagir aos comandos de sua mente, passou entre os alunos como se não os conhece-se e ignorando até mesmo ambos ao seu lado.

Félix não insistiu, não queria tocar naquele assunto que estava tocando tanto o amigo a ponto de deixá-los de fora daquela questão, analisando bem as feições de Minho, Seo pôde notar o quão abatido o mais novo estava, agora tendo em sua frente um corredor onde fora a última vez que tivera a ver o garoto de fios castanhos e bochechas redondinhas.

- Tá com peso na consciência? - Seo dizia pousando suas mãos no ombro do mais alto.

- por que eu estaria ? - voltou a continuar seus passos em maior velocidade em comparação a quando não notava o armário enfeitado de adesivos fofos de animais. Uma última vez encarando o chão ali onde havia notado, o quão forte seus sentimentos por Han jisunf estava fluindo em sua mente.

- Cara, dá pra ver que você sente falta dele , não vai me dizer que não se sente estanho por não vê-lo ?? - Seo empurrou leve o seu ombro enquanto acabará por encostar em Félix também ao lado oposto.

Este que ao menor notou a movimentação estranha entre ambos primos, totalmente ligado às mensagens românticas dada por hwang.

- me sinto aliviado, aquele gay nao parava de me encarar ou agir como se quisesse me dar - Sorriu malicioso antes de adentrar a turma.

A forma fria como Minho soou aquelas palavras doeu no estômago de changbin, seus passos pararam para que não pudesse seguir o mesmo caminho daquele moreno irreconhecível.

- fiquei sabendo que ele volta amanhã - Félix quebrou o clima tento a atenção de dois garotos curiosos o encarando .

- e-ele vai voltar? - tentou esconder as duas pontinhas de seus lábios se levantarem.

- você tá tão na dele! Aceita seus sentimentos antes que seja tarde de mais ! - changbin o alertou Virando-se e caminhando a caminho diferentes

- ele está certo ! O garoto já te amou por tempo de mais, se fosse eu já teria desistido.

Lee Minho não imaginou que aquelas palavras poderiam fazer uma cavidade em todas as suas emoções confusas e incompletas, aprofundando o sentimento de frieza e inseguranças por sua parte. Um passado sombrio que carregava sozinho e sem consentimento de mais ninguém além dele próprio.

Like Stars on Earth. &gt; LM & HJOnde histórias criam vida. Descubra agora