Capitulo 10

125 18 5
                                    

Boa leitura<33

Han era arrastado pelos corredores tão rapidamente que não conseguia distinguir quem era as crianças que gritavam por seu nome.

A dor era insuportável e por mais que fosse doloroso ser levado desta forma, ele se sentia bem, porque Minho estava ali para cuidar de seus ferimentos.

— eu odeio pessoas assim , quero distância — disse o pequeno hannie com os olhos marejados .

— prometo que isso não vai acontecer de novo — Minho segurou suas duas bochechas apertando levemente enquanto analisava o corte feito na testa do menor.

Minho nunca imaginou que Kai iria fazer tal coisa com Han e foi naquele momento que ele sentiu um remorso tão grande incapaz de receber seu perdão, não era justo , Han era seu amigo e não poderia escolher de quem mais ele gostava.

Mesmo com um gesso nos braços, o  pequeno Lee se esforçava o máximo para cuidar daquelas feridas.

— hannie-ha ! Irei te ensinar box !

— o que é isso Lino ? — comentou com o coração quentinho.

— um tipo de luta ! Você vai poder se defender e não vai se machucar novamente quando eu não estiver por perto — agarrou seus pulsos

eu quero você por perto Lino — os lábios carnudos da criança se formou em um bico proposital atraindo a atenção de Minho.

O mais velho se sentia tão confuso e tão sozinho que ter jisung ao seu lado era como a heroína, um vício, uma droga que ele se fundia cada vez mais para se proteger, Han estava inquieto ao seu lado, os pés balançando no pequeno banco e as mãos apoiadas no mesmo.

Minho então, colocou sua mão em cima das mãozinhas do castanho, tendo a atenção do menor completamente focado em si.

— você lembra o que a professora disse hoje ?

— não, o que ?

— que quando gostamos de alguém temos que demonstrar isso — Lino comentou se lembrando novamente das palavras, era tão bom sentir o cheirinho dos fios de jisung ao seu lado, o cheirinho de neném e a aparência sensível.

Todas as manhãs, esperando por encontrá-lo na porta da escola, com aquele sorriso banguela e o olhar redondinho caído sobre ele.

Minho se sentia amado por saber que pelo menos, alguém naquela vida, estava esperando por ele..

Ele foi de uma forma tão verdadeira e inocente, encostando seus lábios em um pequeno selinho nos lábios de jisung, um gestão inocente e sem maldade.

Han o encarou com o rosto vermelho e tímido enquanto Lee lhe dava um sorriso genuíno

— Lino, só adultos podem fazer isso — susurrou

— então quando a gente for igual gente grande vamos fazer isso de novo , okay ?

— tudo bem , eu deixo por que é você — sorriu mostrando agora as pontinhas dos dentes que cresciam naquele espaço.

Like Stars on Earth. &gt; LM & HJWhere stories live. Discover now