Capitulo 05

198 23 15
                                    

<Continuação cap anterior <

Boa leitura <3

Mi-Rae rodopiando pelo quarto sentia sua mente condenar aos poucos tudo sobre o filho mais novo, Han sentado na cama com o rosto cabisbaixo e pensativo, somente a presenciar a presença de duas pessoas raivosas consigo.

- Porquê você mentiu sobre isso ? - Kim foi o primeiro a gritar consigo.

- d-desculpe, mais eu não queria.. - Confessou, jisung segurou firmamente os lençóis da cama

- Ele poderia ter te matado !! Tá entendendo oque estou dizendo ? - foi a vez de Mi-Rae . Sua mãe com a expressão nada amigável o encarou, pela primeira vez sentindo um aperto no peito.

- mais ele não faria isso

- Han !! Qual o seu problema ??

- qual o meu problema? O meu problema é que eu somente quero saber como é amar alguém ou ser amado em troca! - suas bochechas estavam vermelhas pelo choro sem controle e pela raiva que reprimia dentro dele próprio - eu não posso controlar os meus sentimentos.

Han somente podia observar as pessoas demonstrando seus sentimentos entre os corredores que passava e salas de aula todavia, não conseguia ser um deles sem ele próprio tomar uma atitude, ele queria muito ser como aqueles adolescentes que podiam agir e ser quem gostaria.

- você não precisa saber como é ser amado por outras pessoas. ! Você tem eu e a mamãe do seu lado, isso é amor ! Entende ? - seungmin se levantou ficando na frente da cama do irmão, o seu rosto levemente vermelho pela força que teve para o contradizer.

- não é a mesma coisa ! - disse olhando em seus olhos, mesmo pela distância ainda conseguia ver claramente sua mãe chorando na janela do quarto.

- Então , você quer ser amado , por isso se jogaria na frente de um carro para salvar aquele idiota ?

Ele não seria capaz de uma barbaridade daquelas, mais ainda pensaria em uma forma de salvá-lo, jisung compreendia que Minho era sensível da sua forma e amável do seu modo, e se tudo aquilo fosse para o manter distante, era tarde de mais.

Lee Minho deveria tê-lo afastado antes que ele pudesse ter se apaixonado.

- n-nao, não é isso , o tipo de amor que estou a falar é diferente! - em um susurro leve jisung disse cabisbaixo. Desviando as pupilas mal dilatas para as mãos trêmulas e frias.

- Han , estou tão decepcionado com você - Kim susurou as palavras de cabeça baixa , suas mãos foram para os lados de seus olhos limpando os rastro de lágrimas antes que elas pudessem escorrer.

- qual o problema de vocês? Nem vou estar aqui nos próximos anos ! - proferiu jisung em um berro deixando as lágrimas descerem sem controle. O tapa forte de Kim foi o suficiente para que mantivesse calado recebendo os olhares sem sentido claro para tal.

- você não deveria ir para a escola, foi oque o doutor recomendou desde o início, deixamos você ir para não se sentir diferente e sem companhias dentro de casa sozinho! Mamãe está trabalhando o dobro para pagar os próximos tratamentos . Eu saiu todos os dias da faculdade pensando se você está em casa me esperando com um sorriso, tenho medo de ir em baladas e receber uma ligação da mamãe falando que você passou mal novamente de noite !

Kim estava desabafando, as palavras saiam quebradas e sem forças, logo seungmin já não tinha tanta voz para continuar, se sentando na cama de forma cansada. Mi-Rae se aproximou do corpo do mais velho deixando um aperto em seus ombros.

- vá descansar um pouco seung - Mi-Rae insistiu o vendo negar. Han que presenciava tudo isso, abaixou a cabeça deixando mais uma quantidade de água deslizar em suas bochechas inchadas pelo tapa.

Like Stars on Earth. &gt; LM & HJWhere stories live. Discover now