O Convite

186 61 105
                                    


- Nabi -

No dia seguinte acordei com batidas na porta e quando abri os olhos, o Jin não estava mais ali. Me sentei na cama meio sonolenta quando vi o Nam entrando em meu quarto e se aproximando de mim, se sentando na beirada da cama.

- Nabi... me desculpa por ontem.

- Não precisa pedir desculpas, está tudo bem... de verdade. Me sinto melhor hoje... vou tentar esquecer isso. - Sorri um tanto sem graça para o Nam enquanto ele fez um carinho no alto da minha cabeça.

- Já são onze da manhã. Se arruma que vou te levar para comer algo e te deixo na escola. - Concordei com a cabeça e me arrumei para ir para a escola. Quando sai do quarto, o Nam estava me esperando sentado no sofá mexendo no celular. A casa estava uma paz, deduzi que todos ou outros ainda dormiam... Logo, sai de casa e fui com o Nam numa loja de conveniência. Na mesma, peguei um Onigiri de atum com maionese, um suco de laranja e uma barrinha de cereal; já o Nam escolheu um Lamén, com um refrigerante e um chocolate. Comemos e em seguida ele me deixou na escola.

A tarde passou rápido, logo já faltava pouco para as seis da noite e eu fui para a frente da escola para esperar que alguém fosse me buscar. Mas logo vejo um carro parado e era o Jimin, ele sorriu para mim, eu entrei no carro e fomos para casa. Quando chegamos, estavam todos na sala e o Mingyu estava presente também.

- Coisinha linda, vim aqui avisar que desgraçado de ontem foi demitido e denunciado! Passei para dar as boas noticias a todos e esperei você chegar pra ver se estava bem. - O Mingyu era absurdamente alto e bonito, e dava pra perceber que ele me olhava com maldade... mas como ele era próximo dos meninos, não sentia medo dele. Talvez fosse só um interesse repentino.

- Obrigada! - O respondi e ele sorriu pra mim e logo em seguida ele foi embora. Me curvei para os meninos e passei o olho no Jin, no qual ele sorriu pra mim e eu fui para meu quarto. Tomei banho, vesti uma roupa confortável e quando retornei ao quarto, vi uma mensagem no meu celular de um número desconhecido.

- Sunshine, está bem? Félix aqui!

- Estou sim! Muito obrigada por ontem... agradece ao Hyunjin também!

- Porque não agradece você mesma? Ele me pediu seu número, posso passar?

- Pode sim!

Salvei o número do Félix e não demorou a chegar uma outra mensagem de um outro número desconhecido.

- Nabi, você está bem?

- É o Hyunjin?

- Sim, fiquei preocupado com você! O Félix me passou seu número!

- Estou bem sim, obrigada por se preocupar!

- Sempre que precisar de algo, fala comigo!

- Obrigada... mais uma vez.



- Jin -

Passei em frente ao quarto da Nabi e a porta estava aberta, a vi olhando para o celular dela e sorrindo, com isso fingi tossir para ganhar a atenção dela e fiquei parado na porta a olhando.

- A conversa ai está boa? - Ela ergueu o olhar e sorriu quando me viu, porém não sei porque diabos não conseguia sorrir de volta.

- Foi só o Félix e o Hyunjin que estavam preocupados comigo.

- Ótimo! A diferença de idade de vocês é menor, então peça para eles te protegerem! Aqueles moleques... - Nabi me olhou com os olhos arregalados e com isso me virei, porém antes que eu começasse a andar, ouvi passos rápidos dela e a mesma segurar minha camisa, com isso a olhei por cima de um dos meus ombros.

- Porque tá falando assim comigo? - Me virei completamente ficando de frente para ela e respirei fundo, fechando meus olhos por um segundo engolindo o seco.

- Desculpa. Eu... não quis falar isso. - Ela soltou minha camisa que segurava e continuou me olhando mas logo desviou seu olhar de mim e passou a encarar o chão. Eu envolvi meus braços nela a abraçando e notei que ela fez o mesmo; deixei um beijo no alto de sua cabeça e a apertei contra mim. - Quer jogar videogame comigo? - Ela assentiu com a cabeça e foi me soltando.

Descemos para a sala e sentamos no sofá, ensinei os comandos para ela do controle e assim começamos a jogar. Os demais meninos tiveram que sair para seus compromissos pessoais e assim fiquei sozinho com a Nabi jogando até umas dez da noite. Quando a vi bocejando, sorri e deu pausa no jogo me virando pra olhá-la.

- Vamos parar... você está cansada. - Ela me olhou e sorriu... e que sorriso lindo! Acho que daria tudo pra sempre vê-la sorrindo dessa forma. Em seguida me levantei do sofá e fui até a cozinha, na mesma preparei dois sanduíches de geleia de morango com pasta de amendoim e quando voltei para sala, fiquei atrás do sofá vendo a Nabi mexer no celular... e ela estava respondendo uma mensagem dele... Hyunjin!



- Nabi -

Assustei-me completamente quando vi o Jin tomar meu celular da minha mão e voltando para a cozinha. Ele deixou o prato com sanduíches que segurava sobre a mesa e com isso começou a ler a mensagem que o Hyunjin havia me mandado.

- ESSE MERDINHA TA TE CONVIDANDO PRA SAIR, E VOCÊ ACEITOU?

- JINNNNN, DEVOLVE MEU CELULAR! - Como notoriamente eu era quase metade do tamanho do Jin, eu tive que ficar pulando e puxando sua camisa para tentar pegar meu celular enquanto ele erguia o braço dificultando mais ainda as coisas para mim.

- VOCÊ NÃO VAI! VOU RESPONDER ELE AGORA!

- JINNN, NÃO FAZ ISSO! - Com um impulso, me joguei em cima dele fazendo com que ele caísse no chão e eu ficasse por cima. Nossos rostos se encostaram, para ser mais exata, as pontas dos nossos narizes se encostaram e nossos olhares se encontraram. Com isso voltei a sentir meu coração acelerar cada vez mais como na outra noite e eu notei que o Jin havia ficado tenso e estava a engolir o seco. Mas acabei saindo de cima dele quando vi a porta abrindo e o Yoongi chegando.

- Atrapalho algo? - Disse Yoongi e logo atrás dele o Nam entrava também. Nisso eu só tomei o celular da mão do Jin e levantei deixando ele deitado sobre o chão.

- O que aconteceu aqui? - Nam questiona enquanto o Jin se levanta.

- AINDA BEM QUE VOCÊ CHEGOU NAMJOON! O MOLEQUE DO HYUNJIN TAVA CHAMANDO A NABI PRA SAIR E ELA ACEITOU! - Disse o Jin alterado.

- Quando seria isso? - Nam pergunta.

- Amanhã à noite! Ele só me chamou pra comer algo... Mas tudo bem... vou dizer que não irei. - Falei.

- Por mim tudo bem. Ele é um cara bonito, direito, legal, é do nosso meio. Sabemos da índole. Não tem nada demais nisso. - Disse o Nam enquanto o Yoongi ria da cara que o Jin estava fazendo.

- Ta de brincadeira Namjoon? Ela só tem dezessete anos! - Jin fala.

- Daqui a poucos dias ela faz dezoito e ele salvou ela e mostrou ser responsável e respeitador e ele só chamou ela pra sair, não quer dizer que ela vai voltar casada! - Nam o responde e o Jin sai de cena sapateando pela casa e subindo as escadas com fortes pisadas a cada degrau que passava. Porém nesse meio tempo, o JK, Tae e o Jimin chegaram em casa também.

- BALADINHA AGORA EU, JIMIN, TAE E MINGYU! QUEM TOPA? - Jk diz.

- Eu! Só vou me trocar! - O Jin falou na metade da escada que estava a subir.

ADOTADA | BTS | JINWhere stories live. Discover now