Impaciência, orgulho, ego e confiança.

531 96 84
                                    

"E se for pra sangrar,
Que seja então o evento mais glorioso da sua vida
Um espetáculo digno de ser celebrado com orgulho pelos próximos mil anos.
Furacões lembrarão o seu nome
Abismos se curvarão a ti
Muralhas despencarão ao seu toque
Porque você é o gigante das batalhas
Porque você é capaz de criar brechas no impossível
A arena é sua!
Os portões se abrem e o show já vai começar
Sua luta será escrita nos livros."

- Victor H. Machado

Jaewon olhava para Jimin desacreditado, ele estava mesmo o desafiando?

- Você não quer isso Jimin. - Ditou sorridente, mas sentiu um puxão forte em seu pescoço o fazendo abaixar-se na altura do loiro, com o rosto próximo ao dele, Jimin havia tirado o braço em volta de seu ombro e passado em seu pescoço.

Park ficou sério, os olhos azuis mostravam a alma dele naquele momento, conseguia ver a verdade e Jimin, seu Jimin, o ômega que tanto idolatrou e almeja, o odeia. O lobo dele o repudiava, e não fazia questão de esconder o sentimento rancoroso direcionado a si.

Quando tudo que lhe deu foi seu coração e sua alma, era assim que ele retribuía?

- Você não sabe, o quanto eu espero por isso. - Jimin o soltou e se pôs a andar em direção a arena sob os olhos de todos.

Jungkook sentia seu lobo em um desespero enorme, o que passou na cabeça de Jimin para desafiar Jaewon em frente a todos? Se Jaewon fizesse alguma coisa não se controlaria e poderia começar um desastre naquele mesmo momento, com tantos clãs presentes.

Jimin sentia a preocupação excessiva de Jeon direcionada a si, conforme se aproximava da arena. Mas continuava transbordando confiança e com um ar sereno, não estava preocupado, sabia que com certeza sofreria algumas consequências na batalha, mas nada que pudesse o impedir de quebrar ao menos alguns ossos de Jaewon e deixa-lo o mais perto possível da morte.

Jimin subiu na arena e sem se importar com os demais, Jeon se aproximou negando veementemente aquela ideia absurda, inaceitável e ridícula.

- Não Jimin, isso não vai acontecer, sinto muito eu não vou permitir. - Jeon ditou sério, mas Jimin se mantinha calmo lhe encarando como se nada estivesse acontecendo.

- Se eu não lutar com ele agora, eu vou lutar com você primeiro e em seguida com ele.

Park estava falando sério, Jungkook o encarou descrente e irritado, enquanto sentia o lobo dele disposto a lutar consigo se fosse necessário, porque o que ele almejava era ver Jaewon derrotado.

- Que merda Jimin! Que merda! - Jeon ditou frustrado, aquele ômega era perturbado, onde já viu um absurdo desses?! E pior, tinha que aceitar! Apontou o dedo na direção do loiro e estreitou os olhos, o encarando - Se eu achar que está em perigo, vou intervir e não me interessa se você aceita ou não. - Decretou.

Tinha certeza que Jimin iria o xingar, enquanto escutava o burburinho dos demais olhando aquela cena um tanto estranha, já que ambos não falavam baixo e pareciam um casal ao invés de líderes de clãs distintos.
Mas diferente do que pensou, Jimin levou a mão ao seu dedo o abaixando, sorriu e selou seus lábios rapidamente os fazendo ouvir o som de espanto de todos ao redor, deixando até mesmo Jungkook parado sem se mover e sem acreditar, que ele realmente fez aquilo.

- Antes ele que você Jungkook, e se depender de mim assim será. - Jimin ditou ao se afastar e voltou a ficar sério, não sabia do que ele estava falando, mas sequer sabia como reagir no momento, então estava apenas parado sem se mover o encarando surpreso.

- Eu aceito o desafio. - Jeon ouviu a voz de seu irmão ressoar em alto e bom tom, chamando a atenção dos dois e dos demais para ele.

Jaewon veio andando na direção dos dois, os encarando com um sorriso sarcástico no rosto, Jeon sentia o lobo do irmão exalando um aura pesada e enraivecida, enquanto Jimin sentia além disso o ciúmes possessivo direcionado a si.

O Despertar do lobo On viuen les histories. Descobreix ara