Batalha?

702 96 93
                                    

"Eu sinto,
Eu penso, e o pior de tudo é não poder possuir tudo que penso, sinto, quero e não posso querer."


Jimin estava parado, tentando raciocinar as palavras da ômega. Se essa aliança era selada com um casamento, algo muito comum até, porque diabos escolheram a si? Afinal, não tinha um lobo obviamente não poderia se casar, então o que ganharam no lugar do casamento? Ou Jungkook ainda iria se casar com uma de suas irmãs? Pela Deusa! E se Jungkook fosse se casar com uma de suas irmãs o que faria?

- Jimin? - Park ouviu os alunos o chamarem e voltou a atenção a eles. - Está tudo bem? O senhor está ficando amarelo.

- Eu estou bem, que tal se a gente fazer uma brincadeira? Eu vou ser o lobo que vocês terão que convencer a fazer uma aliança! - Ouviu a animação dos alunos e sorriu - Bem, quem vai ser o primeiro? - Precisava mudar o foco de sua mente, depois daria um jeito de descobrir sobre esse casamento arranjado.

***

Jungkook já havia respondido as cartas de outros clãs, encomendado grãos e materiais para a expansão do clã, resolvido as intrigas por terra e revisado os prisioneiros. Já eram três horas, então tinha que ir até a arena, havia prometido aos lobos uma demonstração de luta, afinal era o melhor!

Não demorou a avistar a arena e lá já haviam alguns lobos transformados lutando entre si, foi recebido com reverências e logo já se viu cercado dos lobos, ansiosos pela demonstração de força.

- Líder Jeon, pode começar comigo? - Ouviu um alfa de uns dezenove anos pedir.

- Tudo bem, vamos começar sem a transformação. Um lobo que não sabe lutar sem se transformar, não conseguirá aprimorar seus movimentos em forma lupina.

- É uma honra líder - O alfa se curvou - Mas espero não te humilhar. - Riu.

- Se você me humilhar, te dou minha posição de líder. - Jungkook riu também, essa competitividade saudável era bom para desestressar. - Os demais, ficam de próximo e você - Apontou para o alfa - Vem pra cima.

- Com prazer. - Ditou o outro, correndo em direção a Jungkook.

***

- Jimin! Jimin! - Park ouviu um dos alfas da sala o chamar.

- Sim?

- Já estamos aqui a duas horas, podemos ir ver o líder lutar? - Assim que ele terminou de falar, os demais ficaram agitados querendo ir também.

- Jungkook vai lutar? - Perguntou.

- Sim, quando ele está na alcateia, uma vez por semana dá uma demonstração de luta, assim a gente a aprende com o melhor! - Era clara a admiração de todos ali por Jeon.

- Se querem tanto, podem ir sim. - Mal terminou de falar e eles saíram correndo, exceto um, Doyoon o garoto da tenda de flores. - Não vai ir?

- Se você vai ficar sozinho Jimin, prefiro ficar com você. - Jimin riu, ele estava usando todo a educação que tinha para cativar Park, com certeza já era seu favorito do clã.

- Tudo bem, eu vou junto. - Ele sorriu e Jimin o abraçou pelos ombros, assim foram em direção a arena conversando.

Assim que avistou a arena, o alfa correu em sua frente animado para ver a luta de perto, e Jimin já podia ver uma aglomeração em volta da mesma.

Foi se aproximando devagar, ouvindo os gritos de animação, alguns chamando o nome de Jungkook, outros um nome que Jimin não conhecia. Parou atrás de dois alfas para Jungkook não o ver, e pela brecha que tinha entre eles viu Jeon e pela Deusa, aquela imagem era um pecado.

O Despertar do lobo Where stories live. Discover now