Rascunho

720 96 36
                                    

"Você deve me achar estúpido


Você deve achar que sou um tolo


Você deve achar que sou novo nisso


Mas eu já passei por isso antes


Eu nunca vou te deixar se aproximar de mim


Mesmo que você signifique tudo para mim


Porque toda vez que eu me abro, dói


Então, eu nunca vou me aproximar muito de você


Mesmo que eu signifique tudo para você


Caso você vá embora e me deixe na pior


Querido, nós não temos chance, é triste, mas é verdade


Sou muito bom em despedidas


Sem chance de você me ver chorar


Eu sei que você está pensando que sou insensível


Eu sei que você me acha frio


Eu estou apenas protegendo minha inocência


Estou apenas protegendo minha alma


Querido, nós não temos chance, é triste, mas é verdade"


- Too Good At Goodbyes


Sam Smith









- Você enlouqueceu de vez? - Jimin não conseguia acreditar que não tinha um minuto de paz e silêncio, sempre estava com um dos irmãos em seu encalço.

Jungkook se mantinha de olhos fechados, nunca deixaria Jimin dormir sozinho com Jaewon o cercando, ainda mais depois da cena que acabou de ver. Foi atrás de Jaewon para quebrar a mão dele como aviso para não tocar daquela forma violenta em Park novamente, mas ele anulou o cheiro e sumiu, covarde.

- Jimin, você pode gritar, espernear, fazer o que quiser. Mas eu vou continuar exatamente aqui sem me mexer um centímetro, por - Jungkook não pode terminar a frase, pois Jimin o chutou com toda a força, derrubando o alfa de bruços no chão.

- O que estava dizendo? - Park ditou deitando esticando todos os membros do corpo, para ocupar todo o colchão.

Jungkook estava jogado no chão boquiaberto, Jimin teve a coragem de chuta-lo enquanto falava? E pior, agora estava ocupando todo o espaço, ele queria competir consigo? Ah, o ômega não o conhecia. Levantou para em seguida deitar por cima de Jimin.

- Que patifaria é essa? - Jimin esbravejou, sentindo as costas de Jungkook prensarem seu peito, enquanto ele descansava a cabeça em seu ombro tranquilamente. - Saí de cima de mim!

- Não, você quer ocupar todo o colchão, estou sem opções e me recuso a dormir no chão. - Ditou Jungkook tranquilo, enquanto Jimin se remexia em baixo de si.

Park tentava arduamente tirar Jungkook de cima, mas o alfa era um saco de batatas ambulante e pesado!

- Tá bom! Já entendi! - Disse irritado.


Jungkook sorriu vitorioso, estava aprendendo a lhe dar com Jimin aos poucos. Saiu de cima dele e antes que pudesse tentar deitar, o ômega pegou duas cobertas e fez uma espécie de barreira.

- O que você está fazendo Jimin? - O loiro deitou de barriga para cima no lado minúsculo dele.

- Acha que eu vou dormir agarrado com você? Eu me dou ao respeito, jamais ficaria grudado com um sem vergonha. - Jimin ditou sério, aquela situação poderia ser perigosa para si, não podia correr o risco de se deixar cair nos encantos de cafajeste do alfa. - E juro pela Deusa que se aumentar um pouquinho sequer seu cheiro, eu vou sair correndo e entro para dentro da primeira tenda que achar, me entendeu?

Jungkook passou a língua pela bochecha irritado, Jimin o tirava do sério! Entrar em qualquer tenda? Jura? Nunca ia permitir uma coisa dessa! Sempre que achava que estava entendendo o ômega, ele lhe passava uma rasteira e se distanciava mais.

Foi deitar irritado no espaço pequeno que o ômega deixou, ambos olhando para cima, quase caindo do colchão, um silêncio estranho e totalmente desconfortável. Jungkook se ajeitou um pouco, encostando a mão em Jimin sem querer, este que automaticamente a empurrou com raiva de cima de si.

- Não invada meu espaço pessoal Jungkook! - Ditou cruzando os braços, ainda deitado.

- Eu não invadi nada, apenas me mexi. - Jungkook retrucou.

- Então não se mexa.

- Você ficou com mais espaço Jimin! - O ômega encarou o alfa perplexo, quantos anos ele tinha? Cinco?

- É o mesmo espaço seu mimado, eu sou menor.

Jungkook sentou irritado, desde quando era mimado?

- Eu sou mimado? Olha o que você está fazendo, senhor espaço pessoal.

O ômega sentou bufando de raiva, a única coisa que queria era ficar sozinho, quase havia beijado Jungkook e ficar perto dele além de constrangedor, era arriscado.

- Você não conhece a palavra privacidade? Eu só queria trocar essa roupa pesada, deitar e dormir em silêncio, longe de você e do seu irmão que ficam me cercando como dois urubus!

Jeon como alfa lúpus e líder de um clã inteiro, já foi chamado de muitas coisas ofensivas, mas urubu, foi a primeira vez.

- Eu só estou te protegendo, não viu o que aconteceu hoje? - Disse o alfa em tom mais sério - O que você faria se um lobo daqueles te atacasse no meio da noite?

Jungkook observou Jimin fazer um bico, aquele ômega rebelde e irritadiço, estava fazendo um bico! Além de deitar com tudo e virar de costas para si, finalmente havia ganhado uma discussão com Jimin.

- Boa noite. - Ditou o loiro frustrado, Jungkook o deixava sem respostas e isso era irritante de mais para aceitar, então o melhor era ser superior e ignorar... Até achar uma resposta melhor.

Jeon deitou novamente, mas queria ter uma conversa decente com Jimin sem brigas ou alguém vindo atrapalhar.

- Então... - Jimin ouviu a voz de Jungkook e revirou os olhos, ele não desiste? - Amanhã vamos partir mais tarde, para que todos descansem do ataque de hoje e possamos seguir sem parar até o entardecer. - Jimin permanecia em silêncio. - Tem um rio aqui perto, pode ir até lá se limpar antes de partirmos.

- Tá bom, obrigado por avisar. - Jimin ditou, ainda virado de costas para Jungkook.

- Se quiser trocar de roupa, eu vou para fora, essas vestes não vão te deixar dormir.

Jimin virou para o alfa, estreitando os olhos desconfiado.

- Tudo bem, mas se tentar espiar eu te mato.

Jungkook riu, levantou para sair, mas antes sentia a necessidade de provocar Jimin.

- Eu não preciso espiar, uma hora ou outra, você vai me mostrar de bom grado.

No mesmo momento viu Jimin corar, enrolar uma das cobertas rapidamente e jogar contra seu rosto, fazendo Jungkook cambalear e sair rindo aos xingamentos de pervertido de Jimin.

O ômega se apressou em trocar de roupa por uma mais leve, mas com certeza calça, nada de coxas de fora naquele momento. Ao menos encontrou algo que o deixou muito feliz, em meio aquele dia turbulento, sua mãe colocou seu manto na mala com um bilhetinho.

"Mesmo que eu não goste, é praticamente uma parte de você e sei que ficaria triste sem, te amo meu Jimin"

- Obrigado mamãe. - Ditou deixando o manto separado para o dia seguinte, indo deitar e tentar dormir antes de Jungkook voltar o perturbar a mente.

***

- Líder Jeon. - Jimin estava tão confortável que não queria abrir os olhos. - líder Jeon. - Mas de onde estava vindo essa voz? Porque estavam chamando Jeon em seu quarto? - líder Jeon.

- Só um minuto.

Jimin ouviu aquela voz rouca de sono, mas não havia respondido nada... Abriu os olhos na mesma hora, ficando petrificado no mesmo momento, não estava em seu quarto e pior, estava na situação mais embaraçoso de sua vida e a única coisa que queria era se enfiar em um buraco e não sair nunca mais.

Não só estava com a cabeça no peito de Jungkook deitado sob sua barreira protetora, como estava com uma perna por cima das pernas do alfa e o braço dele, estava em volta de seu corpo, além de que o cheiro de Jungkook estava preenchendo toda a tenda.

- Jimin. - Ouviu Jeon o chamar baixinho tentando o acordar, fingir desmaio não parecia uma má opção nesse momento. - Jimin acorda, preciso levantar.

Humilhação, essa era a palavra que se encaixava perfeitamente nesse momento, rolou para cima de Jungkook como um ômega carente? Não podia ser, a única explicação plausível era que a Deusa se divertia a suas custas e armou toda aquela situação para gargalhar de sua cara patética.

- Jimin?

Tinha que fazer algo que evitasse um vexame ainda maior. Então como um bom fingido, Jimin se remexeu de olhos fechados e virou para o outro lado, ainda "dormindo", aparentemente Jungkook acreditou, pois levantou de fininho pegando as coisas dele e saiu.

- Merda! - Disse frustrado, sentando na cama e sentindo o cheiro de Jungkook por todo lugar, chutou a barreira de cobertas irritado. - Sua inútil - Ditou bufando.

Esperou uns dez minutos, então pegou roupas mais leves e seu amado manto, saiu da tenda olhando em volta e os guardas estavam ocupados organizando as coisas para partirem, era o momento de distração que precisava para poder ir se limpar. Não iria avisar Jungkook apenas para ele o perseguir, sabia achar rios apenas pela aparência da mata ao redor e assim o fez, achando as águas cristalinas a sete minutos de distância.

Era um rio calmo, com uma distância considerável de uma margem para a outra e bem no meio havia uma enorme pedra. Deixou as roupas e sua capa na beira e iria tirar toda a roupa, mas do jeito que era perseguido poderia ter algum maluco o observando, então tirou apenas a calça ficando com a roupa de baixo e a camisa, adentrando o rio.

A água ao menos relaxava toda aquela tensão que o ômega sentia, estava percebendo que manter distância dos irmãos era impossível, principalmente Jungkook, o alfa era muito insistente em o cercar e fazia questão de deixar claro todas as suas intenções pervertidas e irracionais, até porque, não tinha como nada acontecer entre eles nunca, afinal Jimin não tinha um lobo e esse era o critério principal para conseguir manter uma relação.

- Aish! Não posso ficar pensando nessas coisas. - Jogou água no rosto e tentou mudar o foco de seu pensamento, não podia criar cenários ilusórios em sua mente, olhou para a pedra enorme e sorriu. - Será que eu consigo dar a volta nela mergulhando? - Se desafiou para esquecer aqueles pensamentos invasivos, afundando de uma vez.

Fitava a pedra por debaixo d'água, cada braçada parecia levar mais seu fôlego e a pedra parecia mais distante do que imaginou. Conforme se aproximava, sentia o ar se esvaindo até que chegou na parte de trás da pedra e voltou a superfície sem fôlego.

- Não consegui. - Ditou um pouquinho desapontado, mas não permaneceu assim muito tempo, afinal ouviu vozes. - Quem está aqui? - Ditou baixinho, espiando pelo lado da pedra quem estava ali. - Claro que seria o Jungkook. - Ditou baixo.

Não iria sair sem calças na frente dele, iria aguardar que ele saísse dali junto aos três guardas que trouxe consigo. Só não esperava que os guardas fossem virar de costas enquanto Jungkook começava a se despir, voltou rapidamente a cabeça atrás da pedra, sentindo a água esfriar seu corpo que repentinamente ficou quente. No entanto a curiosidade falou mais alto, novamente se pôs a espiar o alfa, este que agora estava apenas com a roupa de baixo.

Aquele corpo, aquilo não podia ser real, como alguém podia ser tão lindo daquele jeito em todos os aspectos? Bem, nada é tão bom que não possa melhorar, Jeon entrou na água e submergiu, quando voltou jogando os cabelos para trás, pingando água daquele jeito, Jimin sentiu sua pressão baixar, ele era muito sensual e isso era tão injusto!

Enquanto Jungkook era tudo aquilo, com seu cheiro hipnotizante, aquela beleza surreal e um lobo muito ágil, forte e veloz, Jimin não tinha nada disso, era apenas ele mesmo e isso o trazia a uma realidade um tanto cruel, afinal sua vida nunca poderia se juntar a de ninguém, alguém como Jungkook então, desenhado a mão pela Deusa, era impossível!

Jimin se sentia apenas um rascunho comparado aos outros.

E por isso se incomodava tanto com as investidas dos irmãos, mesmo que eles se iludissem com essa ideia de Jimin ter um lobo, sabia que quando eles se dessem por vencidos e realmente enxergassem a realidade catastrófica que Park era, seguiriam suas vidas e Jimin teria que vê-los seguir em frente com o coração partido, por isso não podia se apegar, não mais.

Mas olhar, não fazia mal a ninguém.

Então sim, observou Jungkook escondido enquanto ele limpava o machucado que estava quase sumindo até ele sair d'água e se secar, Jungkook era tão bonito e um líder magnífico, além de ter as habilidades lupinas extremamente afloradas, mesmo sendo um brutamontes sem neurônios, merecia alguém a altura.

Logo o alfa pediu para os guardas se retirarem enquanto vestia as roupas, assim que terminou e colocou aquele casaco de pele escuro, ele olhou diretamente em sua direção, fazendo Jimin se esconder novamente atrás da pedra, com o peito subindo e descendo rápido em nervoso, torcendo para que ele não tivesse o visto.

- Por favor não, por favor não, por favor não. - Dizia com as mãos juntas e os olhos fechados, implorando a Deusa uma ajuda.

- Só pra você saber, eu reconheceria esse manto vermelho aqui na beirada em qualquer lugar. Agora se apresse que vamos sair em vinte minutos. - Jungkook gritou para Jimin e se retirou, sabia que o ômega estaria envergonhado de mais para sair, mas havia visto as roupas e aquele manto vermelho o entregava, jamais esqueceria dele pois quando conheceu Jimin, ele o usava.

Park queria se afundar no rio e deixar a correnteza o levar para o mais longe possível, tinha motivos suficientes para acreditar que já havia encontrado com a Deusa e lhe esbofeteado a cara, por isso era sempre castigado.

***

O Despertar do lobo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora