Escolho a mim

808 97 128
                                    

"Esse é o preço que você paga


Deixe para trás seu coração e o jogue fora


Melhor ser o caçador do que a presa


Você está parado no limite, de cabeça erguida


Porque você nasceu para isso


Um coração de pedra pulsante


Você precisa ser muito insensível


Para sobreviver nesse mundo


Sim, você nasceu para isso


Vivendo sua vida ferozmente


Fundo, dentro de mim, estou escurecendo, estou sumindo


Fiz um juramento com o sangue da minha mão, não vou quebrá-lo


Posso sentir isso, o fim está sobre nós, eu juro


Vou conseguir


Eu vou conseguir!"

- Imagine Dragons, Natural.







Jimin olhava os dois lobos imensos rolando pela terra, pensando em como evitar uma catástrofe eminente. Seon iria perder a vida a qualquer momento, havia muito sangue e a maior parte era dele, Jungkook estava fora de si, aquilo não era um ataque para "ensinar o lugar do outro", ele iria mata-lo.

Yoona e Beom também se transformaram e tentavam a todo custo separar a briga, mas Jungkook não estava disposto a parar e Seon muito menos, sentia o orgulho do lobo dele ferido e desistir não parecia uma opção.

Estava tenso, mas não sabia o porquê de não estar desesperado. Tenso, pois tinha certeza que aquilo acabaria em algo terrível, mas por saber que Jungkook sairia vencedor, não estava desesperado. Eles começaram a rolar floresta a baixo, Yoona e Beom desceram em seguida e Jimin correu atrás de todos, viu quando os dois se chocaram no chão, voltando a atacar um ao outro assim que levantaram, ou seria melhor dizer, Seon sendo brutalmente acertado por Jungkook.

O líder Beom, tomado pelo desespero em salvar a vida do filho, começou a atacar Jungkook pelas costas, ajudando seu filho a escapar dos golpes e deixando Jeon ainda mais irritado. O alfa lúpus estava sendo atacado por dois lados ao mesmo tempo, mesmo com dificuldade ele ainda se mantinha em pé e se defendia como podia e aquilo deixou Jimin extremamente irritado.

Não gostava de atitudes covardes daquele jeito, principalmente porque Seon procurou a confusão em que se enfiou e deveria lhe dar com a responsabilidade pelo que saí de sua boca. Jimin sentiu aquela adrenalina tomar seu corpo, quando Jungkook caiu e eles não pararam com as investidas contra o lúpus, ali o lobo de Jimin o dominou completamente, não conseguia manter o controle quando se tratava de Jeon.

O único que poderia dar uma bela surra em Jungkook, era Jimin, não deixaria ninguém mais fazer isso.

Yoona estava pronta para confrontar Beom em defesa de Jungkook, quando viu algo inimaginável para si, Jimin correu até os alfas numa velocidade anormal e desferiu um soco nas costelas de Beom com tamanha força, que quase dobrou o corpo do lobo ao meio. O alfa caiu choramingando, mas o loiro não parou, Jimin respirava pesado e tinha os olhos azuis, Park o pegou pela pele grossa coberta de pelos, e com uma força anormal para um ômega o arremessou longe, fazendo o lobo se chocar contra o chão e voltar a sua forma humana, se contorcendo de dor com a mão na costela que havia sido fraturada.

Jimin voltou a atenção a Seon, em um movimento rápido já estava montado em cima do alfa, que ainda atacava Jungkook. Yoona viu quando Jimin posicionou as mãos no maxilar do lobo e começou a puxar para cima com muita força, Park estava fora de si. Seon que segurava a pele do pescoço de Jeon com os dentes, foi obrigado a soltar quando sentiu as ligações de seu pescoço voltarem tanto para trás, que a qualquer momento, teria a cabeça arrancada.

Se sacudiu tentando soltar-se do aperto de Jimin, consequentemente se afastando de Jungkook, jogou o loiro para frente, este que caiu ao lado de Jeon, enquanto Seon recuperava o fôlego e sentia a garganta queimando.

O Despertar do lobo Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu