Decisão

834 102 116
                                    

"Eu te olhava e pensava: será o amor da minha vida ou a dor mais forte que eu já senti na vida? Você foi ambas as coisas e a culpa é toda minha que te deixei ser."

- Fernando Machado

Jimin estava parado na porta da casa de Jungkook, estático enquanto tentava assimilar as palavras de seu pai e a presença de suas irmãs e mãe ali. Em especial Seulgi, que estava agarrada a cintura de Jungkook que permanecia parado, com os braços ao lado do corpo e com certeza sem um pingo de cor no rosto, tão surpreso quanto Jimin, ou talvez preocupado por ter sido descoberto. Mas o que realmente estava machucando o loiro, era que ele não negava tudo que seu pai havia acabado de dizer.

Era por isso que Jimin jamais quis aceitar vir com ele, sabia que iria se apaixonar, sabia que iria cair na tentação de dar uma chance a Jungkook com a insistência continua dele, e sabia que seria decepcionado assim que cedesse aos seus sentimentos, foi exatamente o que aconteceu.

Ali, parado olhando toda aquela situação, com o desespero e decepção gritando dentro de si, Jimin se sentiu como sempre se sentia em seu clã, ignorado, enraivecido e excluído.

Imediatamente parou de sentir a presença do lobo de todos na sala, enquanto concordava com um sorriso forçado, na direção de seu pai.

5 dias antes.

Jimin não estava reconhecendo Jungkook, ele estava calado desde a noite na floresta, não fazia nenhuma gracinha e até mesmo, o deixou dormir em uma tenda sozinho nas outras quatros noites da viagem, claro que ele ficou na tenda ao lado, mas ainda assim era estranha essa mudança repentina de comportamento.

Tentou conversar com ele para entender se havia feito algo errado e que talvez não se lembrasse, mas o alfa insistia na mesma pergunta:

" Jimin, você não lembra de nada?"

E sempre que respondia que não, ele parecia se afastar mais e mesmo que insistisse para ele falar se havia feito algo, ele simplesmente dizia que há coisas que não deveriam ser esquecidas se fossem importantes, mas que porcaria isso queria dizer?

Ao invés de falar de uma vez, ele se afastava.

Sabia que tinha algo errado pois Jungkook tinha pleno controle sob seu lobo e o mesmo só dava sinais quando ele permitia, o que era difícil acontecer.

Mas agora que Jimin podia sentir os lobos, vez ou outro o do alfa lhe chamava atenção, por ficar facilmente irritado com erros pequenos dos guardas e a noite, sentia o mesmo cabisbaixo.

O que havia acontecido?

Teria que lembrar, mas não agora pois estavam chegando em frente ao clã dos Jun e precisaria dar a notícia da morte do filho, e também que seriam rebaixados na hierarquia dos clãs. Já havia planejado suas falas, ficar afastado de Jungkook o permitiu focar neste problema e achar a solução mais adequada, ser atencioso, compreensivo e firme.

Mesmo tendo ficado afastado com o cavalo durante a viagem, agora Jungkook havia feito questão de se aproximar de Jimin, logo o loiro compreendeu o motivo, aquele clã não parecia nada receptivo.

Lobos transformados começaram aos escoltar como sombras assim que adentraram o clã, os membros da alcateia os olhavam desconfiados, mesmo sendo um clã bem desenvolvido economicamente, os membros dele pareciam... Reservados.

As ômegas usavam vestidos longos em tons opacos, com golas e mangas compridas, além do cabelo totalmente preso, os ômegas usavam golas altas, calça e um manto cinza. Já os alfas tinham vestes escuras, com os braços e pescoço a mostra, trajavam também longos mantos pretos.

O Despertar do lobo Where stories live. Discover now